Há Jogos Piores Do Que Esse escrita por Thg Is Life


Capítulo 15
Porque o passado é tão cruel?


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um me desculpem a demora de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428775/chapter/15

Eu tinha no colo um lindo bebê, ele era loiro com os cabelos de Peeta e olhos cinzentos como os meus e ele era lindo, a coisa mais linda q eu já havia presenciado na minha vida.

Quando chegamos em casa foi q o tormento começou, deixei o bebê num berço e quando saio do quarto a porta do quarto de Prim está aberta e eu vou lá fecha-la.

Quando me aproximo da porta ela surge, toda em chamas e grita para que eu a ajude, mas eu não consigo me mexer o pavor me consome.

De repente do meu lado o Finnick surge com o corpo todo mutilado e consigo ouvir seus gritos daquela noite.

Corro até o quarto do meu filho e no seu lugar no berço a um bestante, o mesmo que estava lá na minha primeira aparição nos jogos os olhos de Rue brilhavam ferozmente em minha direção, e ao seu lado estava Peeta com a mesma expressão que ele estava quando tentou me matar.

Nesse momento meus joelhos cedem nada mais importa, tudo que as pessoas fizeram por mim eu nunca soube retribuir, só tratei elas mau, tudo o que eu fiz foi errado. Meu Deus como eu gostaria poder voltar atrás e mudar tudo isso, comer aquelas malditas amoras sozinha e deixar q Peeta vivesse e fosse feliz porque ele não merece.

As vozes e os pedidos de ajuda, os rosnados aumentam e eu grito, grito com todas as minhas forças para que eles parem.

Acordo com Peeta me chamando me acolhendo em seus braços, mas por mais q ele me reconforte aquela cena não sai da minha cabeça.

Porque o passado é tão cruel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se puderem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Jogos Piores Do Que Esse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.