Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 14
Capítulo 14 - Estou de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/14

POV Dom

Todos desceram de suas motos e fizeram um gesto para que eu e Brian saíssemos do carro.

– Pensei que tivéssemos um acordo. Você fica longe eu fico longe e todos ficam felizes.

– Nós nos perdemos Jhonny, não foi por mal. – eu disse.

– Nós quem? – ele perguntou.

– O meu novo mecânico, Brian este é Johnny Tran e o cara com calça de pele de cobra é o primo dele Lancy. – eu fiz as apresentações e logo disse voltando-me a Jhonny – Quando é que eu vou correr nessa sua Honda 2000?

– É seu? – ele ignorou minha pergunta e perguntou a Brian.

– Era. Agora é dele. – Brian o respondeu.

– Não, eu ainda não aceitei – eu disse.

– Então não tem dono – Jhonny disse. – É capricharam no carro. O que acha Lancy?

– É uma maquina incrível.- Disse Lancy.

– Também acho. – Jhonny deu duas batidinhas no meu braço e disse – Vamos. Te vejo no Deserto mês que vem. Preparasse para ser muito humilhado.

– Com essa motoca não dá nem para o começo. – Retruquei.

– Tenho uma surpresinha para você. – ele disse.

Todos subiram nas motos deram a volta e saíram.

– Perai o que foi que aconteceu? – Brian perguntou confuso.

– É uma longa história, eu conto depois. Vamos embora. – Eu disse. E quando estávamos entrando no carro Jhonny e Lancy apareceram. Pararam na frente do carro, apontaram as armas e atiraram por tudo. E saíram.

Depois de o fogo surgir eu lembrei do sistema de NOS e gritei:

– NOS!

Então Brian e eu saímos correndo para que não pegasse em nós quando explodisse. Depois que explodiu voltamos para ver o estrago, e depois fomos em direção à saída.

– Agora você vai me explicar ou não? – Brian disse.

– É uma longa historia.

– A gente vai andar 30 quilômetros tem tempo.

– Foi uma parada que não deu certo e eu ainda fui pra cama com a irmã dele.

POV Letty

Chegamos em casa depois de fugir da avenida e eu estava me perguntando se Dom já havia chegado ou se estava por ai fugindo.

– Dom? – Mia entrou gritando – Dom! Você está em casa?

– Mia o carro dele não esta na garagem. – eu disse. – ele não chegou ainda.

Começou a chegar gente de tudo que é tipo, para a festinha que Vince, Leon e Jesse haviam preparado para ser surpresa para Dom.

– Vince, ele esta demorando faz uma hora que saímos de lá e nada dele. – Jesse disse.

– Ele deve estar chegando. – foi a única coisa que Vince disse.

POV Dom

Andamos durante um tempo até que um taxi passou por nós e Brian o parou, então entramos e fomos até minha casa.

– Se cuida – Brian disse depois que saímos do carro.

Ele foi para a calçada e esta indo para a avenida que tinha ali próximo. Então eu disse:

– Ai Spilner, quer uma cerveja?

– Quero, claro. – ele se virou e veio em direção.

Eu entrei em casa e fechei a porta. Observei tudo até decidir o que eu ia fazer. Vi Leon conversando com uma garota que estava em seu colo, Vince tocando guitarra e Letty no chão jogando videogame.

– Ai Dom tu tava aonde? A gente ia sair pra te procu..

Eu não deixei que ele terminasse pegando a cerveja que ele tinha na mão então fui até Vince e disse:

– Onde estava?

– Tinha muitos policiais, vieram de todos os lados, parecia até uma cilada.

– É sua cerveja?

– É. Essa é a minha.

Peguei a cerveja e passei por uma porta onde vi Jesse com uma garota.

– ai o Eisten, leva ela pra cima não dá para transar com roupa. – Disse – Não faz nada direito.

– Tudo bem? – Letty perguntou

– Se tá tudo bem?

– Foi só uma pergunta.

– Ai Dom porque trouxe esse vacilão pra cá? – Vince disse.

– Porque o vacilão me livrou da cana. Ele não fugiu correndo da parada. O vacilão me trouxe de volta. – virei às costas e fui até Brian e disse – Pega qualquer cerveja que você quiser. Qualquer uma. – Ele pegou uma e disse beleza – Essa é a do Vince pode beber.

– Cara onde é o banheiro?

– Lá em cima, primeira porta a direita.

Sentei no sofá, Letty, Vince e Leon pararam e ficaram me olhando até que Vince falou:

– Ele não precisava ter vindo você não conhece esse cara que palhaçada é essa agora?

– Ele tem razão – Leon concordou.

– Eu também não conhecia você. Esqueceu? – disse apontando para Vince.

– É. Só que isso foi na terceira série.

– To precisando de uma mulher irmão. – Disse para Leon.

– Ai pode escolher. – ele responde

– É melhor você alar a boca! – Letty disse. – Parece tão cansado, é melhor agente subir e você me fazer uma massagem.

– E os convidados?

– Nós vamos subir e você vai me fazer uma massagem.

Quando estávamos subindo encontramos Brian descendo e eu disse:

– Ai, você está me devendo um carro de 10 segundos.

– Legal – Letty disse.

POV Letty

Chegamos ao quarto de Dom.

– Vou mesmo fazer uma massagem em você? – Ele sorriu do jeito malicioso dele.

– Não. – Eu disse virando pra ele – eu vou fazer a massagem em você.

Eu o beijei, tirei sua camisa e o fiz deitar na cama subi em suas costas e comecei a fazer a massagem. Ficamos um tempão assim até ele inverter as posições.

– Agora eu vou fazer a massagem em você. – ele disse.

Ele fez a massagem durante em tempo e logo deitou ao meu lado.

– O que você tem? – ele perguntou.

– Eu achei que você estava na cadeia de novo. – eu disse

– Mas eu estou aqui, não estou?

– Está, Mas..

– Letty sem mas. Eu estou aqui agora. Não vou preso de novo.

– Promete?

– Prometo.

– Posso dormir aqui?

– Pode sim Letty.

Acordamos eram oito horas, nos arrumamos e fomos para a oficina.

POV Dom

Já estávamos na oficina e Mia veio me mostrar alguma coisa que envolvia os produtos do Japão.

– Olha se vira. – eu disse

– Dom eu não sei o que fazer com isso.

– Perai. Escuta o que é isso ai? – Eu disse indo em direção à porta da oficina. – O que você trouxe pra cá?

– Este é seu carro. – Brian disse saindo de dentro do caminhão.

– Meu carro? Eu disse um carro de dez segundos não uma lata velha.

– Você pode empurrar até a linha de chegada ou rebocar. – Jesse disse.

– Nem rebocado isso cruza a linha de chegada.

– Não acredita? – Brian disse.

–Eu acredito em você, mas isso aqui não é um ferro velho é uma oficina.

– Abre o capo vai.

– Abrir o capo?

– Abre logo capo.

Tiramos o carro do caminhão e levamos para dentro da oficina.

– Motor 2JZ eu não acredito nisso. – Jesse disse

– Retiro o que eu disse antes.

– Escuta aqui vence qualquer carro se gastar uns 15 mil nele ou um pouco mais e se recebermos as peças do Japão.

– Vai tratando logo disso Jesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.