Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 8
Doeu, mas ele não precisa saber...


Notas iniciais do capítulo

Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/8

Doeu?

Sim, eu preciso daquela coisa estranha...será "ar" o nome?

Por favor, me deixe respirar, me deixe catar meus pedaços em paz sem ouvir aquelas palavras suas, por que elas ainda ressoam em meus ouvidos. Por favor, me deixe sozinha. Me deixe de novo naquele buraco escuro no qual você me tirou, naquele dia, que eu achei que seria o melhor da minha vida...e hoje eu amaldiçoou.

Por favor, eu precisava de você! Por favor, me faça não precisar mais...

Hoje eu olho para os lados e me vejo sozinha, já que você era o único que me fazia me sentir aceita. Você era meu vicio, estava sempre tomado meus pensamentos, sempre me fazendo suspirar pelos cantos, imaginando como seria quando você fosse todo meu.

Me deixe respirar, só por um minuto, por favor...

Se doeu? Doeu. Mas você não precisa mais saber o que eu sinto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By Athena Valdez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.