Fairy Tail: Raven Rises escrita por Newerth En James


Capítulo 4
Despedida


Notas iniciais do capítulo

1º Peço desculpas pela demora no lançamento, mas agora estou bem disposto e correndo com a história.

2º A Revisão pode não ter ficado muito boa, por isso qualquer problema basta relatar nos comentários e irei corrigir o mais breve possível.

3º Ainda não tenho previsões para os próximos lançamentos, isso, pois atualmente estou trabalhando na produção de uma Original.

4º Apenas para relembrar: A História não segue o arco atual do mangá.





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428912/chapter/4

~~~~~~~~~~ Magnólia ( Lucy’s House) ~~~~~~~~~~

Quanto tempo havia se passado desde que sairá? Quantos sorrisos amigos e sinceros perderá todo esse tempo? Essas eram algumas dentre várias perguntas que ecoavam na mente de lucy agora. Como era gostoso estar de volta com seus amigos, nunca antes em sua vida a loira se sentirá tão importante como agora, mas por outro lado um sentimento de culpa ainda lhe batia. No fundo Lucy sabia que não era merecedora dessas festas ou de tanta alegria, pois tudo que fizera nesse tempo era quase nada comparado aos árduos trabalhos de seu novo amigo.

Era mais uma manhã ensolarada na cidade, Lucy despertava lentamente de seu sono e já fitava os cômodos de seu quarto que estavam ao seu lado. Havia tido uma noite agitada, que por sorte acabará em uma festa onde todos se encharcaram até cair. Todos menos aquele cara que a acompanhará em toda a sua jornada, e sempre lhe chamava no final da madrugada, onde faziam uma rápida boquinha e caiam na estrada. Era o fim dos tempos de caças, das perseguições desenfreadas e as fugas em massa. Agora só lhe restaria aproveitar enquanto o tempo passar.

A Blondie dava um leve suspiro enquanto olhava ao seu redor, estava tudo na mais perfeita ordem. Erza descansava sentada em uma cadeira próxima a porta e segurava um pequeno pedaço de corda. Esta amarrava um jovem de cabelos róseos e um moreno com tendências nudistas. Essa talvez fora a maneira mais eficaz que encontrara para mantê-los afastados de brigas.

Então ela se levantou lentamente de sua cama e seguiu em direção a porta abrindo-a com cuidado para não acordar os seus aliados, em seguida a fechou com a mesma cautela e se virou impressionando-se com a cena que vira. A Multidão ocupava toda a sala, estavam deitados de lado e outros até mais atirados, mas todos conquistaram um pedaço daquele imenso espaço.

Lucy dará um leve e abafada risada da situação, mas ao olhar um pouco ao seu redor notará que alguns membros faltavam. Os primeiros eram Levy e Gajeel, mas muito provavelmente devem ter seguido para a guilda, pois Laki é quem ficará de plantão no lugar de mira, e a mesma voltou para casa a fim de cuidar de sua irmã caçula.

Fora que mais cedo a jovem lhe dirá que estava interessada em pegar alguns livros na biblioteca da guilda e pediria ao Gajeel para acompanhá-la até lá. Flare voltou de sua ultima tarefa e estava se recuperando em casa, por isso não poderia comparecer a festa, mas fez questão de colaborar com as melhores bebidas de seu vilarejo.

Ela então seguiu passando pelos membros até chegar ao banheiro e ao entrar ela começara a se olhar no espelho. Assim ela se via: Uma dama esbelta de longos cabelos loiros e cacheados, estes que davam até suas costas se tornaram um charme para todos os que notavam. Seus olhos eram como o mel mais puro, adoçando a alma daqueles que os fitassem. Sua pele era rosada como seus lábios, e há quem ainda reparasse nas curvas firmes que obteve graças aos seus treinos. Suas vestes eram nada mais que seu típico pijama rosa, com calça da mesma cor e um chinelo de plumas. Ela enxaguava seu rosto despreocupado, mas ao perceber que uma misteriosa figura a fitava, pulou para trás assustada e num escorrego caiu sentada na tampa de sua privada. Seus seios eram volumosos e tinha um físico com leve musculatura. Assim era Lucy, a terceira mulher mais desejável de fiore,inteligente,sedutora e que por triste ironia de sua vida conhecera um rapaz a qual confiou sua vida.

