Há Jogos Piores Do Que Esse escrita por Thg Is Life


Capítulo 6
Porque ela?


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que seria fofo deixar o haymitch e a Effie juntos porque gosto muito deles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428775/chapter/6

No dia seguinte acordo com o cheirinho de pão fresco, sei que Peeta está lá embaixo uma noite bem dormida até que enfim.

Desço até a cozinha e encontro Peeta apenas de calça ao lado do forno, como pode ser tão lindo Meu Deus. Mesmo após anos ele continua lindo e me conquistando todos os dias.

Chego perto dele e o abraço por trás ele se assusta e eu rio, ele se vira pra mim e me beija me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura ele ri maliciosamente pra mim e continua me beijando.

Ele começa a tirar minha camiseta, mas somos interrompidos por batidas insistentes na porta, Peeta revira os olhos me põe no chão e corre pra porta enquanto me arrumo.

Vou até a sala e vejo que quem veio nos atrapalhar foi Haymitch e Effie após a revolução eles descobriram que se amavam e ficaram juntos e adotaram uma linda menininha chamada Cristina de 3 anos. Com isso Haymitch só bebe casualmente ou quando fica muito irritado, mas nada realmente significante.

Effie não se veste mais da forma exagerada da capital, agora ela solta o lindo cabelo loiro que possui ainda passa um pouco de maquiagem, mas nada exagerado, eles realmente estão felizes juntos.

Quando olho para o rosto de ambos sorrio, mas só vejo o pavor em seus olhos. Effie chora e seu rosto está pálido.

– O que aconteceu Effie? – Digo

– Pegaram a minha menininha Katniss, pegaram a Cristina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Assim que puder posto o próximo