Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire escrita por White Rabbit, Maegor


Capítulo 15
Novamente Sacrifícios


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,tive pequenos problemas pra poder postar na segunda.Eu não sabia o que fazer no desfile,mas finalmente tive inspiração,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428519/chapter/15

Base Subterrânea do Projeto Tordo

A luz opalinada não era muito forte,mas era o suficiente para iluminar os inúmeros tubos de vidro cristalizado.Se a luz fosse forte demais acabaria com o desenvolvimento celular dos clones,e na luz fraca eles poderiam se desenvolver sem problema.

Em meio a densa escuridão,apenas duas pessoas encontravam-se na base. Os dois líderes daquele grande revolta que já vinha sendo programada a quase seis anos.Katniss e Peeta já não eram tão jovens quando como quando venceram os jogos,mas a idade lhes trouxe muita experiência e caráter o suficiente para dominarem um exército de tributos renascidos.

Eles andavam em meio aos tubos mais recentes,os da edição passada.Lendo cada nome e relembrando o que havia acontecido nos jogos anteriores.

–Hanna Skyer Ruby e Nicholas Vandercast-Peeta leu os nomes dos tributos do distrito 1-e então as famílias concordaram?

–Não concordaram como ainda prometeram nos ajudar se trouxéssemos seus filhos amados de volta.Distritos 2 e 3 também,a mesma coisa.

Eles continuaram a observar os tributos pelos tubos de vidro,até que param em frente aos tributos do distrito 4.

–E os Cartman?Sabem que estamos do mesmo lado?-Perguntou Peeta!

–Eles nos barrou,com medo de levarmos a guerra pra sua casa,é compreensível-respondeu Katniss-mais além de tudo,se levarmos seu filho de volta,ele terá uma dívida comigo.E pelo que eu sei um Cartman sempre paga as suas dívidas.

–E a Sra.Cartman?Ela queria um código pra confirmar que estávamos do mesmo lado.

–Não,os únicos que devem saber de alguma coisa por enquanto,devem ser Eric Cartman e Shayenne Walter.

–É verdade,imagina só o que esse código poderia liberar.Armas,explosões,um bunker subaquático.

–É claro que essas coisas teriam uma boa utilidade para nós,mas por enquanto precisamos nos preocupar em como fazer esse monte de tributos ficarem sobre nosso comando antes da guerra.

–Bom e os outros distritos?

–Todos aceitaram,mas a vencedora do ano passado ainda está pensando,ela está transtornada demais pra pensar em alguma coisa,quanto mais se juntar a uma guerra.

–E os jogos deste ano?

–Não se preocupe,temos um infiltrado.

–Quem?

Antes que ela pudesse dizer algo,ouviram um pequeno barulho vindo da sala de vigilância.Eles caminharam pelo corredor escuro,até a sala,onde observaram tudo.Eles trancaram a porta e começaram a olhar nos monitores a procura de alguém que tivesse entrado na base.

Eles ouviram um pigarreio e viraram-se rapidamente dando de cara com alguém que estava oculto pelas sombras.

–Acho que você precisa melhorar sua segurança,Senhorita Everdeen.

–Quem é você?

Ele deu alguns passos a frente deixando a luz iluminar seu rosto.

–Murilo Stephanor?Está sozinho?

–Sim!

–Como conseguiu passar pelos bestantes?

–Tenho meus truques-disse ele sorrindo-mas não é pra entregar vocês que estou aqui,pelo contrário....quero ajudá-los a terem a revolução necessária.

–Ajudar?Como assim?

–Eu coordeno os jogos,lembra?E eu tive uma ideia magnífica...lembram do terceiro massacre?

–Como poderíamos não lembrar-disse Katniss-foi a pior época da minha vida.

–Então,o terceiro massacre,quase trouxe uma revolução,mas ela foi abafada antes mesmo de começar.E se,trouxéssemos aquilo de volta.

–Como assim?

–O relógio,os bestantes,a vontade de eles fazerem uma revolução,tudo tem que começar na arena.

–Acho que estou começando a te entender-disse Peeta-é estranho pensar que um garoto de quatorze anos,tenha esse tipo de mentalidade.

–Então aceitam minha ajuda?

–Sim-responderam os dois num uníssono.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Desfile dos Tributos

A luz dos holofotes fazia parecer que era dia,e um imenso telão estava instalado ao lado da casa do presidente.O caminho que os tributos iam percorrer,era decorado por vasos de flores coloridas,e archotes com fogos de todas as cores.

–E aqui estamos nós novamente-disse Dannyelle em seu estúdio-hoje vamos rever nossos lindíssimos vitoriosos,num jogo muito mais divertido que os outros.E olhe eles começaram a entrar.