Ohayo Blondie! Como foi a noite por ai? -Perguntava o sujeito dando um sorriso sádico.

Luw! Onde diabos você se meteu? - Retrucou a loira sussurrando para não acordar seus companheiros - Espero que não tenha se envolvido em mais nenhuma confusão. - Concluiu ela arqueando suas sobrancelhas em claro sinal de desconfiança.

How, então a blondie está preocupada comigo agora? - respondera ele dando uma leve risada. - Estou começando a desconfiar de suas intenções agora... - Continuou em um tom de deboche.

Pare de dizer asneiras Luwan, agora me conte logo onde você está. - Ordenou a loira já com uma veia em sua testa.

O rapaz virou-se para o lado esquerdo e apreciou aquela vista pelo que acreditava ser a última vez. Ele verá uma mulher esbelta de longos cabelos violeta e orbes marrons com tons claros, esta repousava em sua cama como uma criança. Seus seios eram um tanto fartos, e ainda tinha curvas de invejar até mesmo uma modelo. Sua pele era clara como a neve e seus lábios, carnudos e rosados, eram capazes de levar um homem aos céus sem retornar. Esta era Laki Olietta, uma das amigas pouco sociáveis de Lucy. Nesse momento ela se encontrava despida e nada envergonhada, por debaixo dos lençóis em seu macio colchão.

Digamos que estou bem acompanhado. - Afirmara ele arqueando suas sobrancelhas e dando um singelo sorriso.

A loira ao ouvir as palavras da um suspiro de insatisfação antes de continuar sua fala. Era demais até para ela imaginar que ele fosse abandonar os seus velhos hábitos, mas estava feliz que ele não havia voltado inteiramente ao passado.

Bom, Se veio aqui só para me dizer isso - começou ela em um tom serio. - Acho que essa conversa termina aqui. Senhor Dreyar. - completou se virando de costas e cruzando os braços. Agora ela estava disposta a não dar mais ouvidos ao sujeito.

Lucy aparentava ser a primeira mulher do reino, que ainda não havia caído nos encantos do rapaz. No entanto, luwan não era um tipo de homem que fosse facilmente dispensável.

Ele era um homem de estatura mediana, pele clara e aparentava ter por volta de 24 anos. Seus cabelos eram pretos e arrepiados, isso sem mencionar o seu par de orbes castanhos, que para muitas eram de “alucinar”. Possui um físico atlético, com uma musculatura definida e sem exageros, isso, pois treinava arduamente todas as manhãs. Agora já as suas roupas era algo questionável, pois trajava não mais que uma velha blusa preta com calça, além de uma bota de couro da mesma cor. Esse era luwan dreyar, o cara mais anti-pático,filantropo,pervertido e idiota de toda fiore, que acabara topando com uma loira, esbelta e esperta no canto mais sombrio de uma cidade vizinha.

–Está falando sério mesmo blondie? - Perguntou Luwan, Curioso.

– Sim luw, Nunca falei tão sério como agora. - Respondeu Lucy, Séria.

–Yatta! Finalmente vou me livrar da blondie e suas broncas. - Comemorou luwan, pulando de felicidade pela casa. Lucy se irritou com a cena, mas continuou fingindo ser paciente.

–Então, Isso é um adeus. Quem diria, que depois de longos anos presos naquela selva infernal, finalmente voltaríamos a terra e nos separaríamos. - Relembrou luwan, com uma voz calma. Lucy se surpreendera, pois esta era a primeira vez, que ouvira seu mestre e amigo falar de tal forma.

O sujeito então desaparecerá da frente de Lucy e desde então nunca mais se falariam. Nunca mais, Até…

