Há Jogos Piores Do Que Esse escrita por Thg Is Life


Capítulo 8
Capturada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Desculpa a demora pra postar é que eu tava muito atarefada essas semanas... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428775/chapter/8

Subo correndo as escadas até meu quarto, precisava trocar de roupa. Só havia um lugar em todo o Panem onde ele poderia estar aquele era o único lugar no mundo onde apenas eu ele conhecíamos, e ele provavelmente sabia que eu iria até lá, mas eu tinha que ajuda-los, não poderia deixa-los sozinhos, tinha de ajudar a achar Cristina.

Termino de trocar a roupa, quando vou descer as escadas avisto Peeta ao pé me esperando. Sorrio para ele e ele para mim. Desço sorrindo quando, de repente, tudo ao meu redor começa a redor começa rodar, e eu quase caio, mas Peeta me segura.

Ele me abraça, fecho meus olhos e espero tudo para de rodar. Quando tudo para o encaro e vejo seus olhos cheio de preocupação.

– Amor você do nada você empalideceu e quase caiu. Você tá bem?

– To sim foi só uma tontura- digo e lhe dou um sorriso, mas ele não parece muito convencido.

– Amor acho que é melhor você ficar em casa, você não parece bem. Me passa a localização e eu e o Haymitch vamos.

– Não Peeta você sabe que eu tenho que ir isso está acontecendo por minha causa.

– Tudo bem mas eu não vou sair do seu lado - Diz ele ainda com tom de preocupação - Por favor - eu digo sorrindo e ele sorri de volta para mim. - Mas agora vamos o quanto antes formos mais rápido a encontraremos.

Haymitch e Effie ainda estavam na sala discutindo, Effie queria muito ir junto, só que é muito arriscado, pq ela estava muito fragilizada e não estava acostumada com florestas.

–Hã-Hã pigarreio ao lado deles- Vamos?

– Effie você fica amor é muito arriscado, não vou deixar você ir - Haymitch diz

– Não se preocupe Effie nós vamos trazer sua menininha de volta -Peeta diz

– Eu sei confio em vocês- ela diz ainda com lágrimas nos olhos.

Haymitch a beija novamente.

– Te amo- ela diz

– Eu também minha querida.

E assim partimos em direção a floresta.

Caminhamo até a casa do lago em silêncio eu na frente mostrando o caminho, Peeta ao meu lado como prometera e Haymitch atrás com uma cara péssima, estamos todos tristes demais para falar. Chegamos a casa do lago, Peeta e Haymitch olha maravilhados com o local.

Eu lhes sussurro:

– Eu vou entrar, esperem aqui - Não você não vai Katniss é muito perigoso.

Nossa discussão é interrompida pelo barulho da casa se abrindo. Gale sai de lá com Cristina no colo e uma faca em seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenham desistido da fic... Se tiver três comentários até o fim do dia eu posto o próximo capítulo hoje mesmo