Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire escrita por White Rabbit, Maegor


Capítulo 13
a Rainha de Copas e o Cabeça Quente


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal como vocês já devem saber o PC do Murilo esta no concerto e como ele não pode postar diariamente me pediu para postar o cap da semana.

a colheita do 7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428519/chapter/13

Rupert e Serena Winston

Rupert olhava pela janela da sala em sua casa na vila dos vitoriosos a irmã voltar com o namorado de um passeio pelo distrito, vela tão feliz o agradava imensamente. Cuidava de serena desde que ela tinha 15 anos , quando perderam os pais para uma doença que não tinham condições de pagar na época, e ainda ficaram seis meses longe deles para evitar o risco de contaminação.

No mesmo ano após fazer 17 anos Rupert se ofereceu como tributo no lugar do melhor amigo de Serena por desejar faze-la feliz e também por ser um oportunidade de terem uma vida melhor uma vez que viviam em extrema pobreza.

As lembranças de seus jogos assaltaram sua mente: ele havia ido com Gwen Kingstawn para a capital para o desfile, treinamento, entrevista e arena. No desfile quase não chamou a atenção, mas foi o melhor no treinamento devido a sua grande força e habilidade com o machado conseguindo uma nota alta um 11. Foi o mais sincero possível o que lhe rendeu alguns fãs.

Sua arena um vale de lava, rochedos de todos os tamanhos, poços de lava por toda parte, um grande vulcão no centro com a cornucópia no topo, poucos abrigos e erupções constantes um arena infernal.

Ele escalou o vulcão de um calor infernal e pegou um machado na cornucópia e matou os dois do quatro por uma mochila com agua e fugiu com Gwen antes da erupção, mais adiante nas finais Flynn morreu de sede, por não ter conseguido agua na cornucópia, Vivian o salvou de uma rocha esmagadora e fugiu Rupert a deixou ir sendo morta e seguida por carreiristas, Rupert colocou Gwen nas costas pois era mais rápido e mais forte que ela para fugirem da erupção continua que o vulcão agora expelia, mas a fumaça negra do vulcão os alcançou e Rupert continuou correndo para o abrigo sem ver nada até ouvir o tiro de canhão Gwen sufocara na fumaça.

Na final encontrou a garota do nove em um rochedo ela atirou uma flecha nele e eles lutaram quando seu cabelo começou a pegar fogo devido à proximidade com a lava se desesperou e decapitou a adversaria, a cabeça dela caiu na lava e dissolveu.

Venceu seus jogos com muito esforço e sua enorme força. Ganhou o apelido de cabeça quente pelo cabelo e pelo temperamento explosivo.

Sua vida depois dos jogos melhorou ainda que de forma estranha, agora ele pode dar uma vida melhor para o irmão e o melhor amigo que depois veio a ser namorado. Mandou vários patrocínios quando serena foi sorteada, depois virou mentor e com isso os episódios de raiva que tinha antes curtos e breves ameaçavam domina-lo com frequência, e as lembranças martelavam sua cabeça, deixou o cargo de mentor para se livrar da raiva que constantemente ameaçava tomar conta dele. Mas ainda mantem um ódio eterno dos jogos.

Dispersou esse pensamentos sombrios assim que a irmã entrou em casa.

– tudo bem? Perguntou serena.

– lembranças ruins. Vou ficar bem. Responde Rupert.

Serena sabia bem demais como o irmão devia esta se sentido. Ele sempre cuidou dela desde que perderam os pais, mesmo quando foi sorteada para os jogos um ano depois do irmão voltar vitorioso, ele mandou vários patrocínios para ela na arena.

Serena havia saído com o namorado para tentar fazer lá esquecer as lembranças dos seus jogos que ela havia tido mais cedo, mas as lembranças voltaram assim que viu a expressão do irmão quando entraram.

No desfile sua beleza e sorriso e em parceria com seu colega de distrito Felix Duncheston causou uma boa impressão. Tirou oito no treinamento uma nota boa considerando sua pouca idade, na entrevista havia sido perguntada se como a mais nova da edição tinha esperanças e suas palavras conquistaram o publico.

