Romeo e a Magia Perdida escrita por Will Maverique


Capítulo 6
Sacrifício


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. Mas não pude mesmo postar ontem. A partir dessa semana só posso postar domingo mesmo. Volto as aulas amanhã.
Bem, chega de lenga lenga.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428848/chapter/6

Pov Romeo

Não dei nem 5 passos quando ouço um assobio no ar e me viro a tempo de ver o outro homen-lobo cair em nossa direção, nocautear Natsu, Gray, Laxus e começar uma luta com Erza. Mesmo ele estando ferido, conseguiu nocautear 3 magos poderosos e ainda mantem um ritmo de luta bom o bastante para dar trabalho a Erza. Esse cara tá de parabéns, mas eu não tenho tempo para perder com isso. Meu pai e Wendy estão na guilda, precisando de cuidados.

Kami no Yoroi. Iron Maker Loop! – digo enquanto meu corpo se reveste duma armadura de aço e das minhas mãos saem cordas de aço brilhante que se enrolam nos braços e pernas do lobo, imobilizando-o . Ele cortou as cordas com as garras, mas isso dee tempo para Erza conseguir atingí-lo com uma descarga de raio com a armadura imperatriz do relampago. Foi uma bela descarga, se eu não fosse um God-Slayer eu com certeza seria fritado, mas só senti um desconforto por causa da corrente elétrica correndo pelo meu corpo.

Você está bem Romeo?! – perguntou Erza depois de encerrar o feitiço quando notou que me atingiu também.

Calma Erza! – falei rindo um pouco – Eu tô bem. Só um pouco de desconforto, você, como sempre, muito poderosa.

Você só sentiu um desconforto com esse ataque? – perguntou ela surpresa

Meu aço é mais poderoso do que os outros, ele é mais forte e também é até um certo ponto isolante. Então não me incomoda tanto.

Ah... – Erza falou e então se calou.

Em um acordo tácito, começamos a andar lado a lado, com ela puxando uma corda nova que eu tinha feito usando fios de aço god-slayer trançado com fios de ferro e prata. Não queria que ele fugisse. O outro estava amarrado na guilda. Chegando lá, fiquei surpreso com quantas pessoas novas haviam na guilda. Lá encontrei também o cara que estava com a Wendy naquele dia a 4 anos.

Usando minha magia de criação, criei macas para trazer Natsu e os outros. A nossa chegada atraiu a atenção de todos na guilda. Primeiro reconheceram a Erza, então o Mestre que havia chegado durante a confusão e havia acabado com todos os demônios restantes me reconheceu e logo depois a Mira acordou:

Romeo ! – disse ela tentando se levantar. Corri até ela e a empurrei gentilmente devolta na cama.

Você precisa descansar Mira-san! – falei sorrindo pra ela antes de me voltar para Porlyusica que estava cuidando dela. – Onde está meu pai? E Wendy?

Daquele lado. – diz ela apontando para um canto escondido por um tapume – Seu pai perdeu muito sangue e Wendy está envenenada. Nenhum dos dois aguentará muito. Vá para lá! Agora!

Não esperei para ir atrás deles. Corri até onde estava meu pai e Wendy. Ao chegar até eles, vi meu pai pálido mas ainda acordado e Wendy pálida e suando frio, Charlie estava cuidando deles.

Pai! – falei correndo até ele – Como o sr. foi deixar isso acontecer?!

Meu pai não respondeu, ele estava muito fraco e só falou meu nome antes de desmaiar. Meu mundo caiu. Minha mãe estava sempre viajando e meu pai, que é tudo o que eu tenho está morrendo na minha frente! Mas isso não vai ficar assim! Vou curá-lo!

Pov Autor

Romeo descide usar uma magia extremamente poderosa e perigosa para curar seu pai e Wendy.

Charlie! Chame o mestre para mim! – disse Romeo em um tom tão inflexível que ela não contestou e só foi cumprir sua ordem.

Depois de alguns instantes, o mestre chegou até onde ele estava, com ele foram também Natsu, Erza, Laxus, Gray, Juvia e vários outros amigo de Macao e Wendy.

O que foi Romeo? – perguntou Makarov se esforçando muito para não chorar pelo estado em que sua guilda ficou por causa desse ataque e também por causa do estado de vários magos os quais ele considerava seus filhos. Macao era o membro ativo mais antigo da Fairy Tail, por isso, Makarov tinha um grande afeto por Macao, mesmo que não demonstrasse.

Vou curá-los, mas preciso de espaço. – falou Romeo olhando dentro dos olhos do mestre.

Mas como pretende fazer isso?

