Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire escrita por White Rabbit, Maegor


Capítulo 12
O Rei Kopa e a Inocente


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,bom esta seria a colheita do distrito 7,mas como estou sem pc,decidi adiantar e postar a do distrito 8 primeiro,já que eles são criações minhas,espero que gostem deles tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428519/chapter/12

Prince Melladiun

Prince não sentia alegria nenhuma,sentia algo estranho dentro de si mesmo,dizendo que ele voltaria para a arena,que ele teria de sujar suas mãos de sangue.É claro que poderia ser apenas um pressentimento ruim que tivesse aparecido de repente,mas também poderia ser uma premonição,algo sobrenatural dizendo que ele voltaria para a carnificina da arena.

Já era madrugada,ele não conseguia dormir,sua esposa estava tranquila ao seu lado,num mais lindo sono,e sua filha dormia profundamente no quarto ao lado,no entanto para ele o sono não chegava.

Ele levantou-se da cama,um estranho cansaço tomava conta de seu corpo,mas seus olhos negavam-se a fechar,e quando se fechavam as imagens de seus amigos sendo mortos voltavam a sua cabeça como um filme que é sempre repetido,uma estranha agonia tomava conta de cada parte de seu corpo,seus pelos estavam arrepiados e ele sentia frio e calor ao mesmo tempo.

Foi até o banheiro arrastando os pés,abriu um pequeno armário,do qual tirou umas pílulas para dormir,desceu até a cozinha e pegou um copo com água,bebendo quase todas as pílulas.Voltou para sua cama e só então sentiu-se relaxado o suficiente para dormir.Os jogos de Prince foram no mínimo esquisitos,ele foi sorteado quando tinha dezoito anos de idade,sua arena era uma réplica de um antigo jogo chamado Mario Bros,uma imensa campina cheia de tartarugas bestantes,cogumelos envenenados,e uns canos que te levavam a diferentes locais da arena.

Prince não era forte e sequer tinha habilidade com alguma coisa,no desfile estava vestido com um monte de trapos de tecido,fazendo-o parecer um palhaço,no treinamento tirou a nota 3,e era considerado por todos como um homem morto.

Porém ele conseguiu fazer aliança com duas garotas,Miliane do distrito 9 e Jéssyca do seu distrito.Eles escaparam com vida da Cornucópia e utilizaram os canos para fugir dos carreiristas e dos bestantes.

Eles descobriram que a arena era dividida em cinco partes, partes,as campinas cheias de cogumelos envenenados escondidos em caixas com um ponto de interrogação.Um arena subterrânea cheia de tartarugas e morcegos bestantes,um área aquática,cheia de piranhas geneticamente modificadas,uma floresta com monstros esquisitos que seguiam os tributos,um castelo cheio de esqueletos e lava por todos os lados,e por fim uma plataforma negra onde ficava a Cornucópia,lá haviam armas suprimentos e diversos canos que levavam a diferentes locais da arena.

No primeiro dia dez pessoas morreram:ambos do cinco,seis,sete,dez e doze.Seis deles mortos pelos carreiristas no banho de sangue,os outros quatro foram pegos pelas surpresas da arena.No terceiro dia de jogos,os carreiristas descobriram como utilizar os canos para matar os tributos,e daí por diante a lista de mortes foi alta:ambos do distrito 3,o garoto do distrito 9,ambos do distrito 11 e até Jéssyca foi pega,restando apenas ele e Miliane na aliança.

No oitavo dia de jogos,uma planta carnívora surgiu de um cano e matou Miliane deixando Prince sozinho,ele então tornou-se um psicopata,achou uma lança escondida na parte do castelo e por ser o último tributo além dos carreiristas os atraiu até lá.

Mas antes ele havia descoberto todos os túneis e segredos do castelo,quando os seis carreiristas apareceram,foram pegos um a um.Primeiro a garota do distrito 4,foi encurralada e morta por Prince em um corredor,o garoto do distrito 1,foi trancado numa sala cheia de bestantes esqueletos,a garota do distrito 2 foi jogada num poço de lava,o garoto do distrito 4 foi jogado num buraco com vária estacas o esperando no final,a garota do distrito 1,teve a garganta cortada num momento de distração.

Sobrava apenas ele e o carreirista do distrito 2,então Prince o levou ao salão onde havia o mais poderoso bestante do jogo,um rei-tartaruga gigante,com espinhos no casco,um machado enorme e que cuspia fogo.Prince trancou o tributo no salão,deixando o bestante por conta da morte dele.

