Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 13
Festa


Notas iniciais do capítulo

oras, eu sabia que a Candy iria gostar do ultimo capitulo!e, hey gats!parabens por sua paixão!mas enquanto vc esta ai, amando, eu estou aki...tentando esquecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/13

Este som alto que perfura meus ouvidos, este ritimo que balança meu corpo, este sorriso falso que carrego no rosto que mostro para todos...tudo esta tão sem sentido, tão vazio. Esta festa não parece boa o bastante sem você para dançar comigo.

Vejo todas estas pessoas dançando, rindo, felizes por um motivo que nem sabem ao certo, e olho para dentro mim mesma, ansiosa, pensando o tempo todo que ver você entrar nesta festa me faria a pessoa mais feliz do mundo.

Mas você não vai entrar na festa, você quer distancia de qualquer coisa que lhe lembre de mim, você quer esquecer o meu amor, esquecer que eu existo, esquecer tudo o que disse para mim, esquecer que me amou...

Mas não tem problema, eu vou continuar dançando como se tivesse feito o mesmo que você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By Athena Valdez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.