Romeo e a Magia Perdida escrita por Will Maverique


Capítulo 5
O Cavaleiro de Armadura Brilhante


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, tô orgulhoso de mim! É o maior capítulo que eu já escrevi.
Bem, espero que não esteja maçante, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428848/chapter/5

Pov Wendy

Depois de 7 anos, você ainda não esqueceu o Romeo? – Mirajane me perguntou enquanto ninava seu filho. – Laxus, leva o jr. pro berço. – falou olhando pro seu marido Laxus.

Tá amor! – respondeu ele com um sorriso antes de dar um selinho nela e pagar a criança de seus braço.

Eu sei que ví o Romeo naquela praça a 4 anos atrás! – falei decidida, mesmo que ninguém acredite em mim. – Mas o idiota do Kratos atacou ele! – falei socando o balcão e fazendo um buraco.

Wendy! Não quebre o balcão! – falou o mestre tranquilo dando apenas um breve olhar pra mim.

Pedí desculpas pelo estrago. A guilda estava muito diferente do que estava antes. Depois que Romeo partiu, Natsu começou a namorar a Lisanna, o Gajel com a Levy e o Gray com a Juvia. Finalmente o Laxus e a Mirajane assumiram que se gostam e se casaram junto com o Elfman e a Evergreen e os dois também tem um filhinho só que ele já tem 5 anos e já dá trabalho pra eles. Ele adora brincar pela guilda com a filha do Alzack e da Bisca que já é uma maga da Fairy Tail, ela usa a reequipar de armas de fogo com a sua mãe, junto com a guns magic de seu pai com um par de pistolas que seu pai lhe deu.

O Natsu finalmente se tornou um pouco mais responsável, não se irritando mais tão facilmente, mas quando se irrita... ele, o Gajel e o Gray ainda se estranham mas nada que cause muito estrago já que a Lucy consegue controlar o Natsu muito bem, assim como a Levy controla o Gajel quando ele está nervoso. Só a Juvia que bota pilha para eles lutarem com sua torcida de; “Vai meu Gray! Você consgue!”. O mestre ainda não largou o cargo, mas já está quase convencendo o Gildartz a ficar em seu lugar. E falando no Gildartz, ele agora está focado em arrumar um pretendente para sua filha Cana. Desde que ele se casou com Laki ele está decidido a casar sua filha acabar com seu vício em bebida, mesmo que tenha falhado miseravelmente nos últimos 2 anos.

Queria que o Romeo estivesse aqui, ele iria rir bastante de tudo isso. Acabo chorando pensando em Romeo. Droga Romeo, porque você fugiu!?

Pov Autor

Enquanto Romeo voa a toda velocidade para Magnólia e Wendy está na guilda pensando em como Romeo deve estar, Natsu está voltando de uma missão que ele fez com sua namorada, Lucy e seu amigo, o excedd Happy.

Pov Natsu

Ah, que bom! Finalmente estamos chegando! – falei enquanto abraçava Lucy pela cintura. Adoro sentir ela perto de mim. Tão macia, cheirosa. Puxo ela de lado e dou um beijo. Ela se assusta, é engraço sentir a fraca resistencia que ela põe nos braços tentando me afastar, só pra desistir depois de 4 segundos. Então ela se entrega ao beijo. Nos separamos por falta de ar. Droga, queria não precisar respirar! A melhor coisa e ficar com a Lucy.

Porque você vez isso tão de repente! – Lucy me pergunta vermelha como um tomate, um tomate muito gostoso... foco Natsu, ela tá esperando uma resposta.

Deu vontade! – respondo olhando nos olhos dela – Porque? Não gostou? – pergunto fazendo cara de triste. Isso faz ela negar rápido e me beijar de novo, cara, como eu pude ficar tanto tempo sem pedir pra namorar com ela?

