Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 8
A search of the lost rabbit - part 2


Notas iniciais do capítulo

Para recompensar os dias que eu não postei hoje vai ter 2 caps . EEEEEE !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/8

GLIMMER

– Nunca vou fazer isso Jeremy - disse me olhando no espelho .

Se esta se perguntando " Quem é Jeremy ?" eu respondo . Jeremy é um garotinho de 10 anos que brotou de uma árvore para e ajudar a procurar o coelho da Lexi . E esse menino é um gênio . Ele tem planos diabólicos , como me fazer ir ate a aria do grupo verde distrair os "seguranças" que ficam la enquanto ele pega o coelho . O problema desse plano é que eu vou ter que ir com roupas que ate uma prostituta teria vergonha de usar ( NA pra menos né Glimmer , nem é tão ruim assim ... ) .

– Vamos Gimmer , é pela Lexi - disse ele me convencendo

– Okay , mas não conte nada para ninguém - disse saindo do banheiro com aquela roupa .

Era simples : Uma saia verde xadrez do uniforme que ia ate quase aparecer minha bunda . Uma blusa branca que ia ate a metade da minha barriga e um salto auto que eu nunca conseguiria andar .

– Cara , eles vão pirar quando te verem . - Disse Jeremy .

– Okay , Okay . Vamos logo com isso . - disse saindo do quarto .

XXXXXXX

Aria verde . Perigo constante . Se tudo der errado podemos ser expulsos . Essas foram as palavras de Jeremy quando chegamos la .

– Okay , agora é com você . - Disse ele indo para um canto que ia ser onde ele ia passar . - Aqueles são Brad e Tyler - apontou para os garotos que estavam no corredor . - Distraia eles .

Engoli em seco . Arrumei a saia e a blusa e fui em direção ao corredor .

Fiz um barulho com a garganta e eles me olharam de cima a baixo . Vieram ate a minha direção .

– O que uma menina tão bela faz a essa hora sozinha ? - disse o cara que deveria ser o Brad .

– Esperando que dois rapazes fortes e bonitos que nem vocês me levassem ate os meus aposentos . - disse fazendo uma voz fina de chegar a doer só de ouvir .

– Então nos diga que a levaremos la . - Disse Tyler com uma voz sedutora , patético .

Vi Jeremy sair do quarto da Spencer com o coelho . Ótimo , conseguimos .

– Ops , agora lembrei que o meu quarto fica no outro corredor . Ate mais - disse me virando . Quando um deles me puxa pelo braço .

– Calma ai boneca , acabou de chegar . - disse me puxando .

– N.Ã.O M.E C.H.A.M.E.D.E.B.O.N.E.C.A- Disse devagar .

Acho que quando me chamam de "boneca" uma corrente de adrenalina corre pelo meu corpo . Então eu chutei o lugar onde mais dói e sai correndo .

Tirei aquele santo e encontrei o Jeremy .

– Pegou o coelho ? - perguntei ainda correndo .

– Peguei - disse ele . - Cabelo legal .

Olhei pra ele , as pontas que antes eram castanhas quase preto estavam cinzas . Continuei correndo ate chegar no quarto da Lexi. Aquele foi sem duvidas o dia mais cansativo da minha vida . Ate agora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem pessoas divas . Bjus da Gabiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.