~~~~~~~~~~ (Laki’s House) ~~~~~~~~~~

Laki era uma mulher daquelas, bastante conservadora e higiênica, isto se notava pelo incrível estado em que se encontravam as partes da casa. A Sala contava com um conjunto de dois sofás e um tapete de lã branco que completava o espaço deixado pelos mesmos, além de uma mesinha de vidro para apoio de objetos leves. Estes estavam localizados no centro do ambiente, junto havia duas grandes estantes de livros. Havia ainda duas portas que davam ao quarto e outra a cozinha, lugar este último onde luwan se encontrava. Ele preparava uma refeição suculenta e bem carregada com ovos, panquecas ao mel, laranja fatiada e um maravilhoso ensopado de peixe com um suco de frutas tropicais. Terminado o prato, ele segue com tudo em uma bandeja e se dirige ao quarto da garota, que repousara tão profundamente, até sentir o cheiro da fumaça.

–Ohayo! Minha cara olietta. - Cumprimentou luwan, Sorrindo carinhosamente. Laki apenas retribuiu o sorriso e se dispôs a degustar lentamente, após fazer um agradecimento. Não demorou a arquear as sobrancelhas em um gesto de surpresa e aprovação para a felicidade do rapaz.

–Bom, será que eu poderia saber o que fiz para ser tratada desse jeito? - Perguntou Laki, Satisfeita e Curiosa.

–Nada em particular. Apenas considere como meu presente de despedida. - Respondeu Luwan, Seu tom de voz era um misto de seriedade e melancolia. Este ultimo, no entanto estava bem disfarçado. Laki que já havia acabado sua refeição levantou-se de sua cama acariciando o rosto do sujeito, Puxando-o para um longo e caloroso beijo em seguida.

Dias Depois...

(Kardia Cathedral)

Os portões da cathedral estavam se abrindo o que indicava o final de mais um culto, logo uma multidão começava a deixar o local, entre eles as irmãs strauss que estavam belas vestidas de branco. Elas caminhavam juntas seguindo em direção a guilda, mas ao passarem próximas a uma das lojas acabaram topando com um moreno alto de cabelos arrepiados. Esse era luwan que estava de braços cruzados esperando ansioso pela chegada de mira, esta era a única mulher em todo reino capaz de fazê-lo se retratar e esquecer os problemas de sua vida, em resumo era sua anja da guarda. Ao avistá-la ele acenou chamando sua atenção e a albina percebendo caminha em sua direção.

–Luigi-san, Ohayo! - Disse mira, dando um singelo sorriso ao cumprimentar o rapaz.

–Ohayo! Donzela das fadas. - Riu luwan, pegando delicadamente as mãos de mira e depositando um beijo em cada uma. Tal alto a levou ao coro imediato, o que fez sua irmã caçula dar leves risadas da situação.

–Ora, vejo que está acompanhada de uma linda princesa dessa vez. - comentou luwan, pousando os lábios sobre as mãos de lisanna. Lisanna retribuirá com um sorriso meigo e suas maçãs róseas fervilhavam mais do que nunca. Mira riu discretamente da cena e então apresentou sua irmã ao sujeito.

–Gomene, essa é lisanna minha irmã caçula. - apresentou mira. - É um prazer conhecê-la senhorita. - Falou luwan, soltando as mãos da jovem.

Lisanna era uma jovem meiga e simpática, seus olhos eram azuis claros e seus cabelos brancos, agora havia crescidos e davam até parte de suas costas. Era uma mulher bem dotada para sua idade e aparentava não ter mais que 19 anos.

–Bem, eu acho que vocês tem muito que conversar. Então, Até logo Mira-nee e Luigi-san. - Disse Lisanna, Se despedindo dos dois e em seguida caminhando sozinha até chegar a guilda.

– Luigi-san, Por onde andou esse tempo? Aquele encapuzado não te machucou? - Perguntou mira, curiosa e procurando algum sinal de ferimento em seu rosto. Mas também aproveitando para admirar o perfil do sujeito. -Encapuzado? - Esclareceu ele, pensativo e acompanhando os olhares da albina. -Ah sim, não ele não me fez nada. Além do mais quando eu disse que era guilda, ele se sentiu tão intimidado que me deixou livre. – Completou luwan, dando uma risada forçada.

–Baka! Nunca mais faça algo tão perigoso assim ouviu? -ordenou a albina, fitando com seriedade o rapaz. Este engole a seco suas palavras e expressa discretamente uma preocupação em sua face. -Droga, Se continuar desse jeito ela vai começar a suspeitar. Preciso logo parar de brincar e agir de uma vez. - Pensou ele, enquanto fitava a albina em silêncio.

–Já imaginou a situação em que situação você poderia se meter com isso? Ou como poderia ter terminado essa história? -Esbravejou mira. - Eu só estava fazendo o que pude. Além do mais, não acho que alguém iria se importar tanto assim, visto que minha mãe faleceu doente e meu pai é um mestr.. - Antes que pudesse terminar a fala, mira num impulso o abraça. Mas ao se dar conta do que havia feito, ela o solta e finge que nada aconteceu. Já era tarde, pois um paparazzo já tinha os filmado e fotografado. Ele estava posicionado ao lado de uma das casas próximas ao local.

