Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 15
Capítulo 15 – Uma Lata Velha


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, gente nos últimos dois capítulos ninguém comentou, estava vendo o meu gerenciador e toda a história tem 520 visualizações, e 160 delas é só no índice. Isso esta me desanimando, o capítulo com mais visualizações não chega a 50. Vamos pedir pra amigos que gostem ler. Eu tenho 7 leitores, e tenho os sete com bastante orgulho, mas faz tempo que eu espero mais que sete, eu esperava no mínimo uns 10 na primeira fic. Por favor peçam para as pessoas que gostam de Velozes e Furiosos e que gostam de ler venham aqui. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/15

[...]- Motor 2JZ eu não acredito nisso. – Jesse disse

– Retiro o que eu disse antes.

– Escuta isso aqui vence qualquer carro se gastar uns 15 mil nele ou um pouco mais e se recebermos as peças do Japão.

– Vai tratando logo disso Jesse.

– Falou – disse Jesse com um sorriso enorme no rosto.

Me virei para Brian e disse:

– Eu preciso fazer você correr pra gente ganhar um dinheiro. Tem um desafio no deserto chamado Corrida de Guerra, você vai participar. – fale indo para porta e logo continuei – Quando você não trabalha pro Harry você trabalha aqui, se não puder acha a ferramenta certa nesta garagem seu almofadinha, não chegue perto de um carro.

Então eu sai da garagem, mas antes vi Mia cochichar algo no ouvido de Brian, não me importei.

Passou uma semana desde que encomendamos as peças para “reformar” o carro, então fomos pegar as peças num tipo de depósito. Voltamos para cara em mais o u menos uma hora antes do hora do almoço então eu e Jesse fomos no açougue e compramos carne para o churrasco, enquanto Leon, Vince e Letty foram na garagem deixar as peças e iam passar num mercado comprar pão e cerveja. Quando eu e Jesse chegamos em casa os três ainda não haviam chegado. Brian havia chegado de surpresa para falar comigo sobre quando seria a corrida. Convidei-o para almoçar conosco.

Quando Vince e os outros chegaram eu havia pegado a última cerveja para Brian, mas quando Vince viu que ele estava ali disse:

– Vou embora – deu meia volta e foi em direção ao seu carro

Nessa hora Brian entrou na casa para ajudar Mia a trazer as coisas para a mesa.

– Vince, ajuda aqui – eu gritei.

– Você ajuda tem toda a ajuda que precisa parceiro. – ele gritou de novo e entrou no carro e saiu.

Eu voltei para frente da churrasqueira e terminei de assar o frango.

– Mia! O frango tá pronto. – gritei.

– To indo. – ele disse descendo a escada. Eu a abracei e deixei que arrumasse a mesa.

Coloquei o frango na mesa e todos nos sentamos, antes de fazer a oração Jesse havia pegado um frango.

– Já que você foi o primeiro de nós a pegar frango garoto, você faz a oração. – eu disse.

Jesse havia limpado as mãos, enquanto todos fazíamos o sinal da cruz e nos preparávamos para o que Jesse iria orar.

– Querido nosso Santo..

– Espírito – Leon o interrompeu.

– Espírito Santo, obrigado. Obrigado por nos ajudar a ter a injeção especial, radiador, o motor turbo super-potente e as válvulas de titânio. Obrigado – Jesse terminou de fazer a oração e todos nós dissemos:

– Amém.

– Mandou bem – eu disse.

– Ele tava orando pelos deuses dos carros – disse Letty rindo.

– Eles são os melhores – respondi a olhando.

Todos estávamos conversando, bebendo e comendo quando Leon disse:

– Olha só quem voltou. Pensei que não estivesse com fome.

– Eu também vou comer – Vince disse.

– Senta ai. – Eu disse meio seco.

– Tá sempre com fome? – perguntou Letty, sendo totalmente ignorada.

Vince deu um beijo em minha cabeça e foi se sentar ao lado de Letty.

– Como vai princesa? – Vince disse se dirigindo a Mia.

– Bem. – Respondeu ela.

– To cheio de fome – ele disse se sentando e encarando Brian, que só observava tudo.

– Come ai amigo – disse Letty dando tapinhas nas costas de Vince.

Ficamos a tarde inteira conversando e bebendo, como uma família faria todos os domingos. Mais tarde Vince foi com Jesse até a locadora e locou dois filmes para assistirmos de noite.

Já eram oito horas quando começamos a assistir o primeiro filme. Ele parecia ser bom. Mia foi para a cozinha lavar a louça do almoço, e Brian com a desculpa de ir pegar uma cerveja também foi.

POV Mia

– Precisa de ajuda com a louça? – Brian perguntou pegando um pano de prato.

– Não. Já estou acabando, pode ficar na sala vendo o filme com eles. – respondi.

– Na minha terra são os homens quem lavam a louça – ele disse.

– É gostaria de ir pra lá – eu disse rindo.

– A gente podia sair um dia – Brian comentou.

– Não. Eu não saio com os amigos do meu irmão – disse e logo o meu sorrido desapareceu.

– Ah, que pena. Vou ter que bater nele – ele disse rindo, e me fazendo rir novamente.

– É mesmo? Então eu pagaria pra ver isso. – eu disse olhando-o.

– Quando terminar ai da uma lavadinha no meu carro. – Disse Vince entrando na cozinha e pegando um pacote de pipoca e pondo no micro-ondas.

– Como é? – indaguei

– Não é com você Mia. To falando com o moleque ai. É todo mauricinho, devia estar na rua não é bonitão? Tá com defeito isso? – Vince disse rindo.

– Vince? Vince, qual era o nome daquele restaurante cubano que você queria me levar lembra? – perguntei me aproximando dele.

– Aquele que tem as mesas de madeira? Sei – ele disse sorrindo.

– É, esse mesmo. Qual era o nome?

– Chama ChaChaCha.

– É, é esse. Legal – me virei para Brian e continuei – você pode me levar lá, sexta as dez tá bom?

– Perfeito – Brian disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.