E foi assim que Prince ganhou prestígio,fama e poder,sendo considerado um herói pelos que antes o humilhavam.Ele ganhou o apelido de Rei Kopa-pra quem não sabe é o vilão do Mário-e virou um dos mais conceituados mentores do distrito 8.Mas naquela noite algo dentro dele dizia que ele enfrentaria seu pesadelo novamente,e que talvez ele não tivesse tanta sorte assim.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Trisha "Trish" Norman

Ela enxugou as lágrimas com lenço azulado que encontrou em cima de sua cama,não podia viver mais com aquilo em seus sonhos,não podia mais aguentar a ideia de estar viva,se vinte e três pessoas tiveram que morrer para que ela voltasse pra casa.Não podia mais conviver com o fato de ser uma bonequinha sexual para aquele monte de velhos ricos e repugnantes da Capital,ela queria dar fim a seu sofrimento,mas não havia como fazer isso,sua casa era a única da vila dos vitoriosos que era vigiada dia e noite,ela tinha de ser mantida "segura",para que os ricaços pudessem se divertir com ela em outras oportunidades.

Todas as noites Trisha chorava ao lembrar-se de sua antiga vida,seu pai morrera logo cedo,antes mesmo de ela nascer,sua mãe era costureira de mão cheia,e com o que ela ganhava dava para as duas sobreviverem.

Mas um dia um fato horripilante apareceu na sua vida,algo que mudaria tudo drasticamente,e este fato se chama:Jogos Vorazes.Trisha tinha dezesseis anos quando foi sorteada,era linda,tinha cabelos loiros brilhantes,olhos azuis sedutores e um corpo de dar inveja a qualquer modelo da Capital.Enfim ela foi a querida da Capital,desde o momento em que ela subiu naquele palco durante a colheita.

Os homens da Capital passaram a apostar fortunas nela,e durante o desfile ela já tinha cerca de quinze patrocinadores.No treinamento,por suas habilidades em sobrevivência e armadilhas recebeu uma nota oito,o que era razoável,na entrevista,sua simpatia foi o ponto vital de sua fama.Os holofotes estavam todos apontados para ela.

Sua arena era um jardim japonês gigante,com carpas mutantes e insetos carnívoros,além de plantas exóticas que expeliam jatos e cheiros nocivos ao organismo e que causavam morte quase instantânea.A Cornucópia,ficava no centro de um imenso lago,atrás de uma cachoeira,o problema é que o lago estava cheio das carpas mutantes.Muitos tributos desistiram de ir para a Cornucópia,e dos dez que tentaram,apenas quatro saíram com vida,entre estes quatro estava Trish,seu companheiro de distrito Manfred,e os dois tributos do distrito 11.Os tributos do sete,dez e doze morreram pelas carpas.

Desde então,muitos tributos morreram pela arena,os tributos do distrito cinco e seis foram mortos pelos insetos gigantes,os tributos do distrito quatro e onze foram mortos pelo veneno das plantas.Os quatro carreiristas caçaram e mataram os tributos do distrito três,nove e mataram Manfred.

Trisha escondeu-se no meio de alguns arbustos decorativos,recebeu uma dádiva com comidas,remédios e uma armadura completa,além de uma katana.No nono dia de jogos,um enxame de abelhas bestantes atacou a arena,graças a armadura e katana que recebeu ela pode proteger-se,mas os quatro carreiristas morreram.

E então Trisha ganhou sem ter matado ninguém,mais tarde ela descobriu que tudo fora planejado desde o início pra que ela ganhasse,a arena em si era perigosa para os outros tributos não para ela.Trisha ganhou o apelido de "Inocente",por ter sido vitoriosa sem ter matado ninguém.

No entanto Trisha recebeu uma punição mesmo sem ter feito nada de errado,ela virou meretriz dos poderosos da Capital,sendo usada por eles da forma que eles bem entendiam.Mas ela iria acabar com seu sofrimento de uma forma ou de outra,nem que tivesse que abdicar sua inocência para isso.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Prince Melladiun

http://contemoh.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/05/J-D-johnny-depp-19014746-1600-1200.jpg

Trisha Norman

http://hdwallpaperszon.com/wp-content/uploads/2013/10/Scarlett-Johansson-Wallpapers-6.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como a tributa do distrito 11 se chama Trista,vou chamar a Trisha de Trish durante a fic para não ter nenhuma confusão,o concurso durá até a colheita do distrito 13.Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.