Há Jogos Piores Do Que Esse escrita por Thg Is Life


Capítulo 7
Hayffie


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpa o tamanho vou tentar aumentar ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428775/chapter/7

Sinto cada músculo do meu corpo estremecer quem seria capaz de fazer a monstruosidade de pegar uma criança, quem seria capaz de pegar uma criança indefesa chego ao lado de Effie.

– Como assim pegou ela? – pergunto

– Ela saiu para pegar flores e fomos procura-la para o café, e ela não respondeu, ela estava ao lado da casa e não houve grito nenhum nada ela apenas sumiu.

– Mas ela não pode ter saído e ido mais para longe- diz Peeta

– Não – Diz Haymitch com lágrimas nos olhos – O filho de uma cadela deixou um bilhete dizendo que a pegou.

Effie coloca a mão no bolso e tira um pedaço de papel com as mãos trêmulas.

– Ele deixou isso

– Me deixa ver isso – digo

Ela me entrega o papel, só de olhar de relance reconheço aquela letra, meu corpo estremece, o ódio me contagia como pode ser capaz de fazer isso com uma criança?

– Foi o Gale quem a pegou- digo, vejo o ódio tomar conta de Haymitch, sei que aquela criança é a coisa mais importante em sua vida.

– Nunca confiei naquele caçador, agora ele vai pagar por ter tocado no meu anjo.

– Amor calma- Diz Effie- Nós vamos conseguir resgata-la, ele está fazendo isso por vingança, por termos protegido a Katniss antes de ele partir a primeira vez – Com lágrimas escorrendo por seu rosto.

Haymitch limpa gentilmente as lágrimas do rosto de Effie. Dá um beijo em seus lábios

– Ele não vai conseguir machuca-la


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que pode melhorar seus lindos obrigado pelos comentários no capítulo anterior até o próximo