Romeo e a Magia Perdida escrita por Will Maverique


Capítulo 7
Romeo Vs Natsu


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mudei um pouco a forma de escrever. Agora uso o Google Tradutor para traduzir as magias para japonês e inglês. A partir da semana que vem não vou mais colocar a tradução. Então já sabem, busquem no google tradutor!
Os próximos vão ter um pouco de melodrama, crise de ciúmes piores e talvez uma traição. É, o Romeo que eu imagino faz juz ao nome!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428848/chapter/7

Pov Autor

Romeo dormiu por quase uma semana, ele usou muito poder mágico ao salvar a vida de seu pai e derrotar aqueles demônios e também aquele robô e os homens lobo. Falando neles, eles foram presos numa cela ant-ethernano, de modo que não podiam usar magia, a cela ficava em Magnólia mesmo, onde foram interrogados até a exaustão pelo conselho mágico recém restaurado depois do ataque que o Nova Phantom tinha feito dois dias antes de atacar a Fairy Tail.

Enquanto isso, Romeo passou o primeiro dia após acordar, tendo de explicar a todos como ele tinha conseguido encontrar Joe e posteriormente Simon, como tinha convencido eles a treinarem-no e oque ele tinha aprendido com eles.

Pov Romeo

Eu já disse Natsu, eu não quero lutar com você! – falei pela milésima vez.

Desde que eu disse ao Natsu que eu tinha aprendido vários feitiços poderosos de fogo além daqueles que eu usei contra os demônios e para salvar meu pai, ele insiste em lutar comigo. Diz que quer ver a minha força. O Laxus também quis lutar comigo, mas Mirajane o fez mudar de ideia ao mostrar a ele como eu tinha derrotado o gigante de aço. Ele ficou branco como cera num primeiro momento, mas disse que não queria a minha morte na consciência dele caso se empougasse durante a luta. Tive de rir com essa. Mas só depois que Laxus tinha saído da vista. Infelizmente, Natsu não desistia tão fácil. Então estávamos todos numa área deserta fora da cidade.

Você quer mesmo lutar comigo Natsu-ni? – perguntei pela ultima vez

É claro que sim! Tô empougado! – disse ele mostrando as palavras come on feitas de fogo nas pontas de seus dedos.

Ótimo, só não destruam a cidade! – disse o Mestre olhando para nós dois – Começar!

Natsu não esperou nem um segundo e já partiu pra cima de mim

Karyu no Tekken! – disse partindo pra cima de mim com os punhos envoltos em chamas. Me defendí usando meu Kami no Suchīruāmu (braço do deus do aço) enquanto preparava minha magia na outra mão..

Pilar do Deus do Aço! – disse enquanto o socava com meu braço transformado num pilar de aço negro que só levou Natsu por uns 3 metros antes dele segurar o pilar com os braço e tentar me jogar para longe. Deixei ele me jogar enquanto contra atacava. – Kami uzumaki suchīru (redemoinho do deus do aço)! – disse enquanto centenas de espinhos de aço soltavam do meu braço de aço e voavam em direção ao Natsu e antes de terminar, sussurei um encanto para surpreende-lo – Āsenarushirubā: Āchā: Ya no arashi (arsenal de prata:arqueiro:tempestade de flechas)!

Isso pegou Natsu-ni de surpresa, ele tentou rebater os espinhos com as mão nuas, mas então se viu quase todo cortado pelas flechas que passaram raspando por ele, cortando seu rosto, braços, pernas e barriga.

Romeo! Você ficou realmente forte! – Natsu-ni gritou pra mim do outro lado – Mas segura isso! Karyunohouko!

Na mesma hora, um jorro de chamas enorme veio em minha direção, eu estava seriamente pensando em fingir perder, assim o Natsu ia parar de me perturbar, mas aí eu ouvi um grito

Romeo-kun! – era a voz da Wendy. Fiquei feliz e percebi que eu queria mostrar pra Wendy o quanto eu estava forte agora. Então devorei as chamas do Natsu.

Hey Natsu-ni! Você não pensou que era o único né! – falei rindo pra ele, alisando meu estômago.

Você não pode comer sozinho! – Natsu gritou com lágrimas nos olhos. Me deu vontade de rir, mas eu tinha uma luta pra ganhar e uma garota para impressionar.

Posso sim! – falei fazendo cara feia pra ele – E também posso fazer isso! Kama no hōkō (rugido do demônio de fogo)! Falei pondo as mão na minha frente como Natsu-ni fazia quando ia usar seu Rugido do Dragão. Um Jato de Chamas vermelho sangue.

