Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 5
Amor do Passado


Notas iniciais do capítulo

Então, esta Athena aki esta in love.Sim, mais que apaixonada!E este é um texto um pouco mais pessoal, que conta um pouquinho da nossa historia na minha visão.
Espero que amem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/5

Um amor do passado...

Fomos (ou somos?) de encontros e desencontros, de sorrisos sem graça, de olhares envergonhados ao chão, de faces coradas. Fomos (ou somos?) de brincadeiras e pirraças, de risos e lagrimas que foram secadas com nossas próprias mãos. Fomos (ou somos?) o casal perfeito formado por todos e que teimávamos em não aceitar. Fomos (ou somos?) o amor escondido que nos fazia sonhar...juntos, separados.

Fomos (ou somos?) uma amor do passado, que vive no presente e aguarda um futuro. Fomos (ou somos?) aquela historia incompleta, que no final espera nunca ter um fim.

Fomos, somos, seremos aquele amor do passado, bem guardado e embalado no calor de nossos corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se curtiu diz se tbm esta amando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.