Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 4
A Imperfeita e os Desacreditadores


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindos. Meu escudo foi escrever aqui, não sabem como fez eu me sentir melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/4

Ela não era muito ousada, sabe? Mas ela gostava de se aventurar, de se perder, de entrar cada vez mais fundo em perigos... Mas isso só em seus sonhos. A mente dela tamborilava pra cá e pra lá, ignorando a cada segundo a realidade. Encarava os fatos de olhos fechados, refletindo e imaginando, sem parar, como alguém do outro mundo resolveria aquele problema. As coisas impossíveis de se resolver, as coisas realmente complexas, ela preferia deixar de lado. Ela precisava urgente de uma fortaleza, um refúgio e um lugar só dela. E ela tinha esse lugar. A Cidade dos Sonhos. Era fácil de chegar lá. Não era como cair num buraco, atravessar uma parede com um carrinho e uma coruja ou entrar em um guarda-roupa. Era só fechar os olhos. Colocar o mundo todo num cantinho ignorado, e focar nos sonhos. Os meros desacreditadores exigiam um pouco mais de sua atenção, eles queriam um pouco mais de firmeza, maturidade, paciência dela... Mas ela estava tão triste. Ela queria tanto ser a desejada, a querida e a perfeita, mas era impossível. Só era possível quando ela se isolava e focava em seus sonhos. Porque lá ela era perfeita, não importava como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que compreendam o que eu quis dizer. ♥
Beijos.