Do nada ouço um barulho de explosão vindo da cidade, me separo de Lucy. Lucy nem Happy notam por causa da distância, estava vindo da direção da cidade. Ela me olha confusa e em seus olhos vejo a pergunta muda; “Porque parou?”

Lucy, tem alguma coisa acontecendo na cidade. – digo olhando na direção da cidade, um pouco para a nossa direita. Como estamos numa estrada de montanha, ela tem muitas curvas e retornos, por isso eu sou o único sei a direção certa da cidade. – Tenho de ir lá ver. Happy, vem comigo!

Aye! – diz Happy me pegando pela camisa e me leva voando até a cidade.

Espere por mim! – Lucy grita tirando uma chave da argola que usa pendurada na cintura – Abra-se portão do Alazão! Pégasus! – diz ela riscando o ar com a chave onde aparece um circulo mágico dourado e de onde em pégaso sai trotando. Lucy simplesmente monta nele e diz – Segue o gato azul! – O espírito relincha e sai voando atrás de mim e do Happy.

Droga! – digo vendo a cidade atacada por um gigante de aço, isso me da uma sensação de déjavu, então me lembro do ataque da Phanton Lord. Espero que eu esteja errado.

Oque é isso?! – grita Lucy horrorizada com a cena. Um robô gigante pisando pela cidade toda até parar perto da guilda, onde ele para e sua boca começa a brilhar...

Acelera Happy! – peço preocupado com a situação da guilda. Então o gigante dispara e como da primeira vez, Erza bloqueou usando sua armadura de Adamantium. Então começam a sair centenas de expectros, shade, do gigante. Como eu tinha pensado, era Jose atacando novamente.

Pov Wendy

Que barulheira é essa? – pergunto a Erza que está correndo em direção a entrada da guilda

Estão atacando Magnolia! Um gigante de aço está pra disparar um canhão mágico em direção a guilda! – diz ela saltando – Me dá um impulso Wendy!

Certo! Rugido do Dragão dos Céus! – digo soltando meu ataque de respiro em direção aos pés dela, o que lhe joga em direção ao canhão. Ela para quando o tiro acerta ela. Lá ela fica parada no ar usando as asas da Armadu do Céu para se sustentar no ar.

Antes dela atacar, começam a sair centenas de expectros roxos da boca do gigante e do nada me vejo no meio de uma batalha gigantesca onde todos os membros da Fairy Tail então lutando. E logo hoje que o mestre e o Gildartz estão numa reunião do conselho!

Nisso ouço uma voz projetada do gigante para toda a cidade.

Olá, aquí é o mestre Jose da Nova Phantom Lord! Me entreguem Wendy Marvel, Gazille Redfox, Juvia Lockser e Lucy Hertfilia que talvez vocês tenham uma morte rápida e indolor. Se se negarem a isso, destruirei a todos lenta e dolorosamente. Tornarei suas miseráveis vidas um pesadelo sem fim! Caso queiram se entregar, entrem no gigante, na porta que irá se abrir agora. – disse a voz enquanto uma porta se abria na barriga do Gigante de Aço – Essa é uma cela anti-magia, alí vocês ficarão confinados durante a viagem do Gigante até a sede da minha nova guilda. A escolha é de vocês! Lhes dou até o anoitecer, mas antes vou lher deixar alguns presentinho. – e ele riu enquanto apareciam vários circulos mágicos sobre a cidade e deles saíam vários monstros, bestas gigantes e demônios alados.

Nunca entregamos nossos nakamas, você não escutou isso da primeira vez?! – gritou Erza que como sempre, havia sido a primeira a sair destruindo os monstros. Mas eles estavam indo atrás de pessoas comuns também, além de serem muito fortes, mas isso nunca impediu ela de vencer suas batalhas, essa é a Erza!

Jose não faloou mais nada, apenas mandou mais soldados shade que novamente tentaram destruir a guilda se transformando num único soldado gigante, mas Laxus e Mirajane apareceram na porta da guilda.

