Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 13
On the roof


Notas iniciais do capítulo

oiii , eu sei que eu fiquei sem postar por um tempo , mas é que a sra. Imaginação foi pro CHB e esqueceu de voltar ( #chatiada não me levou junto ) . Espero que gostem . Bjuss e ate la em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/13

Glimmer

O fato de que eu nunca me dei bem com a Mary esta dificultando um pouco as coisas :

1 - Eu não sei como explicar o que aconteceu com a nossa família porque nem eu sei .

2 - Com todas essas coisas bizarras acontecendo , é bem capaz de ela fugir - e isso seria um grande problema .

Ela ate que nem desconfiou , mas tenho medo de que aconteça alguma coisa com ela .

– Olha Mary , isso tudo que esta acontecendo ... - eu disse mas ela me cortou .

– Me poupe Glimmer , eu não me importo . Olha pra isso aqui , é mil vezes maior do que aquele lugar , tem gente bonita e aqui eu não sou sua " irmã " . Eu estou feliz aqui . E quando você achar sua preciosa família e voltar para aquele lugar - que é onde você nunca deveria ter saído - eu vou ficar aqui . - ela disse rápido , tive vontade de matar ela .

– Quer saber de uma coisa : Eu não me importo com você , nem um pouco . Deveria ter deixado você morrer naquele lago . - e sai andando .

Passei pela Lexi direto , não estava com paciência para nada.

Entrei no meu quarto , Austin estava saindo do banheiro com o cabelo molhado - provavelmente deve ter saído do banho - .

Me joguei de bruços na cama e dei um grito - que por conta disso saiu abafado .

– Ta estressada é ?!- Disse Austin .

– Me deixa Austin . - disse ainda com a cara no travesseiro.

Austin bufou e disse :

– Vem vou te levar a um lugar . - Disse abrindo a porta . Não me mexi . - Vem menina . - Disse irritado .

– Ta , to indo . - Disse me levantando .

Andamos ate aria dos professores , o que não era um boa ideia ja que o toque de recolher ja avia batido a algum tempo atras .

Austin olhou para os lados e abriu uma porta , que eu pude ver tinha uma escada que levava para baixo ou para cima .

– Vem , entra e não faz barulho . - Entrei , era escuro e um pouco apertado .

– Eu vou na frente .

Subimos as escadas , estranho que eu só vi 2 escadas no prédio , e essa parecias que era equivalente para umas 4 .

– Chegamos - Disse Austin abrindo um tipo de porta no teto .

Ele entrou - ou subiu , tanto faz - na porta e logo depois estendeu a mão para que eu subisse também .

Quando coloquei a cabeça para fora o vendo gelado bagunçou meu cabelo .

– Gimmer , eu te apresento o telhado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Bjuss pra vocês . Feliz 2014 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.