–Gomene! Foi só o calor do momento, garanto que não acontecerá mais. - Disse mira, virando seu rosto em coro. O rapaz ficará sem reação durante alguns instantes, até que retirou de seu bolso, sem que a albina percebesse, uma seringa com um líquido azul escuro. Rapidamente a abraçou forte e enquanto esta retribuía, ele a aplica precisamente entre as vértebras de suas costas.

–Desculpe minha cara, mas a madame me mataria se eu exitasse agora. - Sussurou ele. Mira se afastou por um momento, mas seu corpo começou a sucumbir aos poucos, até que enfim apagou e algumas lágrimas de seus olhos escaparam. Ele a pegou antes que caisse no chão e a levou até a grande árvore da cidade, onde a repousou e cuidadosamente saiu disfarçando pela cidade a fora.

Em lugar próximo a guilda...

Lisanna caminhava tranquilamente e pulava de alegria ao voltar para a guilda. Sem imaginar que uma imagem lhe assombraria, ela seguia a vontade fazendo seu trajeto. Então um pouco mais a frente, avistou um estranho casal e por eles passou sem se dar conta de quem era o homem que a acompanhava. Eis que resolveu parar e olhar para trás, mas eles já estavam um pouco afastados. Ela seguiu então até os portões do lugar, onde entrou e permaneceu por lá.

Alguns minutos se passam e o casal chega até o centro da cidade, Admiram a paisagem como nunca fizeram antes e continuam caminhando até encontrarem um aglomerado de pessoas em volta de um cordão de agentes do conselho. Espantado, ele correu em direção a multidão e as atravessou até chegar a frente de todos. Ele estava gélido com a cena, seus temores de outrora haviam se confirmado. Luwan assistia mira sendo levada, desacordada e com uma aparência pálida, para o hospital mais próximo da cidade.Era uma declaração de guerra e já não havia mais nada que pudesse fazer para evitar.

–Onegai, Laki-chan. Será que poderia acompanhá-la até lá? - Pediu luwan, com um olhar frio e sério em rosto.

–Claro, Mas o que você vai fazer? - Perguntou laki, um pouco assustada.

–Alguém tem que dar as más notícias a familia certo? Então que eu seja o carrasco do dia. - Falou Luwan, dando um selinho em sua amada. Esta retribui e acarecia pela ultima vez o seu rosto. - Se cuide baka. - Sussurou Laki.

Logo ela passa pelo cordão de isolamento e se identifica a um dos agentes que a aborda. Este a deixa passar e acompanha sua amiga até chegar ao lugar.

Luwan cerrou os seus punhos furioso com o que vira e então seguiu em direção à saída ao sul da cidade. Lugar onde uma figura misteriosa lhe aguardava, com o seu chapéu de cowboy e colocando um cigarro em sua boca. Ele permanecerá em silêncio até que luwan passa em sua frente.

–Ei Parceiro! Tem algum fósforo ou isqueiro por aí? Digo algo que possa ascender... - Antes que pudesse continuar, luwan retirou um isqueiro de seu bolso e ascendeu o cigarro do sujeito.

–Arigatou! - Disse o sujeito, tragando o cigarro e dando uma baforada. - Com tanto trabalho você até esquece-se das coisas mais simples. - Disse ele, dando uma risada discreta.

–Acho que devia parar de fumar. -Comentou luwan, continuando o seu caminho em seguida.

– Ele não foi por aí. -alertou o sujeito, dando mais uma baforada no ar.

– Como sabe disso? - Questionou luwan, virando o rosto para trás.

–Acreditaria em dejavú? - Retrucou o sujeito, lançando um olhar desafiador a luwan. - Gomene! Mas acredito em fadas. - Respondeu luwan, ironicamente. O cowboy apenas deus boas gargalhadas da resposta.

–Fique esperto garoto, essa cidade está começando a ficar perigosa. - o comentou, repousando suas mãos sobre seu cinto. - Obrigado pelo aviso, Xerife! -Agradeceu Luwan, olhando para a estrela dourada incrustada no bolso de seu smoke, em seguida se apressou e seguiu rapidamente para o leste.

–Xerife? Eu gostava de “Capitão”, Mas que problema cara. - Pensou o sujeito, com uma expressão de desanimo.

Fim do capitulo 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º A Partir desse capitulo começa um novo mini-arco intitulado: "As Sombras De Sitris".

2º Ao termino desse arco atual na fic, irei começar o arco final que vai fechar toda a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail: Raven Rises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.