A primeira carruagem,como sempre era a do distrito 1.A carruagem era branca,e um imenso 1 prateado estava a sua frente.Ambos os tributos reluziam com a luz dos holofotes.Silena usava um vestido branco,com um rasgo na lateral,que ia desde as coxas até o pé,o vestido estava decorado com várias pérolas e um desenho de um lobo estava sobre ele.Os cabelos dela estavam soltos,e ela segurava uma lança,usava um colar com a cabeça de um lobo prateado.Chris,usava um terno branco,assim como sua companheira ele reluzia,como se estivesse brilhando.Mas pelo seu terno,deslizavam simples filetes de sangue,que se encontravam e formavam um 1,no colarinho de seu terno,depois disso caiam e formavam o nome "Sangue-Suga",esse efeito causava uma extraordinária nostalgia nos habitantes da Capital.

O distrito 2 foi o próximo,a carruagem dourada,parecia um espelho a refletir a luz dos holofotes e criar pequenos reflexos com o número 2,um efeito realmente impressionante.Columbae usava uma armadura simples e dourada,seus cabelos estavam soltos e com vários corações presos nele.Sua armadura também estava decorada com corações dourados,ela segurava um chakram a mesma arma que havia usado em seus jogos.Derek usava uma pesada armadura de gladiador,o elmo ocutava em parte sua face,ele empunhava uma poderosa espada,e seu cinto possuía diversas adagas cintilantes.A armadura era leve mas dava a impressão de ser feita de algum material muito resistente,o que dava a ideia de ser "imbatível".

O distrito 3,trazia um aspecto bem medieval,a carruagem prateada estava decorada com lanças que mudavam de cor a cada segundo.Julieta usava um vestido rosa rodado,como o de uma princesa.O vestido trazia o holograma de várias borboletas,que saíam do vestido e voavam em volta da carruagem,seus cabelos estava presos numa trança decorada com várias borboletas artificiais,ela trazia uma espada leve e afiada consigo.Trevan usava uma imponente armadura de cavaleiro.Nela apareciam as imagens de cavaleiros lutando contra monstros e dragões,um dragão holograma voava em volta de Trevan,cuspindo fogo e fazendo urros assustadores.

Logo após a carruagem do distrito 4.A carruagem era azulada,e pela primeira vez em anos,não estava decorada com peixes e coisas marinhas.Jennifer usava uma bata longa e azulada,em seu peito estava a letra H,que reluzia como se fosse feita de ouro.Ela carregava na mão uma varinha azul,e para onde ela mexia a varinha,a carruagem emanava água e a água seguia a varinha,assim Jennifer podia fazer desenhos com a água,apenas utilizando a água.Owen,usava uma roupa de pirata azul,usava uma faixa vermelha em sua cabeça,e sua roupa estava decorada com adagas e canivetes,ele levava uma espada com a ponta encurvada,muito parecia com aquelas usadas pelos piratas,e quando ele mexia a espada,a água da carruagem formava desenhos,como navios e caveiras.

No distrito 5,a carruagem como sempre estava eletrizada,raios e feixes de eletricidade passeavam pelo imenso número 5 que estava na frente da carruagem.Savannah usava um belo vestido rosado,a eletricidade passava pelo vestido formando pequenos corações brilhantes,em certo ponto,ela fez um coração com as mãos,a eletricidade criou um imenso coração elétrico,ela quebrou o coração e todos os outros que estavam em seu vestindo também se quebraram,criando várias fagulhas que explodiam em pequenos feixes de luz.Philipe usava uma roupa de caçador amarelada,que iluminava com os raios que passavam por ele,ele usava um arco eletrizado,e quando ele puxava a corda,uma flecha de raio se formava,ele lançava a flecha para cima,ela explodia como um fogo de artifício.

A carruagem do distrito 6,estava envolta em uma fumaça branca e brilhante,a fumaça depois mudava de cor.Heather usava um jaleco branco e perolado,ela manuseava diversas poções que mudavam a cor da fumaça que rodeava a carruagem,as poções também criavam arco-íris e pequenas explosões de luz,que davam um belo aspecto ao rosto da mulher.Ernest usava uma roupa típica de rei,levava um cetro branco,que emanava fumaça,o cetro era decorado com peças de xadrez,usava um manto branco que brilhava assim como sua coroa.Ambos brilhavam conforme a cor da fumaça.

