Os Opostos numa Loja escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 6
primeiro dia de trabalho com confusões


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um capítulo
Boa leitura

~*~*~~*~*~*~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42826/chapter/6

Sakura teve uma ótima noite de sono como Sasuke, já eram 7 horas de manha e o despertador dos dois tocaram:

TRINNNNNNN  

 

Como todo dia Sakura acordava com sono, mas dessa vez nem tanto porque estava ansiosa para começar o seu novo trabalho e para ver o Sasuke-Kun.

 

Sasuke acordou normal se levantou e foi direto pro banheiro tomar um banho para tirar o suor e logo ir buscar a Sakura-Chan. O mesmo fez a Sakura em sua casa.

 

 

Depois do banho e do café da manha Sasuke saiu de sua casa  indo direto para a casa da Sakura, a mesma ainda tava atrasada, nem havia se trocado.

 


Sakura Pov On

 

 

Sakura: Háá que raiva! O Sasuke já deve estar chegando e eu ainda não estou prontaa!  Ele vai ficar bravo, meu primeiro dia de trabalho e eu já me atraso Háá.

 

 

Inner: Fica quieta Sakura e anda logo, ta se atrasando mais.

 

Sakura: Você de novo? Quem te chamou?

 

Inner: Você não me chama eu venho quando eu quero, porque sou sua segunda mente que fica guardadinha esperando você.

Sakura: Ta inner, mas eu to nervosa o Sasuke vai ficar bravo e eu ainda não to pronta e ...e eu ....

Inner: Cala a boca Sakura e vai se arrumar se não ele......... – não deu tempo de completar, porque a companhia tocou – Ele chegou!

Sakura: HÁAAAAAAAA.

 

 

Sakura Pov Off

 

 

 

Sakura deu um grito que acordou todo o quarteirão, Sasuke se assusto com o grito e do lado de fora começou a gritar também.

 

 

 Sasuke: SAKURAA, O QUE ACONTECEU VOCÊ ESTÁ BEM? SAKURAAA?

 

 

Sakura não responde nada e Sasuke tava ficando mais nervoso ainda, e gritou o mais alto do que antes, já tinha uma multidão ao lado dele.

 

 

Sasuke: SAKURAA ABRE A PORTA SE NÃO EU VOU ARROMBAR. SAKURAA!

 

 

Como Sakura ainda não tinha respondido, não tinha outro jeito a não ser arrombar a porta, a multidão começo a contar e no 3 Sasuke ia derrubar a porta, pegou distancia e quando deu 3 saiu correndo que nem um loco, mas a Sakura acabou aparecendo e abriu a porta como o Sasuke tava no embalo não tinha como parar.

 

 

Sasuke: SAKURAAA

 

Sakura: SASUKEEE, HÁAA

 

 

Multidão: ÓÓÓÓÓ!

 

 

Sasuke acabou caindo por cima da Sakura, mas não com todo o seu peso para não machucá-la, Sakura mantinha os olhos fechados com o susto, quando abriu viu os lindos ônix do Sasuke a fitando preocupado.

 

 

Sasuke: Sakura, você está bem?

Sakura: Sasuke-Kun... Estou bem sim. –estava sem jeito.

 

Sasuke: Ufa, ouvi você gritar e fiquei preocupado com você.

Sakura: Estou bem agora, Sasuke-Kun. –sorriu sinceramente.

 

 

Sasuke estava se aproximando mais de Sakura eles estavam de olhos fechados esperando pelo que iria vim.... Iam se aproximando mais e mais... Mais uma senhora que estava na multidão deu o maior grito.

 

 

Senhora: O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? TÁ SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO É GAROTO PERVERTIDO? – a velhinha já tava batendo no Sasuke com a bolsa que tinha nas mãos.

 

Sasuke: Calma senhora. –levantou de cima da Sakura. E se defendendo das bolsadas. -Não estou aproveitando de nada, por favor, para!

 

Senhora: Garoto pervertido vai trabalhar, do que ficar aproveitando das garotas.

 

Sasuke: Eu estava vindo buscá-la para ir junto comigo.

 

Senhora: Há seu mentiroso.  -dando mais bolsadas. Sakura teve que entrar na briga.

 

Sakura: É verdade senhora eu trabalho junto com ele, por favor, acalma-se. –segurando à velhinha.

 

 

A senhora se acalmo e pediu varias desculpas para os dois e depois da confusão todos foram para suas casas e o mesmo fez os dois. Sakura fechou a porta e Sasuke logo puxou ela para ele.

 

 

Sasuke: Por que a senhorita Haruno ainda não está pronta?

Sakura: Desculpa-me Senhor Uchiha, mas eu acabei esquecendo-se da hora e não sabia o que vestir para meu primeiro dia de trabalho, não tenho uma roupa adequada para uma secretária.

