Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire escrita por White Rabbit, Maegor


Capítulo 14
O Agente 0013 e a Matadora Imprevisível-Bônus:Colheita


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,meu computador finalmente foi concertado,estou de volta,aproveitei o tempo que estive fora,para melhorar minha criatividade.No próximo capítulo,vou anunciar o vencedor do concurso-sim tivemos um vencedor!!!Coloquei a colheita junto com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428519/chapter/14

Luke Rivers

Luke acordou com o barulho dos preparativos para a colheita,foi então que ele lembrou-se.Haviam apenas quatro pessoas que haviam ganhado os jogos no distrito 13.Dois homens e duas mulheres.O que dava a ele 50% de chance de salvar,ou 50% de chance dele voltar para a arena.

Ele levantou-se rapidamente vestindo a primeira roupa que encontrou.Desceu as escadas rapidamente.Sua família,não estava em casa,deviam ter saído para comprar alguma coisa.Ele comeu alguma coisa na cozinha e saiu de casa,a vila dos vitoriosos estava praticamente vazia,exceto pela vizinha,também vitoriosa,que cantarolava para seu filho recém-nascido.Com certeza seria um desastre se ela fosse sorteada.

–"Merda,por somos obrigados a voltar pra arena"-pensou enquanto deixava a vila-"será que já não basta termos sofrido uma vez?"

Foi então que ele lembrou-se de seu passado.Dos treinamento árduos que tinha no distrito 13,afinal,mesmo que ele não fosse sorteado,ainda tinha de ser treinado para ser um agente do distrito,mesmo sobre controle da Capital,o distrito 13 era rebelde.

Ele nunca precisou preocupar-se em ser sorteado,haviam muitos jovens no distrito 13,e nenhum precisava pegar tésseras para sobreviver.Mas,quando ele completou dezoito anos,um garotinho foi sorteado,e ele se sentiu mais preparado do que qualquer outro,havia treinado anos,e o garotinho provavelmente não sabia sequer segurar uma faca,então ele fez o que achava que devia ser feito,ele se ofereceu.

No desfile,a carruagem cheia de gases esverdeados,barris e luz verde,lembrava as usinas nucleares do distrito 13.No treinamento e na entrevista,se deu bem,por isso era um dos favoritos,atrás apenas dos tributos do distrito 1.Sua arena,foi uma base de espionagem,com aparelhos dignos de filmes de espião-cintos multi-uso,roupas de invisibilidade,e outros apetrechos utilizados pelos mesmos-a Cornucópia,ficava no centro da base,e haviam várias salas,com visores que mostravam os corredores,ou salas com apetrechos de espião,laboratórios,e etc...

Desde o começo ele havia tido sorte.Na Cornucópia,conseguiu uma mochila com muitos suprimentos,além de um arco e uma espada de duas pontas.Ele encontrou aparelhos GPS,que encontravam os outros tributos,ele utilizou deste dispositivo como vantagem.Matando assim,alguns tributos,evitando as alianças,para deixá-las por último.

Primeiro ele matou a garota do distrito 3,jogando uma bomba de gás tóxico na sala onde ela estava.Depois matou os dois tributos do distrito 11 com uma espada.Matou a garota do distrito 7,com uma flecha.O garoto do distrito 9,ele prendeu numa câmara com oxigênio limitado,quando o ar acabou,o pobre garoto morreu sufocado.O garoto do distrito 3,ambos do 5,ambos do 6,o garoto do distrito 7,e a garota do distrito 9,haviam morrido na Cornucópia.Os carreiristas mataram,os tributos do 10 e do 12,e depois começaram a lutar entre si.

Restando apenas o tributo feminino do distrito 4,que foi morta pelo garoto do 8.A tributa do distrito 8,morreu de causas naturais,estava muito desidratada,pois se escondeu em uma câmara com suprimentos,mas quando a água acabou ela ficou com medo de sair e ser morta.

Na final,os idealizadores,começaram a jogar gases tóxicos nas câmaras,forçando os dois tributos restantes a se encontrarem na Cornucópia,para o embate final.O garoto do distrito 8,era rápido,o que dificultou um pouco as coisas.Porém Luke conseguiu atingir uma facada certeira em seu estômago,matando-o quase que instantaneamente.

Depois de ganhar os jogos.Luke,passou a ser conhecido como,o Agente 0013,em homenagem as suas táticas de um espião.A família do garotinho que ele havia salvo,ficou muito grata por isso,e as duas famílias se tornaram amigas.

Era cerca de uma hora da tarde,quando ele voltou de seu passeio,uma hora,para a colheita,ele se sentiu embaraçado,com medo,mais ainda assim arrumou-se,e esperou a hora em que os dois tributos seriam sorteados.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Tracy McGoile

Seu tio olhou-a de cima a baixo,Tracy sabia que por trás de todo aquele teatrinho de tristeza,exibia-se um sorriso.Ela sabia muito bem,que Esteban se sentiria bem melhor se ela morresse nos Jogos Vorazes.