Com as chamas da vida. – disse uma voz conhecida vindo de trás do mestre.

Mestre Simon! – falou Romeo sorrindo aliviado

Romeo. – disse Simon assentindo

Simon! – disse Makarov sério – Suspeitei que você estava envolvido nisso quando ví Romeo execrando aquele demônio. Você sabe como esse tipo de magia é perigoso! – disse Makarov apontando para Simon.

Eu sei dos riscos, e estou assumindo eles! – disse Romeo enquanto pegava seu pai nos braços e o levava até o lado de fora da guilda.

Não posso permitir isso. – disse Makarov se postando a frente de Romeo.

Saia da frente mestre! – disse Romeo com a voz quebrando enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto – Não quero ter de lutar com o sr. quando tenho de salvar meu pai.

Você não conseguiria passar por mim. – disse Makarov – Eu não vou perder outro de meus filhos. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para impedir isso. Se você tentar salvar seu pai, você pode morrer no processo! Como você pôde ensinar esse feitiço para ele Simon! – Makarov gritou a ultima frase para Simon enquanto assumia sua forma de Titã.

Deixe o garoto. – disse Simon enquanto suas mãos eram envolvidas pelas mesmas chamas vermelhas que Romeo usou para atacar os Demônios mais cedo. – É o pai dele. Ele tem o direito de tentar oque ele quiser.

Num ataque de desespero, Romeo ativou a Kami no Yoroi e segurando seu pai com apenas um braço ele estendeu o outro e invocou um de seus feitiços mais fortes.

Demon Flames: Ascension! – um circulo mágico apareceu sob Makarov e um turbilhão de chamas vermelhas voou em direção aos céus num pilar de chamas gigantesco. Depois de 5 segundos, o feitiço se encerrou e Makarov apareceu caído no meio de uma cratera gigante.

Romeo! – disse Erza num ofego enquanto todos o olhavam assustados.

Romeo andou até a cratera onde deitou seu pai ao lado de Makarov depois o pegou nos braços, levandoo para a perto do pessoal da guilda.

Natsu, use seu Rugido em mim. – disse Romeo sério.

Eu não posso fazer isso! Eu posso te machucar! – disse Natsu surpreso – Na verdade, é isso que eu devia fazer depois do que você fez com o velhote! – falou Natsu olhando furioso para Romeo.

Toma! – falou Simon lançando um turbilhão de chamas vermelhas em direção ao Romeo.

Romeo! – gritaram todos até ouvirem um som de sucção e então o fogo sumiu dentro da boca de Romeo.

Obrigado! – disse ele olhando agradecido para seu mestre enquanto se dirigia para o centro da cratera onde seu pai estava. Lá ele estendeu as mãos sobre ele enquanto reunia sua magia e então entoou o encanto – Sacred Flames: Healing! – gritou

Na mesma hora um imenso circulo mágico brilhou sobre eles e o corpo de Romeo foi envolvido por chamas douradas que partindo das mãos dele, saltaram para Macao que abriu os olhos e começou a gritar. Gritpos terríveis que foram então somados aos do próprio Romeo. Depois de agonizantes 30 minutos, o feitiço se encerrou e Romeo estava ainda de pé sobre seu pai, mas agora só tinha uma mão sobre ele. Seu outro braço tinha sido reduzido a cinzas que se espalharam pelo vento assim que o eitiço foi encerrado. Sob ele, estava Macao com seus dois braços inteiros e vivo.

Romeo ainda não tinha nem dado sinal de que tinha perdido um braço quando começou outro encanto.

Divine Metal Maker: Arm! – um circulo mágico surgiu ao lado do ombro de Romeo, sobre o buraco sangrento onde deveria estar seu braço. De lá surgiu um braço de aço negro que se assemelhava muito ao braço que ele tinha quando usava a Kami no Yoroi.

Quando viram que Romeo estava indo em direção a maca onde Wendy estava deitada, tentaram pará-lo, mas Romeo afastou a todos com uma aura fervente até ser detido por Simon que o olhava cheio de orgulho.

Deixe que eu cuido disso.

Obrigado! – disse Romeo deixando uma única lágrima cair antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um capítulo um tanto triste, mas os maiores heróis sofreram perdas muitos piores do que essa. E a partir das provações é que se consegue a sabedoria para vencer na vida. Nos próximos capítulos haverão alguns FlashBacks sobre partes do treinamento de Romeo, sobre o de God Slayer, Demon e Divine Flames, outras magias de fogo e também sobre seu treinamento nas magias Arsenal e Selva de Prata.
Bem, chega de Spoiller. Até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo e a Magia Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.