A carruagem do distrito 7,era esverdeada e decorada com flores de todas as cores e folhas cintilantes.Serena usava um vestido de rainha esverdeado,decorado com vários corações brilhantes e fosforescentes,seus cabelos presos num coque no alto da cabela,ela usava uma simples coroa que ficava meio inclinada,a coroa cintilava e brilhava,ela carregava um pesado machado,e em seu vestido reluzia a célebre frase:"CORTEM AS CABEÇAS!".Rupert usava um terno esverdeado,que soltava fumaças verdes a todos segundo,a fumaça criava desenhos de florestas e criaturas mitológicas das lendas do distrito 7,chamas esverdeadas cobriam sua cabeça,como se ela estivesse em chamas,as chamas em sua cabeça faziam desenhos de regiões magmáticas do centro da terra.

A carruagem do 8,era roxa e decorada com pedras preciosas e desenhos de anjos e reis.Trish usava um vestido branco e liso,decorado com diamantes,ela estava com as mãos unidas em prece,e uma auréola brilhante pairava sobre sua cabeça,duas asas de anjo se mexiam atrás dela,como ela fosse mesmo um anjo.Prince usava uma roupa de rei,mas elas pegavam fogo,para lembrar o magma do castelo onde ele venceu os jogos,sua coroa tinha desenhos de cogumelos iguais aos que tinham em sua arena.Sua mante tinha diversos espinhos que pegavam fogo e formavam as palavras:"REI KOPA!".

A carruagem do distrito 9 era dourada e cintilava ofuscando a vista das pessoas.Sharon usava um vestido de gala dourado,ela cintilava como se fosse feita de ouro,como se vários holofotes estivessem apontados para ela,ela usava uma tiara com um desenho de um olho,indicando que ela era a "menina dos olhos" da Capital,e que todos os holofotes apontavam para ela.Tobias usava uma roupa de tecido simples,um casaco feito de palha,e uma roupa de botão amarelada

A carruagem do distrito 10 era vermelha como sangue,e o desenho de animais a decorava.Olívia usava um belo vestido vermelho cheio de rubis que cintilavam com a luz enorme dos holofotes,o vestido dava a impressão de ser feito de escamas,ela usava uma tiara em forma de cobra,e o holograma de víboras em posição de ataque a circulava.Jason usava uma roupa de ninja vermelha,cheia de rubis de diferentes tamanhos,ele usava uma faixa vermelha na cabeça que brilhava intensamente e balançava como se ali houvesse vento,ele estava silencioso e uma pequena neblina estava ao redor dele.

A carruagem esverdeada do distrito 11 estava decorada com flores e plantas de todos os tipos.Trista usava um belo vestido verde,cheio de flores de vidro,que brilhavam como se fossem jóias,ela carregava uma leve foice,a lâmina prateada possuía o desenho de uma rosa a desabrochar,o cabo da foice estava cheio de flores de verdade e plantas.Khalil usava uma roupa bem colada a seu corpo,ela estava cheia de plantas e ervas aromáticas,além de alguma flores de vidro brilhantes,aos seus pés estavam diversas flores vermelhas esmagadas,e ele estava com um ar de superioridade.

A carruagem do distrito 12 era negra como carvão,mas pegava fogo em alguns pontos.Élleny usava um vestido preto rodado,no centro do vestido,dois olhos esverdeados de um gato apareciam e desapareciam repentinamente,como um gato preto que desaparece e aparece na escuridão,e o vestido dela pegava fogo em alguns pontos,ela usava um colar em forma de gato.Eric usava uma roupa que o escondia totalmente,exceto pelos seus olhos,sua roupa dava a impressão de estar camuflada na carruagem,ele parecia um assassino pronto pra pegar a sua presa,ele carregava consigo várias adagas negras que pegavam fogo.

Por último a carruagem do distrito 13,ela tinha a cor de grafite brilhante e estava muito bem decorada com flores geneticamente modificadas que esguichavam um brilho acinzentado por onde passavam.Tracy usava um belo vestido cinza que brilhava e cintilava,em suas mãos ela trazia uma simples adaga que ela exibia como se fosse o troféu,ao apertar um botão que havia no cabo da adaga,a lâmina cresceu transformando a adaga numa katana,mostrando o quanto ela era imprevisível.Luke usava um terno cinza muito elegante,no começo ninguém entendeu a mensagem,mas na hora certa ele apertou um botão que havia em sua gravata,uma aura o encobriu e ele ficou invisível por alguns segundos levando todos ao delírio,ele exibiu em seu cinto diversos materiais usados por espiões.

Quando todas as carruagens pararam em seus devidos locais,o presidente saldou-os com boas vindas,e depois disso os tributos foram levados dali,eles eram novamente os sacrifícios da vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,o vencedor do concurso foi o dono do tributo Khalil Waldorf.Beijos e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.