Há Jogos Piores Do Que Esse escrita por Thg Is Life


Capítulo 14
Insanidade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428775/chapter/14

Ele vem para perto de mim e tenta me abraçar, mas eu me afasto, a insanidade de tudo isso me assusta, tenho que me lembrar de que Peeta não apresenta nenhum risco a mim, mas todos os meus instintos de caçadora me dizem que tenho que me afastar dele, ele não vai me deixar fazer o que é necessário. Ele é uma ameaça.

Respiro fundo e tento me dispersar desses pensamentos e lembro todas as coisas boas que vivi com Peeta, mas ideia de me afastar dele não sai da minha mente, mas tento disfarçar meus sentimentos.

Peeta ainda está me olhando perplexo, por eu ter me afastado dele, ele já estava acostumado a me abraçar quando acontecia algo ruim, mas minha reação foi diferente da habitual. Respiro fundo novamente e faço o maior esforço possível para me conter, vou a sua direção e o abraço.

Metade de mim quer que eu me afaste, que eu saia correndo e me esconda e me proteja, mas outra metade quer que eu fique, porque pra mim aquele é o maior refugio que tenho.

Ele me envolve com seus braços que como sempre exercem seu efeito tranquilizador sobre mim. Tento abandonar todos os pensamentos que ficam voltando a cada segundo, esqueço-me de tudo isso e me entrego aquele abraço.

Não nós falamos muito mais depois de tudo isso, ele sabe que preciso pensar, preciso esquecer-me do que aconteceu com a Prim novamente, ele sabe que preciso desse tempo para mim, mal sabe ele que os pensamentos têm a ver com me afastar dele.

E naquela noite eu tenho o pior pesadelo da minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Jogos Piores Do Que Esse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.