Há Jogos Piores Do Que Esse escrita por Thg Is Life


Capítulo 16
Marcas do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa eu fiquei sem computador por muito tempo, mas ai vai um novo capítulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428775/chapter/16

*POV PEETA*

Mais uma madrugada acordo com os gritos dela e mais uma vez a dor de ve-la sofrendo me machuca de uma forma indescritível, aninho-a em meus braços, e pela janela encaro a noite.

Sei os fantasmas que a afligem pois eles são os mesmos que me perseguem por onde eu ando, quantas vezes não vi os rostos de meus amigos e inimigos mortos estampados em rostos de estranhos? Quantas vezes não chorei durante a madrugada para que não pudessem ver minhas lágrimas?

O passo realmente machuca e destrói, como um corte feito no peito mas que jamais se fecha e quanto mais tempo se passa mais ele infecciona, mas chega a um ponto tão desesperador que a dor se torna uma anestesia para realidade, quando o machucado já esta la a tanto tempo que já não machuca mais.

Queria que Katniss pudesse não ter que conviver com essas marcas do tempo, queria poder faze-la feliz de uma forma que essa dor que ela sente passasse, queria poder faze-la sorrir todos os momentos, porque o sorriso dela é lindo, mas principalmente, queria poder traze-la paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Jogos Piores Do Que Esse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.