Aloha escrita por BellaEvans


Capítulo 4
Capítulo 4 Salto de Sorte


Notas iniciais do capítulo

Prestem atenção no nome



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429387/chapter/4

Aloha dançava quando ouviu um forte barulho na entrada. Os homens de Wallace logo correram para a entrada desembainhando suas espadas. As outras meninas gritavam e havia fumaça por toda a parte. A menina olhava toda aquela situação apavorada em um momento de choque.

– Vem comigo – um dos rapazes que estava na mesa mais cedo a segurou pela mão e a puxou para perto de onde Liz estava.

Era um rapaz muito atraente, alto e forte e por um momento ela se deixou ser levada por ele.

–O que está acontecendo? – perguntou Liz chorando

– Vou tirar vocês daqui fiquem sempre junto de mim – disse o rapaz as puxando pela lateral direita onde a confusão parecia ser menor.

Os soldados estavam começando a avançar pelo local enquanto lutavam contra os homens de Wallace. Max ia abrindo caminho com sua espada deixando as meninas protegidas ao lado da parede. Ele jogava os corpos sobre as mesas e rapidamente se recuperava atacando outro. Um homem feio e barbudo veio em sua direção com um machado em direção a sua cabeça. Max desviou o golpe com a espada com uma força extrema deixando o oponente sem equilíbrio e terminando com um golpe em seu pescoço.

– Onde você pensa que vai levar minhas meninas? – perguntou Wallace com seus dois metros de altura e quase dois de largura.

Ele atacou Max bravamente esperando que o jovem fosse inexperiente e tolo. Contudo ele não sabia que o rapaz havia sido treinado pelos melhores espadachins do reino e que possuía uma habilidade assustadora.

Os seus passos eram ordenados e velozes. E cada golpe era eficiente e estava empurrando o homem mais para trás.

Ao ver que mais alguém se aproximava pela retaguarda ele se livrou de Wallace temporariamente com um chute e se virou para matar o inimigo com apenas um golpe. Ao voltar sua atenção para o grande homem ele já estava recuperado e com um golpe certeiro na direção de Max. Contudo o rapaz conseguiu se esquivar fazendo com que o golpe só o atingisse de raspão na barriga. Mesmo assim Max aproveitou a oportunidade para Golpeá-lo no tórax mortalmente.

Com mais um inimigo no chão os três saíram da tenda juntos. Mais a frente Max pode ver Felix correndo com apenas uma moça a sua frente em direção a floresta. Ele começou a traçar o mesmo trajeto com as duas moças na frente.

– Vamos, vamos! – disse apressando as duas que corriam desajeitadamente na grama com seus saltos altos.

Vendo que elas só estavam os atrasando jogou Aloha, que era a mais lenta, em suas costas e começou a empurrar Liz enquanto corriam.

De frente para a tenda Aloha viu o desastre. Corpos ensanguentados, focos de incêndio, lutas de espada. E um homem que cavalgava em sua direção rapidamente. Josh.

– Moço! – gritou Aloha para seu salvador desconhecido – O Josh está atrás de nós.

Max virou-se rapidamente colocando a menina no chão.

– Você nunca vai escapar! – gritou Josh com seus olhos furiosos.

Max estava em desvantagem por estar sem cavalo, por isso utilizou uma técnica que aprendeu com Horace e se dirigiu em direção as patas do cavalo. Assustado, ele desviou e relinchou pela súbita mudança de direção. O movimento desequilibrou Josh e ele caiu na grama se erguendo rapidamente.

– Onde você pensa que vai com ela ein rapaz?

O homem começou uma violenta série de ataques em direção a Max tentando sempre ultrapassá-lo para chegar às meninas. Em meio aos golpes Josh assobiou para seu cavalo e apontou para Max. O animal bem treinado entendeu o recado e correu em direção do rapaz para derrubá-lo. Ele tentou desviar, contudo acabou soltando a espada e caindo de lado. Isso foi suficiente para que Josh erguesse a espada sobre a cabeça para um golpe fatal.

Era isso, fim de jogo por causa de um cafetão júnior pensou Max. Mas nesse instante Josh foi acertado na cabeça por um sapato de salto fino arremessado por Aloha deixando-o atordoado.

– Sua vadiazinha – esbravejou tonto dando tempo de Max rastejar até sua espada novamente e colocar-se em pé.

Um homem percebeu o que ocorria perto da floresta e correu na direção de Liz que se aproximava da mata.

– Liz Cuidado! – gritou Aloha vendo que a menina corria perigo

O tempo suficiente para que ela olhasse para atrás fez com que o homem a agarrasse pelos cabelos jogando-a no chão.

Enquanto isso a Luta continuava com Max e Josh. O arqueiro se via cada vez com mais vantagem.

Aloha aproveitou a distração e correu descalça para tentar ajudar a amiga que estava sendo arrastada pelos cabelos de volta a tenda.

Nisso os soldados de Horace agora em maioria começaram a se dirigir para ao gramado para acabar com os sobreviventes.

Vendo o que acontecia Josh rugiu enfurecido

– Seja o que for, eu vou buscá-la! – disse correndo para seu cavalo.

Max o acompanhou conseguindo deixar algumas feridas nas costas do homem, que subiu no cavalo e cavalgou em direção de Aloha.

A menina não percebeu que Josh estava em seu encalço pois corria para tentar alcançar Liz, que montava em um cavalo com o homem.

Mesmo sabendo que não os alcançaria agora que estavam a cavalo ela não parou de correr até sentir uma mão a puxando pelos cabelos a levantando no ar.

Josh a colocou no lombo do cavalo e trocou de direção traçando uma rota de fuga. A menina olhou para trás e viu que os homens do resgate estavam muito próximos, mas a distância estava aumentando cada vez mais. Por isso não pensou duas vezes antes de se impulsionar para trás caindo na terra e batendo a cabeça fortemente no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.