Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 12
Saving my family


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria agradecer a MayuyuDesu , Ana Gilbert Petrova Salvatore que favoritaram a fic . Vocês são divas .
E segundo me desculpar por não ter postado antes , mas a sra . Imaginação tinha me abandonado e eu andava com uns problemas .
Mas aqui vai mais um cap pra vocês .
Me digam um nome ship pra Glimmer + Austin .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/12

GLIMMER

Lá estava eu , sentada em um ônibus indo para o Orfanato , rezando para que tenha tudo sido um mal intendido e que todos estejam bem .

Uma senhora que estava do outro lado do ônibus me olhava , acho que porque eu ainda estava de uniforme .

Encostei minha cabeça na janela , estava quase chegando . Tudo ia ficar bem .

LEXI

Fazia uma hora desde que a Glimmer tinha saído . Sera que ela tinha desmaiado ? Sera que tinha caído ? Ou pior , Sera que tinham achado ela ? .

– Não vou ficar parada aqui imaginando o pior . Eu vou atras dela . - disse me levantando .

– Ela disse que queria ficar sozinha - disse Austin .

– Eu estou com a Lexi , ela pode estar com problemas - disse Jeremy se levantando também .

– Odeio isso que vou dizer mas ... Ela pode estar com problemas - disse Harryet indo ate a porta .

Todos saímos do quarto ficando apenas o Austin .

Glimmer

Eu cheguei la a porta estava aberta .

Entrei , estava escuro , lá nunca ficava escuro .

– Pessoal ? - Chamei , mas fiquei sem resposta .

– AAAAAAAAAAAAAAAH - um grito fininho vinha do segundo andar .

– Mary - murmurei .

Lexi

Saímos mesmo sem saber para onde ir .

– ótima ideia sair de noite , somos um alvo fácil . - disse Harryet .

– Não vão nos procurar , não aqui . - disse Jeremy .

Continuamos andando ate chegar no ponto de ônibus .

Estava vazio, eramos , realmente , um alvo fácil .

– Ei , pessoal . - disse Austin gritando . - Achei o rastro dela .

Olhamos para ele . Harryet revirou os olhos .

– Não faz muito tempo que ela passou por aqui . O próximo ônibus passa em 15 minutos , vou perder o rastro de não corrermos . - Disse já virando um cachorro .

Glimmer

Peguei um pedaço de madeira e subi as escadas . Mary gritava desesperadamente .

Um homem tentava agarrar ela , mas ela corria . Sem pensar duas vezes peguei o pedaço de madeira e bati na cebeça dele que caiu no chão .

– onde estão os outros ? - perguntei ofegante .

– Não sei , eu estava me preparando pra ir jantar quando ouvi gritos e esse cara apareceu . - disse chorando .

– Vem , temos que sair daqui .

Lexi

Se visse duas adolescentes , um garotinho , e um cachorro acharia estranho , então estamos em uma situação bem estranha .

Austin latiu . Chegamos .

Glimmer

Desci as escadas , procurando alguém , mas não tinha ninguém .

Avia figuras la fora , e eu as conhecia bem .

– Mary vá procurar os outros , tenho uma coisa pra fazer . - disse e ela obedeceu .

Fui para fora do orfanato e fui em direção deles .

– O que estão fazendo aqui ? - perguntei .

– Procurando você - disse Lexi me abraçando . - ficamos preocupados .

– Mas Austin te achou . - disse Jeremy .

– Austin ? - franzi a testa e olhei para o cachorro que estava sentando ao lado de Harryet . - ah , Austin .

– Glimmer , achei uma coisa . - disse Mary na porta .

Entramos dentro do Orfanato , Mary ia em direções do banheiro .

Estava coberto de sangue e no espelho estava escrito " Sua sorte vai acabar lobinha . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ??
Me digam um ship para Glimmer + Austin .
Bjus da Gabiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.