Cidade Dos Sonhos escrita por Athena Valdez


Capítulo 11
Uma lagrima nas flores


Notas iniciais do capítulo

oi!muito tempo que eu não venho postar, mas fazer o q? ensino medio é foda, amore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428280/chapter/11

Olho o céu e não parece fazer sentido. Parece que o mundo não se abala com esta minha tristeza esmagadora, que apesar deste perfume doce e suave das flores, não cessa em momento algum.

Mas é claro que o dia continuará a brilhar perfeitamente, afinal, quem sou eu para mudar isso? Como apenas outra garota poderia chamar a atenção de qualquer coisa? Porque alguém deveria se importar comigo?

Caminho por esta grama verde, a ponta dos meus dedos roçam levemente nas flores, mas nada parece belo, tudo apenas mostra o quanto estou longe de ser feliz de verdade. Queria poder sorrir com este cenário encantado, mas sinto que já perdi esta capacidade em algum buraco em que me escondi no passado.

E minhas lagrimas caem, regando este belíssimo jardim que não é bonito, alimentando-o com minha amargura, tentando fazer com que tudo que sinto, pelo menos uma vez, valha a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By Athena Valdez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.