Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 7
A search of the lost rabbit - part 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra escrever porque a senhorita criatividade me abandonou , mas aqui vai um cap pra vocês !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/7

GLIMMER

Depois do incidente do sonho , ficar perto do Austin me deixava nervosa , na verdade eu ficava envergonhada ... É estranho .

Estou arrastando ele ate o quarto , e por causa disso perdi a primeira aula . Ótimo só me falta pegar suspensão por causa desse mané .

Quando estou quase na chagando no meu quarto a irmão do Austin - que eu ainda não sei o nome - chaga correndo .

– Austin ! Fiquei tão preocupada . - disse ela pegando no outro braço do Austin e colocado no ombro . - Não precisamos mais de você .

– Harryet !! - Disse Austin reprendendo-a . Finalmente descobri o nome dela .

– Não tem problema - disse largando o braço dele - Todinho seu .

Fui ate meu quarto e me deitei na cama , ouso batidas na porta , deve ser aqueles dois .

Abro a porta e me dou de cara com uma Lexi nervosa e com as bochechas vermelhas .

– Eu preciso da sua ajuda - disse entrando

– oi pra você também Lexi - disse irônica .

– Serio Glimmer , preciso de sua ajuda - disse se sentando na minha cama.

– Para o que ? - pergunto .

– Meu coelho fugiu - disse ela ficando mais nervosa ainda .

– Só isso ? - digo

Se você ja conhece a Lexi fofa, delicada , com certeza não vai querer conhecer a Lexi surtada e grossa .

– COMO ASSIM SÓ ISSO ?? É O MEU COELHO , EU NÃO VIVO SEM ELE . - Disse aos gritos

– Calma , vai dar tudo certo , fica calma . Onde foi a ultima vez que você o viu ? - perguntei

– Na gaiola , mas eu ja procurei la . A gaiola estava aberta . Acho que roubaram ele . - disse chorando .

Abracei ela , realmente aquele coelho era muito importante pra ela .

– Ei , vamos encontra-lo , não se preocupe . - disse fazendo carinho no cabelo dela .

– Eu tenho medo , medo que façam mal a ele - disse aindachorando .

Me levantei e sai do quarto deixando Lexi sozinha . Eu ia achar esse coelho .

xxxxxxxxxx

Nunca procurar um coelho foi tão cansativo . Esse bixo não estava em lugar algum . Quando me sentei perto de uma árvore para descansar , um menino de aproximadamente 10 anos pulou dela .

– Esta procurando um coelho ? - perguntou

– Estou . - disse na esperança dele saber do coelho .

– Eu vi um com a Spencer e suas seguidoras . Se eu fosse você começava a rezar para o coelho fugir . - Disse o menino .

– porque elas pegariam um coelho ? - perguntei

– Elas não gostam de nós , se acham superiores por serem mais fortes e mais poderosas , principalmente a Spencer - disse ele desanimado .

Percebi que ele usava a mesma cor de uniforme que a Lexi . Eram do mesmo grupo .

– Conhece Lexi ? - perguntei

– Conheço , o coelho é dela não é ? - Perguntou , eu fiz que sim com a cabeça . - Então temos que correr antes que a machuquem . - Disse me puxando para dentro da escola .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.