Sua arena foi uma das mais intensas e perturbadoras de todas. O pais das maravilhas de Alice.

A arena começou no espaço da Rainha de Copas, onde ficava a cornucópia, ela usou sua agilidade para pegar o machado, única arma que sabia manejar e uma mochila e sair sem nenhum arranhão. Passou a noite dentro da casa do coelho, depois de ter matado o bestante do coelho. Encontrou a garota do 8, que tinha se perdido do irmão, nos caminhos que se apagaram. Ela estava distraída e Serena cortou a cabeça dela quando ela entrou na casa em homenagem ao irmão.

Depois passou por flores enormes que a tentaram engolir. Ela conseguiu sobrevier sendo ágil ao desviar e cortas as flores. Depois atraiu os carreiristas para lá que acabaram morrendo, exceto a do 2 que escapou. Sobreviveu passando por todas as partes do filme, entrando em portas minúsculas e cômodos gigantes que mudavam de tamanho.

Teve milhares de surpresas no caminho, matou o garoto do 8 na floresta, da mesma forma que a irmã, depois de matar dois bestastes que eram humanos gordos canibais gêmeos, sentiu uma ironia naquele momento. O do três matou perto do Chapeleiro Maluco, estava ferida e encontrou os do 6, fugiu pois não podia lutar contra dois mais velhos ferida.

No final ficou apenas observando os seres estranhos enquanto conversava com um gato em cima da árvore. Mas os tributos do 5 apareceram, descansada, forte, e alimentada estava pronta para lutar, matou o garoto de 16 anos com o machado na barriga dele antes que ele pudesse ameaça-la. E depois lutou com a garota de 15 sendo ferida gravemente, e em golpe de sorte a matou depois de arrancar o braço dela fora.

Todos os outros foram morrendo e no final todos os caminhos a levaram para o mesmo lugar.

O jardim da Rainha Vermelha, onde ela encontrou a tributa do 2, achou que ia morrer. A garota do 2 decidiu pegar leve. Ela jogou a espada e abandonou o arco, pegou um facão pequeno na cornucópia, achando que seria fácil. Apesar de não ser muito forte Serena resistiu bem na luta apenas com os reflexos e agilidade.

Ela iria morrer, mas cartas bestastes invadiram o jardim e distraíram as duas. Ela então pegou o arco abandonado da garota enquanto essa lutava com os bestastes e atirou pela primeira vez uma flecha em sua vida. Descobriu seu talento e acertou em cheio nas costas dela.

A garota veio até ela, quando chegou perto caiu para frente por efeito do veneno, e por reflexo Serena decapitou a menina que iria cair em cima dela achando que era um ataque.

Recebeu o apelido de Rainha de Copas por decapitar seus adversários.

Depois dos jogos sentiu se muito bem por voltar para casa para o irmão e o namorado, mas também bastante mal pelos tributos mortos. Sonhou com a arena todos os dias e sente que está nos jogos toda hora, nunca se esqueceu de nenhum detalhe, nunca acordou desesperada também, mas prefere não tocar nesse assunto.

Sacudiu a cabeça para se livrar daquelas lembranças sombrias e juntou se a Rupert e David para assistir TV.

Quando viram o jovem idealizador anunciar que a colheita desse ano sera entre os vitoriosos, Rupert sentiu toda sua raiva a muito custo adormecida entrar em erupção ele levantou se e destruiu a TV a pontapés gritando:

– maldito stephanor! Vou ter a sua cabeça moleque!

David se prontificou a tentar acalmar serena que estava apavorada, por ter a chance de voltar ao pais dos horrores que era a arena.

– respire fundo e pense comigo, qual a chance de serem sorteados desta vez, há mais vitoriosos no nosso distrito. Disse David.

– você fala como se o sorteio daquelas víboras coloridas fosse justo. Rosnou Rupert passando as mãos nos cabelos tentando recuperar a calma.

A colheita só seria no dia seguinte, mas seus efeitos já tinham começado no 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aproveitem o cap por que não sei quando o Murilo vai postar o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.