Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 6
Máscaras


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindos, como estão? Aqui é a Candweet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/6

Num segundo eu pensei que você fosse a salvação. O refúgio que me acalentava nas noites de pesadelos e o anjo que me salvava dos males. Mas sua máscara caiu. Um sonho que julgavam impossível, um sonho que veio a se tornar real para mim.

Mas no fim, era só um sonho mesmo. Porque sua máscara caiu.

Os sonhos inevitáveis e as vezes que desejei ter você ao meu lado, não foi nada mais que desejos e vontades que nunca aconteceriam. Quando eu fechava os olhos e podia senti-lo cada vez mais próximo. Não era quem eu pensava. Era o cara que eu fantasiei, porque achava que eu era o suficiente para você, mas a história era outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Beijos da tia Candy :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.