Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 6
This can only be a joke


Notas iniciais do capítulo

Vai ficar pequeno porque eu que sou um gênio consegui apagar tudo que eu ja tinha escrito . Mas vai ficar legal . Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/6

Glimmer

E la estava eu , na enfermaria vendo Austin dormir , eu estava la quase a noite inteira , e me recusava a dormir . Mas o sono era maior que eu e acabei dormindo . Antes tivesse ficado acordada .

Era um campo coberto por uma fina camada de gelo , eu estava deitada sobre ela , eu usava o uniforme da escola . O vendo estava gelado mas eu não sentia frio . Passos atras de mim . Eu me levanto . Um grande lobo branco com o pelo manchado de cinza estava atras de mim . Surpreendentemente eu não fiquei com medo , nem sai correndo, ao contrario disso , eu fui ate ele .

Passei a mão no pelo dele . Lisinho . Quando olho para a minha mão sangue pingava dela . Olho para trás do lobo , pilhas de corpos . Entre eles Lexi,Austin,Scarlett,Spencer ... Todas as pessoas que eu conhecia .

Começo a me afastar dele ,mas ele pula sobre mim e eu grito .

Acordo suando e afegante . Austin também acorda .

– Leve tudo o que quiser mas não leve o meu video game - disse se levantando .

Faço uma cara de interrogação . Ele me olha de cima a baixo e fala a maior besteira do mundo .

– A gente ta no mesmo quarto , eu to de pé , você ta ofegante ... A gente - antes que ele falasse eu o cortei .

– NÃO , não aconteceu nada disso - disse me ajeitando na cadeira onde eu estava . - Só tive um pesadelo ... Volte a dormir , se estiver melhor ja pode começar a se explicar .

Ele não protestou e voltou a dormir . Naquele momento aquilo era a ultima coisa que eu queria fazer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que ia ficar pequeno . Mas comentem , e mandem sugestões do que pode acontecer . Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.