Wendy, leve o jr. pro galpão. O Alzack e a Bisca estão indo pra lá com as crianças e alguns outros que não podem lutar. Fique lá com eles. – disse Mirajane já em sua forma demoníaca, Satan Soul.

Mas eu também posso lutar! – falei, minha voz me pareceu infantil mas isso não importa, eu também sou uma maga da Fairy Tail!

Mas Jose quer você, além do que, Alzack e Bisca vão precisar de ajuda pra conter o avanço dos monstros pelo resto da cidade!

Fiz que desisti e peguei jr. no colo enquanto usava um encantamento de velocidade e desatava a correr até o galpão onde como Laxus tinha dito, estava ssob ataque já. Deixei ele com a Asuka e fui para a frente de batalha, atacar os monstros. Eu não ia ficar parada enquanto meus nakamas se arriscam por mim. Eu sou uma Dragon Slayer. Uma Caçado de Dragões, feras muito mais poderosas do que meia duzia de monstros!

Pov Laxus

Mirajane estava olhando para os soldados espirituais de José com um sorriso sádico no rosto.

Da primeira vez, eu não pude fazer nada, mas agora eles vão ver o que um demônio de veerdade pode fazer. – disse ela com um sorriso que me assustou.

Tem certeza que você não quer ficar com a Wendy e as crianças? – perguntei preocupado com o que ela poderia fazer estando tão furiosa desse jeito. Ela tende a ser descuidada quando fica assim.

Não! – disse ela enquanto saltava no ar e voava até onde um montro cuspia fogo no cais.

Pelo jeito eu vou ter de resolver isso. – falei para ninguém em particular antes de saltar pro telhado da guilda, de onde ataquei aquele monstro que estava atacando minha guilda. – Alabarda Sagrada do Dragão do Relâmpago! – rugí enquanto lançava uma lâmina de raios naquele monstro criado pelo Jose com a shade. Ele foi dissolvido em sombras, mas ele conseguiu antes arranhar o telhado da guilda e machucar a Evergreen. Infelizmente para o Jose, com isso, ele conseguiu a fúria de um Dragão e de uma Besta, o dragão é claro, sou eu, e a Besta, há, é o Elfman que usou sua Beast Soul e atacou os monstros gritando:

Homen que é homen vinga sua esposa!!!!!!

Deixa alguns pra mim! – gritei pra ele que não me escutou, mas mesmo assim saltei pra cima dos monstros que estava atacando a cidade. Deviam ter centenas de monstros. Onde Jose conseguiu tantos monstros assim?

Pov Romeo

Finalmente cheguei na cidade. Está tudo um caos! Monstros atacando a torto e a direito, todos lutando. Laxus socando com seus punhos envoltos em raios, assim como Natsu com suas chamas mescladas e Gajel cortando tudo com sua Espada do Dragão de Ferro estavam tentando destruir o gigante de Aço, junto com Erza usando sua Armadura da Deusa Interior e Mirajane usando a Soul of Sithri, assim como Gray, Júvia e a Guarda Pessoal do Laxus e o resto da guilda. Todos estavam ou atacando os monstros ou tentando chegar no Gigante de Aço.

Sobrevoando a cidade, vejo alguém com uma juba de cabelos azuis correr na direção do Gigante, Wendy, e enquanto isso, uma sombra sai do Gigante e vai de encontro a ela. Não penso duas vezes.

Retornar! – digo e o Pégasus de prata some – Asas do Deus do Aço! – então um circulo mágico verde cinzento apareçe atras de mim e brotam asas de aço das minhas costas. Voo direto pra Wendy.

Parece que demora uma eternidade para chegar até ela. Vejo quando ela manda suas Garras do Dragão dos Céus, tentando bloquear o ataque de lâminas que o lobo lançou sobre ela, são de um verde doentio, como se fossem venenosas.