–Minha querida sobrinha-ele usou o melhor tom de tragédia que tinha-espero que você tenha sorte,seria uma lástima se eu te perdesse!

–É eu sei-Tracy tentou disfarçar,mas sua vontade era de enfiar uma faca na garganta do velho-seria mesmo uma tragédia!Tenho que ir tio!

–Adeus!

Ela saiu de sua casa.Ela sabia que seu tio estava armando alguma coisa para cima dela.Quando ela era crianças,seus pais morreram em um "acidente",ela foi adotada por outra família,que não se importava com ela.Pouco importava se ela morresse ou não.Tracy então,saiu daquela casa e foi a procura de seu único parente,seu tio Esteban.Apesar de não querer a garota ali,ele a acolheu em sua mansão.

Mais tarde,ela acabou descobrindo que foi seu tio quem assassinou seus pais,fazendo parecer um acidente.O tio dela,também descobriu que sua sobrinha,havia descobrido seu segredo.Então de um jeito de mandá-la para os jogos,colocando mais vezes o seu nome no globo.

Quando foi sorteada,Tracy percebeu a mão de seu tio em tudo aquilo,e estava determinada a vencer.Sua arena,era uma enorme ravina,cheia de picos e fendas estreitas.A Cornucópia ficava em uma parte ampla,com os picos onde ficavam as plataformas,cada plataforma,tinha uma ponte estreita de pedra,que levava aos suprimentos.

Muitos tributos morreram em desabamentos de terra,ou caindo dos picos altos.Tracy aproveitou,as estreitas passagens entre as fendas,para criar suas armadilhas macabras,já que nenhuma arma havia sobrado na Cornucópia.

Sua primeira vítima foi o garoto do distrito 5,ela conseguiu arrancar a faca da mão dele e matá-lo.Depois matou a garota do distrito 10,em uma armadilha onde uma pedra esmagava o tributo.Matou o garoto do distrito 7 em uma armadilha,onde facas cortavam horizontalmente o corpo em sete pedaços.Matou os dois tributos do distrito 11,em uma armadilha dupla,a garota foi decepada,e o garoto enforcado.

Conseguiu matar a garota do distrito 2,que estava perdida dos carreiristas,ela foi presa fácil.Matou seu companheiro de distrito,jogando-o de um dos picos durante um banquete.Os outros tributos,morreram de causas naturais,ou em desabamentos.Alguns morreram na Cornucópia,caindo das pontes estreitas para a morte certa.

Restavam apenas três tributos,ambos do 1 e ela.A garota do distrito 1 matou seu parceiro,e foi em busca de Tracy,mas um patrocinador a presentou com uma katana,e Tracy,matou a garota do distrito 1,mostrando ter grande habilidade com a arma.

Depois que ganhou os jogos,Tracy ganhou o apelido de Matadora Imprevisível,já que ninguém sabia quando e quem ela ia matar em suas armadilhas macabras,ou em seus golpes bem calculados.E agora Tracy sentia uma estranha nostalgia,como se fosse a sua primeira colheita,algo dizia que ela teria de voltar para a torturante arena dos Jogos Vorazes.

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Luke Rivers

http://www.magweb.com/picts/nm2322192.jpg

Tracy McGoile

http://media.screened.com/uploads/0/3924/707225-00000000000.jpg

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Capital

Os holofotes apontavam para a jovem apresentadora que usava um belo vestido lilás.Ela sorria,mas todos sabiam que por dentro ela não queria estar ali,ser apresentadora dos jogos,era responsabilidade demais para uma única pessoa.

–Olá a todos,hoje aconteceu a colheita da 121° Edição dos Jogos Vorazes,eu confesso que estou curiosa pra saber quem foram os felizardos,vocês não estão?-ela recebeu um sonoro sim da platéia-Vamos ao distrito 1!

No telão apareceu a imagem da colheita do primeiro distrito,os vitoriosos estavam no palco,esperando os nomes dos que seriam sorteados.A sorteadora então disse feliz o nome da tributa feminina e em seguida do masculino,eram Silena Hastings e Chris McBain.

–Uau,uma grande surpresa no distrito 1.Temos aqui a nossa Jovem Loba,e quem não se lembra do Sangue-Suga?Com certeza esperamos grandes feitos desses dois na arena!Vamos ao próximo distrito.

Quando o sorteador anunciou os dois vitoriosos,ouvisse um choro agudo vindo da tributo feminina,o masculino porém,mantinha-se calmo,os sorteados,foram:Columbae Ballantyn e Derek Clarkson.

–A nossa Garota do Coração Puro,estará de volta este ano,também vamos relembrar a notável força do Garoto Implacável,com certeza o distrito 2,promete ser um dos favoritos.Agora o distrito 3.

No distrito 3,os dois sorteados ficaram quietos,era notável que estavam tristes por serem sorteados,mas não queriam transmitir isso.Julieta Castellino Beluz e Trevan Wayland,teriam de voltar para a arena.

