Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 12
Sem pensar


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! A Athena Valdez diwou completamente no capítulo anterior, vou tentar divar como tal. >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/12

Eu não preciso falar, meus olhos falam por mim. Eles estão radiantes como nunca estiveram antes. Minha cabeça perambula em imagens e mensagens que não param de correr em minha mente. Você.

Tinha que ser. Está tomando os meus sonhos, meu sono e toda a minha vida. Não sei por que, mas não me sinto vazia. Me sinto cheia de alegria, livre e disposta para qualquer coisa que me faça ficar com você. Coração sapateando, acelerando e tá dançando em busca de mais um frio na barriga que só você pode causar. Eu te amo mais que tudo. Pra ter certeza disso não preciso nem pensar, confesso sem hesitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá meio horrível, mas eu tô apaixonada gente! Me deixem sonhar. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.