Estou bem perto quando as garras do lobo cortam as garras do dragão e se dirigem à Wendy e vejo impotente quando elas a atingem, arrancando um grito de dor dela. Mas antes que ele consiga chegar perto dela, eu pouso em sua frente com um estouro, criando uma pequena cratera aos meus pés.

Ora ora! – diz o lobo rindo – Parece que temos um anjo salvador! Ou será um anjo caído?

Fica longe da Wendy! – digo com a voz fria, parece estranho, mas estou calmo como nunca estive. Consigo ver cada detalhe da batalha como se fosse me câmera lenta. Vejo cada detalhe do homen lobo à minha frente, como seus músculos se movem quando ele anda, como seus olhos por um segundo o traem se arregalando ao me ver recoberto pela minha Kami no Yoroi, a armadura do deus do aço, logo antes de retornar ao seu olhar de desprezo, como se estivesse olhando para um rato que achou no seu porão.

E quem vai me impedir? – pergunta rindo – Você e que exército? Porque eu sou muito mais forte doque meu estúpido irmãozinho, que está lutando contra os mais fortes da sua guilda, e ainda não conseguiram fazer nenhum arranhãozinho na armadura dele.

Eu ainda nem comecei. – falei estralando os dedos das mãos e o pescoço

E não vai adiantar. – disse enquanto se agachava – Agora chega de papo. Tenho de levar logo a Sacerdotisa do Céu para o Mestre Jose. Ele não surporta atrasos. – E então ele sumiu e num borrão apareceu na minha frente e me deu um soco que me jogou para cima, em direção ao Gigante. Ele me jogou com tanta força que parte da armadura do gigante afundou, fazendo um furo no metal.

Droga! Preciso comer! – falo comigo mesmo enquanto começo a mastigar parte da armadura do gigante. Depois de me alimentar, sinto um surto de energia. Aquele metal devia ser fortemente encantado, pois me deu uma energia imensa. Foquei minha energia e saltei em direção a ele, que estava carregando a Wendy sobre o ombro como se fosse um saco de areia – Cansei de brincar! Silver Driver! – digo ativando minha magia de reforço que me envolveu numa aura verde prateada e saltei em direção a ele, acertando um soco em seu focinho, quando ele afrouxou seu aperto em Wendy, tomei-a de seus braços e na saído, acerto um chute em suas costas – Pilar do Deus do Aço! – grito enquanto transformo minha perna num pilar de metal que cresce até arrastar ele pelo chão, dezenas de metros abaixo. Novamente crio minhas asas de aço e voo com ela até a Guilda onde encontro Mirajane caída também. Sempre gostei de Mirajane, ela era gentil comigo. Então vejo algo que foi a gota d'água. Um dos pequenos demônios que Jose libertou sobre a guilda arrancou um dos braços do meu pai. Essa cena se repetiu na minha mente 3 vezes antes de eu ouvir seu grito de agonia. Agora sim eu estava profundamente irritado. Destruíram minha guilda, feriram minha garota e aleijaram meu pai. Agora sim eles estavam ferrados. Apontei meu braço em direção ao demônio que tinha machucado meu pai enquanto recitava – Chamas do Inferno, consumam a essencia desse ser. Demon Flames, Execration! – Um círculo mágico rubro surgiu na minha frente, e um mar de chamas rubras consumiu o demônio.

Mas oque? – disseram meu pai e seu amigo ao verem o demônio ser consumido

Pai! – grito correndo até ele, abraçando-o.

Romeo! – disse ele chorando – Você foi voltar logo hoje! A guilda está sendo atacada! Esconda-se!

Sem me importar com o que ele disse, pego-o o no colo e o levo até onde tinha escondido Wendy e Mirajane. Chegando lá, deito-o no chão.

Fique aquí pai! Vou acabar com aquele gigante.

Filho! Atrás de você! – meu pai gritou e quando me viro, vejo que o Homen Lobo está saltando em minha direção, no meio do salto ele começa a girar se tornando um pequeno tornado verde que voa em minha direção.