Natsu! Não coma essas chamas! – gritou o mestre me olhando surpreso. Mas não adiantou, Natsu tentou comer as chamas e acabou se engasgando enquanto ficava verde e desmaiava.

Natsu! – gritou Lucy – O que você fez com o meu Natsu! – disse ela, o que me surpreendeu, não sabia que eles estavam juntos.

Nada! – falei rindo mas ela só olhou chorando para o Natsu e depois me olhou com ódio

Abra-se portão do Leão! Léo! – então Locke saiu de um círculo mágico que apareceu na frente na Lucy e veio pra cima de mim com as mão envoltas na energia do Regulus.

Ele me socou mas eu só fiquei parado e pouco antes dele me atingir, me revesti com a Kami no Yoroi e fiquei um pouco de lado segurando o pulso do Locke e lhe acertando uma joelhada nas costas com força o suficiente para mandá-lo de volta para o mundo dos espíritos

Foi mal Locke! – gritei para ele pouco antes dele sumir. Mas Lucy ainda estava muito brava, então mandou Taurus e Scorpius para cima de mim.

Eles usaram um ataque combinado, mas eu usei uma das técnicas que meu mestre me ensinou, a Tengoku no suteppu (passo celestial) assim que disse essa palavras concentrando meu poder mágico, o tempo pareceu desacelerar a minha volta. Na verdade o tempo parou, então eu caminhei até os espíritos, usei minha magia de criação para criar duas espadas que eu enfiei nas costas dos espíritos, então me apressei, aquela técnica só funcionava por pouco tempo (por causa do meu poder, eu consigo matê-la por 30 segundos) então corri até atrás de Lucy e a envolvi num abraço por trás (sem maldade) e a imobilizei de forma que ela não pudesse usar as chaves. Assim que fechei meus braços em torno dela, a técnica terminou e então todos ofegaram quando me viram atrás de Lucy e os dois espíritos gemerem com as espadas enfiadas em suas costas só para depois sumirem deixando as espadas para trás.

C-c-c-co-como você fez isso?! – perguntou Lucy tentando se soltar.

Só um truquezinho de nada que aprendi com meu mestre. – falei em seu ouvido o que fez a loira se arrepiar.

V-v-v-voc-você Po-po-po-pode m-me soltar – disse Lucu ficando vermelha.

Subitamente fiquei consciente dos meus braços pressionando seus seios, meus pés mantando suas pernas separadas, de forma que ela ficava totalmente imobilizada, suas coxas nas minhas coxas, sua bunda no meu... bem, entenderam. Isso começou a me excitar, então eu falei rápido, antes que ela sentisse o jr. pressionando sua bunda que sinceramente, era muito... foco Romeo! Bem, perguntei logo pra ela:

Você vai continuar me atacando? – falei mantendo a voz neutra enquanto sentia o corpo da Lucy se aquecendo, ela provavelmente estava vermelha como um pimenta, eu não ficava mais vermelho numa situação dessas (só quando pensava na Wendy, mas isso não importa).

N-n-n-não! – disse ela, então eu a soltei enquando pulava para trás e me revestia novamente com a Kami no Yoroi e assumia uma postura defensiva esperando um ataque dela por tê-la feito ficar tão constragida. Mas o ataque veio de um lugar totalmente inesperado.

Tenryuu no Houko! – gritou Wendy com exalando uma aura negra que me assustou, mas seu rugido pouco fez além de me jogar para trás alguns centímetros. Só que ela não parou – Bureikinguraito: Sukaidoriru (quebra da luz:broca do céu), gritou ela usando seu ataque mais poderoso. Quando ela estava prestes a completar a invocação, o mestre se transforma em gigante e grita:

Chega! – e ao dizer isso, o mestre usa um encanto para dissipar o feitiço de Wendy, mas ele é muito lento e o feitiço vem me minha direção.

Sinto que o vento da Wendy está cheio de raiva, raiva de mim. Isso me assustou. Eu só tinha feito o Natsu engasgar! Ele estava bem! Mas agora tinha de bloquear o ataque, senão seria dilacerado por aquele vento.

Demon Flames:Burning Air! – digo mandando as chamas para o turbilhão de vento que ia me atingir, quando as duas magias se chocam, faço a única coisa que poderia salvar a todos de serem mortos por causa da minha idiotisse. Usei de novo o Tengoku no suteppu e usei mais um feitiço poderoso – Demon Flames: Teleportation! – disse enquanto um círculo mágico gigante aparecia sob todos e teleportava a todos nós para um lugar seguro.

Usei muito poder, então tudo ficou preto. Droga, desse jeito vou passar mais tempo desmaiado do que acordado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Gelo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo e a Magia Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.