Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 11
Gossiping


Notas iniciais do capítulo

OIII gente . Eu voltei com mais um capitulo para vocês ... Sei que o último capitulo foi meio confuso mas as coisas vão e desenrolar . Bjus nos vemos la em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/11

GLIMMER

Estava escuro . Tudo o que eu via era escuro . Um rosnado , era o único som .

– Quem esta ai ? - Perguntei como as pessoas de filmes de terror .

Um lobo , sempre um lobo . Saia das sombras , ia em minha direção . Diferente dos outros sonhos , agora eu estava com medo . Ele me atacou .

Eu estava deitada na minha cama, todos me olhavam . Lexi , Jeremy , Austin - que por milagre estava melhor - e Harryet . Quando acordei todos vieram me ver de " perto " .

– oh meu deus , você esta bem ? - perguntou Lexi .

As memorias das horas passadas vieram na minha cabeça junto com uma forde dor de cabeça .

– Estou , só preciso de um pouco de ar . - disse com a voz fraca .

– Okay , todo mundo para fora do quarto - disse Jeremy .

– Não , podem ficar , eu vou sair ... Eu preciso sair . - disse me levantando , mas sentando de volta por causa da tontura .

– Você não esta bem Glimmer , não pode sair . - disse Austin .

– Eu preciso sair . - disse o encarando .

Me levantei e ai do quarto , me apoiei em paredes , estava tonta , mas precisava de ar puro .

Quando estava perto da porta para sair , Scarlett me puxa pelo braço um pouco forte de mais .

– O que pensa que vai fazer ? - perguntou furiosamente .

– Tomar um pouco de ar . - disse soltando o braço dela .

– Ja esta escurecendo , você não sabe o que acontece a noite . - disse ela ainda mais braba .

– Eu cansei de seus mitos e lendas . NÃO TEM NADA LA FORA . - dei enfase na última frase e sai .

Caminhei ate chegar perto do lago . Me sentei na beira e botei minha cabeça entre as pernas .

A voz de Austin não saia da minha cabeça . Todas aquelas historias e lendas iam acabar me deixando louca .

Olhei para o lago . Meu reflexo tremulo , eu estava pálida como um fantasma , novas mexas cinzas apareciam como magica . Cheguei mais perto .

Coloquei a mão na água , estava fria , era o inverno chegando ... Me levantei e caminhei entre algumas árvores ... Folhas secas cobriam a grava verde ... Esse era o efeito do Outono .

O barulho das folhas secas sendo pisadas ficaram mais fortes . Olhei para traz , somente eu estava ali .

Caminhei um pouco mais rápido , igual quando fugi daquele lobo .

Voltei para dentro da escola .

Os corredores estavam quietos, parecia que eu era a única alma presente ali .

Uma mão toca meu ombro . Me viro rapidamente me deparando com uma diretora curiosa .

– O que faz á essa hora pelos corredores ? - perguntou ela docemente .

– Precisava de um pouco de ar ... - eu disse calma

– Não é seguro andar sozinha pelos corredores - disse ela .

– O que é tudo isso ? - eu perguntei

– Isso o que ? - perguntou ela

– Essas historia , essas regras ... Pra que ? - perguntei .

– Vamos Glimmer temos que conversar . - ela disse

XXXXXXXXX

Se você pensa que diretoras são chatas e só falam com você para te dar bronca , a minha é totalmente o oposto .

– Então Austin te contou ? - ela perguntou .

– Sim ... Acho que foi um choque e eu acabei desmaiando ... - eu falei - Mas isso é loucura .

– Não é por que seja uma loucura que não seja verdade - ela disse

– Once upon a time ... - eu falei , esse era um dos meus seriados favoritos .

Me sentei na cadeira - ja que eu estava de pé brincando com o globo - ela me olhava como se tentasse me entender .

– Vejamos Glimmer ... Se tudo isso fosse verdade e você fosse uma desses " hibrios " digamos assim e caçasse outros " hibrios" , onde seria o ultimo lugar onde iria os procurar ? - ela me perguntou .

– No lugar que eles mai odeiam ... - eu falei

– E onde é o lugar onde você mais odeia ? - ela disse .

– é estranho . O orfanato é o lugar onde eu mais amo e mais ... - eu parei para pensar - mas isso não é verdade .

– Você foi atacada por um lobo , Você viu Austin virar um cachorro ... Me diga Glimmer , onde seria o último lugar que TE procurariam . - ela disse .

Arregalei os olhos e sai correndo , pude ouvir ela dizer " Ela acredita " .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.