 

Sasuke: Isso não vai ser problema, pra falar a verdade quero que meus empregados se vistam do jeito que eu quero, mas a roupa da secretária será especial... - um sorriso de lado.

 

Sakura: Seu pedido é uma ordem. – Corada. – Espere-me aqui irei se trocar e logo já volto. –Deu uma piscadinha para ele.

 

Sasuke: Como quiser rosada. – Soltou ela de seus braços e se acomodou no sofá.

 

 

 

Sasuke Pov On

 

 

Sasuke: Nossa como essa garota tira a minha “razão”, nenhuma garota vez isso comigo. Será que estou mesmo apaixonado por ela? Como eu fiquei tão preocupado com ela ... e quase aquele beijo, se não fosse aquele velhinha...

 

Inner: Há admitiu que está apaixonado pela Sakura?

 

Sasuke: Você de novo? O que foi agora?

 

Inner: Não foi nada, só estou passando o tempo.....

 

Sasuke: Fala sério...

 

Inner: Baka, você esta totalmente apaixonado pela sua secretaria, para de mentir pra você mesmo e corre pros braços dela, o que está esperando pode vim outro e.......

 

Sasuke: Fica quieto, não quero que outro vem, ninguém toma o que é de Uchiha Sasuke!

 

Inner: Não ta parecendo que ela é sua, nem sequer fala que a ama. Sobe logo e mostra quem é Uchiha Sasuke o chefe.

 

Sasuke não pensou duas vezes saiu correndo, subiu as escadas, nem se quer bateu na porta, foi entrando direto no quarto de Sakura. Sakura estava arrumando o seu cabelo, mas não pode terminar porque o Sasuke segurou os braços dela e virou para si, ela não teve nem tempo pra pensar, ele já havia a abraçado e seus lábios estavam pertos dos delas.

 

 

Sasuke: Sakura-Chan...

Sakura: Sasuke-Kun...

 

 

 

Sasuke se aproximou mais do rosto dela, e começaram a se beijar, no começo Sakura estava assustada, mas logo correspondeu ao beijo, ficaram se encarando por um momento e Sasuke logo a puxou para outro beijo... mais demorado...

 

 

Na mente dos dois (os inner’s) ON

 

Inner Sasuke: Aeee até que em fim.

Inner Sakura: Nhai que lindo, quero mais... –sorrindo malicioso.

 

 

 Na mente dos dois (os inner’s) OFF

 

 

Separaram-se e Sasuke começou a puxar a Sakura para fora do quarto, estavam muitos atrasados.

 

Sakura: Sasuke-Kun ainda não terminei de me arrumar, meu cabelo, espera.

Sasuke: Não da cereja, estamos muitos atrasados, é seu primeiro dia de trabalho e já quer chegar atrasada? Saiba que eu dou castigos a quem se atrasa principalmente você Haruno. –sorriso mais do que malicioso. – No carro você arruma se cabelo.

Sakura: Sasuke-Kun... –totalmente vermelha e sem palavras.

 

 

Eles ainda tinham que passar no antigo trabalho de Sakura e assim poder começar o seu novo trabalho como secretaria do Sasuke não demorou muito a chegar e Sasuke correu para encontrar a dona da loja para começarem a conversar, na verdade discutir, porque a dona não queria de jeito nenhum dar a Sakura para outro emprego. Depois das discussões entraram em um acordo e Sakura iria trabalhar com o Uchiha.

 

 

 

Saíram da loja e foram direto para a empresa Uchiha, aonde iriam começar os seus treinamentos. Sasuke foi treinar com o Naruto e Sakura foi treinar com a Hinata que era a namorada de Naruto. O dia deles passou sossegada mente sem muitos problemas. E a noite Sasuke levou Sakura para casa, mas Sakura parecia meio triste e Sasuke percebendo começou a falar

 

 

Sasuke: Tudo bem com você Sakura? Você parece estar triste...

Sakura: Estou bem sim Sasuke...

 

Sasuke: Hum, esta nada, gostaria de falar pra mim o que esta te aborrecendo?

Sakura: Sabe Sasuke, estou gostando muito de trabalhar com e você e para você, mas o que foi aquilo de manha? Foi tão de repente e eu não sei o que estou sentindo e depois você não falo mais comigo...

Sasuke: Sakura eu também não sei o que foi aquilo, mas vou falar pra você de novo,não sei certamente o que estou sentindo mais é uma coisa muito forte e não deixarei escapar. –se aproximou de Sakura e deu um logo beijo nela.

 

Sakura: Obriga Sasuke-Kun, até mais.

Sasuke: Até rosada.

 

Sakura saiu do carro do Sasuke e entro em sua casa muito feliz assim como Sasuke voltou para a sua feliz também.

 

 

Uma nova vida para os dois começava. Uma vida cheia de alegria e de paixão. 

 

 

 

 ~*~*~*~*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor pessoal Reviews e me deixe feliz. podem dar ideias para a fic também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos numa Loja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.