Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 7
Conselheira, Eu?


Notas iniciais do capítulo

Este foi inspirado nas falas das minhas amigas sobre mim.Eu realmente ri delas.
#AthenaValdez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/7

Minhas amigas disseram que eu sou uma boa conselheira.

Eu ri delas.

De que adianta eu ser uma boa conselheira, se não sei nem o que fazer da minha vida? De que adianta escrever mundos que tanto desejo e que nunca terei? De que adiante se apaixonar por garotos que eu mesmo escrevi, se eu sei que vou mata-los ou tortura-los por não serem meus da forma que quero?

Deuses, por quê?

Porque eu leio esses livros, como se fossem drogas, para fugir deste mundo que não me satisfaz? Porque eu sonho tanto? Porque eu acredito que a minha vida pode ser melhor um dia, se não a motivos para acreditar nisso? Porque eu coloco a música alta, para não ouvir os meus pensamentos torturantes, se no final eu sempre puxo os meus cabelos de raiva de mim mesma?

Deuses, por quê?

Por que eu tenho que provocar sempre os meus pais, se no final eu só quero seus sorrisos orgulhosos de aprovação? E porque eu ainda acho que isso vai acontecer? Porque eu estou escrevendo isso aqui achando que alguém vai me entender, se escrever no Nyah algo original, ou que não tenha putaria é quase a mesma coisa que falar com o vento?

Deuses...

Como uma pessoa como esta pode dar bons conselhos? Como esta garota problemática pode ter a solução para os problemas de outras pessoas?

Ou será...

Que são os meus problemas é que me fazem uma boa conselheira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se curtiu comenta!