Calma pai. – digo rindo. Quando ele chega perto de mim, puxo o ar enxendo meus pumões – Sopro do Deus do Aço!

Meu pai fica de olhos arregalados e o Lobo aumenta a velocidade da rotação, mas quando ele está quase me atingindo, eu fecho a boca e lhe dou um soco direto de direita – Pilar do Deus do Aço! – ele é arremessado para trás e é arrastado pelo concreto no chão da guilda. Salto em sua direção mas ele salta antes e me ataca.

Uivo do Lobo de Prata! – grita ele antes de abrir o focinho e soltar uma onda de som tão poderosa que quebra os vidros da cidade toda e faz com que eu me agache no chão, o aço em meu corpo retinindo com aquele som horrível. Percebi que não adiantava usar a armadura de aço contra aquele oponente. Desfiz minha Kami no Yoroi, meus ouvidos estavam sangrando.

Droga! Vai ficar gritando feito uma moça mesmo! – gritei provocando-o. Ele caiu nessa e ao invés de continuar com seu ataque de som, ele parou.

Oque você disse? – perguntou irritado

Nada, agora vou te mostrar o que é um ataque de verdade! Demon Flames, Triple Pillar of Flames!

3 circulos mágicos surgiram sobre ele e então o fogo desceu do céu queimando-o até ele voltar ao normal. Mostrando a forma de um cara magro, com uma marca da Phantom no peito. Ele estava desmaiado. Todos estavam surpresos com meu novo poder, mas eu ainda tinha trabalho a fazer. Gajel tinha acabado de cair no chão. Voei até ele o mais rápido que pude e antes dele saltar segurei em seu ombro.

Mas oque... – disse ele olhando pra mim e me reconhecendo – Romeo! Agora não é hora, eu tenho que esmagar a cara desse lobo idiota...

Me dá um pouco de ferro! – pedí – Eu posso derrotar esse Gigante. – disse transformando meu braço num pilar de aço negro.

Como você fez isso?

Agora sou o God Slayer do Aço. – falei impaciente – Me dá uma estaca de ferro pra mim comer logo!

Como é que é? – pergunta ele levantando uma sombrancelha, se irritando.

Gajel, eu tenho uma magia que pode aniquilar esse gigante, só que eu preciso recuperar minha magia. O único jeito de eu fazer isso rápido é comendo o seu ferro, ele é mais forte do que o ferro comum, por isso me dará mais energia.

Tá! – Gajel disse de má vontade, transformou seu braço numa estaca de ferro, fez ele atingir 2 metros e depois quebrou a ponta, jogamdo-o no chão. – Isso aí já basta?

Nem respondí, só me abaixei e comecei a comer a estaca de ferro dando grandes mordidas. Quando estava dando a ultima mordida, Laxus apareceu.

Romeo, oque você tá fazendo aqui?! – perguntou pondo a mão no meu ombro – Volte para a Guilda e se proteja!

Não posso fazer isso Laxus. Só eu posso destruir o Gigante.

Laxus simplesmente gargalhou.

Eu mesmo, mal consigo arranhá-lo, como você espera destruir essa coisa? – perguntou deboxando de mim.

Tenho de ir Laxus. Saia do meu caminho, ou vou ter de te forçar a sair. – falei sério liberando começando a concentrar minha magia.

Me tirar do caminho? – perguntou Laxus perdendo a calma – Você perdeu o juízo não é pirralho?!

Já tenho 24 anos.

Vai sempre ser um pirralho! – disse Laxus enquanto tentava me acertar com seu soco elétrico, mas não adiantou nada.

Eletricidade não funciona contra minha Kami no Yoroi. Mas meu aço funciona muito bem contra seus raios. – disse dando um pequeno sorriso ao ver a cara de fúria do Laxus – Shinkō no ken! – digo enquanto dou um soco no abdome de Laxus que o deixa desacordado.