–Nossa Princesa Guerreira,vai nos impressionar mais uma vez este ano,e é claro que não podemos esquecer o Cavaleiro,clima medieval por aqui,o distrito 3,com certeza não ficará para trás.E agora,o distrito 4.

Os tributos mantinham-se abraçados,eles não choravam,mas deviam estar desabando por dentro,eram casados e seria difícil para um ter que suportar a morte do outro.Eram:Jennifer Matriz Murray e Owen Murray.

–A nossa Lady Voldemort vai estar de volta este ano,a quanto tempo não a vemos.E o Capitão Murray,também estará aqui,o distrito 4,vai dar o que falar,agora,vamos ao distrito 5!

No distrito 5,a multidão estava silenciosa,enquanto os tributos davam um passo a frente,seus rostos denunciavam a revolta que eles tinham de serem obrigados a voltar para a arena.

Nossa Garota Sem Amor....uma celebridade aqui na Capital,vai ser ótimo vê-la em ação novamente.E quem não se lembra do Caçador de Carreiristas...o distrito 5,vai ser eletrizante!E agora o distrito 6.

A tributa feminina tinha uma cara de revolta,enquanto que o tributo masculino,abraçava a esposa,a multidão saudava-os com o costumeiro sinal dos distritos,beijar os três dedos do meio e erguê-los ao alto.Os tributos eram:Heather McCardy e Ernest Hattor.

–Nossa querida e temida Cobra Venenosa,também virá para os jogos?E o Rei Xeque-Mate estará aqui também?Esses jogos prometem,eu não vou perder nenhum dia.Vamos ao distrito 7.

No distrito 7,dois irmãos foram sorteados,eles choravam silenciosamente,deixando todos comovidos.Eram:Rupert e Serena Winston.

–Uma pena que eles sejam irmãos,parece que este ano,teremos aqui a Rainha de Copas e o Cabeça Quente,com certeza o distrito 7,vai nos trazer surpresas.E agora ao distrito 8.

No distrito 8,o tributo masculino abraçava sua filha,enquanto que a mulher apenas chorava copiosamente,era uma cena triste.Os tributos eram:Prince Melladiun e Trisha Norman.

–O Rei Kopa vai estar aqui?Será mesmo uma edição de surpresas.E a Inocente virá também?Ai meu Deus,com certeza todos vão querer o DVD desses jogos.Agora vamos ao distrito 9!

No distrito 9,a cena era mais triste ainda.O tributo masculino,abraçava-se a sua família,a tributa feminina estava abraçada a sua irmãzinha.Eram:Sharon Louise Young e Tobias Mason.

–A Menina dos Olhos vai estar aqui este ano?Ela vai nos dar muito entretenimento.O Viajante também?Por Deus,esses jogos,serão os melhores do século.E agora o distrito 10!

No distrito 10,o casal de tributos estava de mãos dadas e sorriam num riso forçado,estavam com raiva de terem de voltar para a arena,e isso era notável.Eram:Olivia Morgan e Jason Bentley.

–Agora é que a coisa está melhorando,teremos aqui A Víbora,que vai nos trazer muita emoção,e é claro,o Ninja Vermelho,ele vai dar trabalho aos outros tributos.Vamos ao distrito 11.

No distrito 11,mais um casal de irmãos foi selecionado,eles estavam tristes,mas mantinham-se firmes e acenavam para a multidão que os saudava.Eram:Khalil e Trista Waldorf.

–Mais um casal de irmãos...serão jogos complicados.Mas pelo lado positivo,teremos aqui a memorável Garota da Foice,e o habilidoso e implacável Esmagador.Vamos ao distrito 12.

No distrito 12,o tributo masculino,estava abraçado a sua esposa e os dois filhos,a tributa apenas acenava para a multidão,era visível a tristeza dos dois.Seus nomes eram:Élleny Passíon e Eric Flyt.

–A Pequena Gata Preta estará de volta,para nos mostrar suas garras...eu sou fá dela.E também teremos aqui o Assassino Negro?Serão jogos mortais...vamos ao último,mas não menos importante,o distrito 13!

No distrito 13,os dois tributos acenavam para a multidão,com um sorriso despreocupado,porém cheio de ódio.Eles não estavam nada contentes em voltarem para os jogos.Eram:Luke Rivers e Tracy McGoile.

–Teremos aqui a Matadora Imprevisível e o Agente 0013!Os jogos deste ano serão uma caixinha de surpresas.Estão sendo jogos emocionantes,e olha que ainda estamos na colheita.E é nesse clima de emoção,que eu declaro oficialmente aberta,a 121° Edição dos Jogos Vorazes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,eu mudei o cronograma de postagens,e postei no meu perfil,olhem pra saberem os dias em que postarei os capítulos.No próximo capítulo vou anunciar o vencedor do concurso das arenas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.