Aloha escrita por BellaEvans


Capítulo 3
Capítulo 3 Start the Show


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :D Se quiserem ouvir as músicas enquanto leem a primeira é Do What U Want da Lady Gaga e a segunda é Stranger da Hilary Duff
Uma mega nova e uma super velha haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429387/chapter/3

As apresentações começaram logo que os quatro arqueiros sentaram em uma mesa mais afastada. O palco era grande e circular coberto por uma cortina vermelha que se abriu ao som de uma música que começou baixa e aumentou seu volume a medida que as silhuetas das dançarinas começaram a aparecer.

I feel good, I walk along

But then I trip upon myself and I fall off

I stand up, and then I'm OK

But then you break that chip

That makes me want to scream

Já no palco uma bela moça loira entrou em cena e começou a cantar. Enquanto as dançarinas seguiam seus movimentos vestindo collants pretos.

So do what you want

What you want with my body

Do what you want

Don't stop, let's party

Do what you want

What you want with my body

Do what you want

What you want with my body

A voz da cantora encantou a todos. Ela vestia um conjunto também preto composto por um short e um bustiê.

Na plateia Max olhava encantado. Certamente era a garota mais linda que já havia visto na vida, além disso, nunca havia presenciado uma moça tão pouco vestida antes.

– Limpa a baba rapaz – disse Gilan tirando o rapaz do transe

– Isso daqui é uma missão Max ­– rugiu Will silenciosamente do outro lado da mesa.

Write what you want

Say what you want 'bout me

If you're wondering

Know that I'm not sorry

Do what you want

What you want with my body

What you want with my body

As meninas foram até a frente do palco e começaram a dançar no pole dance com movimentos sincronizados. Contudo havia dois espaços vazios.

You can't have my heart

And you won't use my mind but

Do what you want with my body

Do what you want with my body

You can't stop my voice cause

You don't own my life but

Do what you want with my body

Do what you want with my body

Na mesa Felix olhava tudo aquilo maravilhado. Definitivamente havia começado sua carreira na Ordem dos Arqueiros com o pé direito. Ele fechou a boca ao vê o olhar de reprovação de Will em sua direção e recompôs uma feição séria.

A música acabou ao som de muitas palmas e gritos enquanto as meninas corriam para os bastidores e a banda tocava um ritmo lento.

–O que é isso? – disse Will logo ao fim da música ­– vocês não prestaram atenção quando eu disse para se comportarem? E Gilan o que foi isso? Você nem olhou para os guardas a apresentação inteira!

–Eu estava observando as formas de escape pelo palco Will ­– retomou Gilan se desculpando – além disso, temos mais uma música até começarmos a festa de verdade.

–O que estão achando da festa rapazes? – disse um homem sentando-se a mesa – Meu nome é Josh. Sou o filho do dono.

– Prazer Adam – disse Will – Parabéns pelo show.

–As meninas estão de parabéns ­­­– completou Max

– Haha Estão mesmo – riu Josh – e olha que acabou de começar.

– Elas têm família? – perguntou Gilan já sabendo a resposta

–Não mais – riu Josh – mas isso não importa, falem comigo se estiverem interessados em alguma delas. Posso fazer um bom preço.

– A moça loira é muito atraente tenho que dizer ­– informou Max sendo repreendido por Will imediatamente, apesar de estar apenas buscando informação.

– Desista rapaz ­– disse Josh se levantando – ela é minha.Tenho que ver muito ouro antes de ouvir qualquer proposta.

– Ficaremos de olho nas outras se assim for – terminou Gilan enquanto o homem se afastava.

Logo a batida recomeçou e as mesmas garotas entraram agora vestindo um pequeno conjunto adornado por pedras preciosas acompanhado por um lenço preto.

Nobody believes me when I tell them that you're out of

your mind

Nobody believes me when I tell them that there's so

much you hide

You treat me like a queen when we go out,

wanna show everyone what our love's about

All wrapped up in me whenever there is a crowd

But when no ones around

A música agora tinha uma batida mais indiana e todas tinham um movimento compassado. Aloha se odiava nesses momentos, porém deixava-se seduzir a plateia. Dependendo do quanto faturassem ela teria uma noite tranquila hoje.

Theres no kindness in your eyes

The way you look at me, it's just not right

I can tell whats going on this time

Theres a stranger in my life

You're not the person that I once knew

Are you scared to let them know it's you?

If they could only see you like I do

Then they would see a stranger too

Era repugnante ver o olhar dos homens na plateia. Contudo uma mesa de rapazes atraiu sua visão mais ao fundo. Eles eram todos jovens e olhavam em determinadas direções do local.

Por isso quando desceram para dançar em meio à plateia ela escolheu aquela mesa para se aproximar.

Did I ever do anything that was this cruel to you?

Did I ever make you wonder who was standing in the

room?

You made yourself look perfect in everyway

So when this goes down, I'm the one that will be

blamed

Your plan is working so you can just walk away

Baby your secret's safe


Dessa vez os arqueiros focaram mais nos guardas que rodeavam o palco. Eram dez ao todo e estavam fortemente armados. Eles também podiam ver pela cortina dos bastidores que mais homens caminhavam entre os bastidores. Além disso, Os garçons e os barmans também possuíam espadas no cinto. Ao todo podiam contar 20 homens armados e isso não era bom.

Horace estava com mais 10 soldados na floresta, mas eles tinham o elemento surpresa. Ainda assim os arqueiros precisavam garantir que nenhum inocente se machucasse.

Theres no kindness in your eyes

The way you look at me, it's just not right

I can tell whats going on this time

Theres a stranger in my life

You're not the person that I once knew

Are you scared to let them know it's you?

If they could only see you like I do

Then they would see a stranger too

Will contava os segundos para que Horace desse o sinal. Já estava na hora elas haviam descido do palco e era mais fácil de salvá-las.



– Prestem atenção ­– sussurrou Will em sua mesa – cada um tira duas daqui no sinal do Horace. Gilan fique com as do lado do bar, eu vou com as mais perto do palco, Felix cuida das que estão perto da saída e Max das que estão perto da nossa mesa, Ok?

Foi suficiente para uma explosão ser ouvida na entrada do local. A música parou e pessoas corriam para todos os lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.