Caramba! Como você fez isso ?! – perguntou Gajel me olhando surpreso

Ele é muito alto confiante, quase sempre ele tem razão, mas eu fiquei 7 anos fora, ele pensou que eu tinha esquecido de como ele forte, no entanto foi ele quem esqueceu que muita coisa muda em 7 anos. Agora tenho um Gigante de Aço para destruir. Silver Driver! – digo ativando novamente a magia de reforço, sinto meu poder aumentando. Comprimo minha magia e então uso a técnica que estava guardando para ocasiões como essa. Uma técnica que eu dominei a 4 anos atrás. Magia Final do God Slayer de Aço, Torre de Babel.

Junto as pernas e abro os braço, começo a invocação.

Mene, Mene, Tequel, Peres. Baberunotō o jōshō! – Então um circulo mágico imenso apareceu sob o gigante, ele foi erguido no ar enquanto uma enorme torre de metal se erguia do círculo. Lá no alto, o céu se encobriu de núvens negras e então dedos montruosos atravessaram as nuvens e as abriram, revelando um monstro feito de puro metal, como várias armas e instrumentos cortantes juntos, sua pele ela uma placa de metal, seus cabelos, arame farpado, seus olhos, dois poços de fogo e seus dentes, balas de rifle. – Azazel, lhe ofereço isso. – digo para o montro.

Oferenda aceita. Preço pago. Recompensa concedida. – diz o monstro cuspindo um de seus dentes na minha frente. Assim que o monstro levou o Gigante, o portal se fechou e a torre se desfez em cinzas.

Oque foi isso! – perguntam todos depois de verem que eu voltei ao normal e comecei a me arrastar em direção a bala de rifle que era um dente de Azazel.

Essa foi a técnica final do Caçador de Deuses de Aço. – falei o óbvio – Tenho certeza que disse isso antes de usar o feitiço.

Mas como você invocou um demônio de Zeref para destruir o Gigante! – disse Gray me olhando como se eu fosse louco.

Olhei bem para ele e arregalei os olhos.

Mas esse não era um dos demônios de Zeref! – falei apontando para onde era a fenda – Aquele era Azazel, um anjo que caiu porque ensinou aos homens o segredo de como confeccionar lâminas. Diz-se que é dele a culpa de todo o conflito armado do mundo.

Desde quando você ficou tão esperto! – fala Erza be abraçando e me puxando em direção a seu peito como faz com todos, mas por reflexo crio uma parte da Akuma no Yoroi e acabo quebrando a armadura de Erza, fazendo com que ele aperte minha cabeça em seus seios. Quando ela percebe isso, ela tenta me dar um soco, mas eu me abaixo e ela acerta o Natsu que tenta acertá-la de novo, mas é derrotado com um chute, o qual ela tenta acertar me mim, mas eu só levanto meu braço e quando ela acerto o chute nele, só o que quebra é sua armadura de novo.

Se você continuar me atacando, vai acabar sem sua armadura.

Como você fez isso?

Meu deus, acho melhor reunir toda a Guilda para eu explicar logo de uma vez, mas antes, preciso ver a Wendy e o meu pai. – digo pegando pedaço de metal e o devorando em questão de segundos.

Ei, nem deixou um pouco pra mim! – reclamou Gajel

Se você comesse desse metal, você ia acabar como o Natsu quando comeu Ethérion.

Isso calou a boca dele, na verdade de todos. Agora todos me olhavam com um novo respeito, além de uma temor. Afinal. Agora eu sou o mago mais forte da Fairy Tail!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria fazer o Romeo um lutador sério, frio, brilhante, mas não tenho muito talento pra isso. Se tiver erros de concordância, me perdoem, pois não tenho quem corrija para mim e se eu reler o texto, vou acabar mudando alguma coisa e assim acabo não postando.
Espero que tenham gostado.
Próximo capítulo: Sacrifício



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo e a Magia Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.