Os Opostos numa Loja escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 7
Uma tristeza acontece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42826/chapter/7

Assim passou o mês do treinamento para os dois. No dia seguinte começaria as suas novas profissões seriamente. Sasuke e Sakura estavam nos seus horários de almoço.


 


 


Sasuke: Então Sakura quer ir comprar as suas roupas de secretária?


 


Sakura: Roupas?


 


Sasuke: Sim, lembra? Eu irei comprar as roupas de meus funcionários do jeito que eu quero, mais a da principal secretaria será diferente das outras será especial. –sorriso de lado.


 


Sakura: Mas Sasuke já esta acabando à hora do almoço, e o Naruto e Hinata...


 


Sasuke: Eles vão ficar bem, e muito bem. Vamos cereja. –falou puxando a Sakura.


 


 


Sasuke foi puxando a Haruno até a loja de roupas para profissionais que chamou a sua atenção. Escolheu primeiramente a das faxineiras, depois dos seguranças, depois das secretarias secundarias, onde elas só trabalhavam para marcarem as reuniões e ajudar em algumas papeladas. E por ultimo onde demorou mais foi à roupa da secretária principal a Haruno.


 


 


Sasuke: Sakura quero que você vistas essas roupas, entre elas vou escolher a melhor para você. –estendeu as peças para Sakura.


 


Sakura: Sim


 


 


Sakura experimento um monte de roupas, mas Sasuke ainda estava em duvida, pois todas ficaram boas nela. Depois de experimentar quase todas as roupas da loja, Sasuke chegou a uma conclusão, iria levar todas, uma pra cada dia.


 


 


Sakura: Sasuke essas roupas são muito caras, não quero abusar de seu dinheiro, sou apenas uma funcionaria.


 


Sasuke: Já que você está abusando de meu dinheiro que tal abusar em um jantar com você minha funcionaria? E também já que vai ficar a noite sozinha podia passar com a minha companhia.


 


Sakura: Eu aceito. Mas me responde uma coisa, que tido de chefe chama uma empregada para sair?


 


Sasuke: É hum... o tipo de chefe sortudo de ter uma funcionaria linda como você?


 


Sakura: É não... mas obrigada pelo elogio, eu sei que sou linda.


 


Sasuke: Convencida.


 


Sakura: Olha só quem fala. –fez uma careta.  


 


Sasuke: Vamos Sakura, tem trabalho a se fazer.


 


Sakura: Ha sim já tinha esquecido.


 


Sasuke: To falando do trabalho para encontrar sapatos para suas roupas, vamos!


 


Sakura: Sasuke-Kun!


 


 


E la foram eles comprar os sapatos. Saíram da loja e já eram mais das duas da tarde.


 


 


Sakura: Sasuke, olha que horas já são, vamos –dessa vez foi a vez de Sakura sair puxando o Sasuke pela rua.


 


Sasuke: Sakura... –ficou emburrado.


 


 


Voltaram para a empresa e la encontraram a mãe de Sasuke correndo pra e pra ca impaciente.


 


 


Mikoto: Sasuke-Kun aonde você tava e cadê as pessoas dessa empresa?


 


Sasuke: Acho que elas estão meio ocupados...


 


Mikoto: Hum estranho... mas vamos logo temos que ir no hospital agora seu pai... –dizia com uma voz chorosa que não passou despercebido por eles.


 


Sasuke: Pai...


 


 


Sakura Pov On


 


 


Sakura: O que será que tem o pai do Sasuke-Kun, ele não fala muito de sua família...


 


Inner: Acho que o pai dele bateu as botas...


 


Sakura: Inner!! Não fale assim coitado.


 


Inner: Pela voz que a mãe dele fez não sei não...


 


Sakura: Bom, desejo melhoras.


Sakura Pov OFF


 


 


Sasuke: Vamos Sakura.


 


Sakura: Sim, Sasuke.


 


 


 


E lá foram eles no carro do Sasuke para o hospital, não demorou muito a chegar e logo viram quem estava em inferno. A Mikoto não parava de chorar já sabia qual seria o fim de seu querido marido. Sasuke estava quieto e com um olhar longe, mas não demonstrava nada e nem o que estava sentindo, seus olhos não estavam com brilho. Sakura não sabia como agir naquela situação ela nunca amparo uma pessoa, quando ela perdeu seus pais ela que foi amparada. Mas na situação que eles estavam tinha que fazer alguma coisa, se aproximou, primeiro do Sasuke.


 


 


Sakura: Sasuke-Kun ele vai ficar bem... acredite nas melhoras dele q tudo ficara bem –disse com uma voz acolhedora e firme que acalmou até a Mikoto


 


Sasuke: Sakura... –deu um grande abraço nela para demonstrar a sua gratidão. –Sakura venha comigo preciso te falar algumas coisas.


 


Sakura: Sim Sasuke, mais e sua mãe, ela vai...


 


Mikoto: Podem ir já estou mais calma. –respondeu sorrindo.


 


 


 


Foram para fora do hospital, para um lugar quieto e sem muitas pessoas, e Sasuke começou a falar.


 


 


Sasuke: Sakura obrigado pelo que você fez, você me acalmo e principalmente a minha mãe. Mas mesmo pensando positivo meu pai não ira sobreviver –voltou o olhar vago e sem brilho.


 


Sakura: Sasuke o que seu pai tem é muito serio?


 


Sasuke: Sim Sakura é muito serio.


 


 


Sakura tinha sentimentos que eram abalados facilmente, ainda tendo que animar as pessoas numa situação que não teria volta não seria nada fácil, não se aquentando mais começou a chorar bem baixinho e sentia muito pelo pai de Sasuke estar em uma situação critica que não poderiam fazer nada para salva-lo, Sasuke percebeu o choro baixo de Sakura a única coisa que fez foi ir abraçá-la para acalmá-la, ele se sentiu mais segura mais mesmo assim continuava a chorar.


 


Sakura: Sasuke-Kun me desculpa... Eu sinto muito pelo seu pai.


 


 


Depois de terminar de falar lá dentro começou uma grande movimentação e ouviram gritos.


 


 


???: NÃO POR QUÊ? VOLTAA.


 


 


Sasuke não sabia o que estava sentindo mais seu corpo o mandava entrar o mais rápido possível e em Sakura havia a mesma sensação, os dois saíram correndo e quando chegou lá viu Mikoto chorando e chorando muito, com dois médicos segurando-a para não cair em desmaio.


 


 


 


Mikoto: NÃO! POR FAVOR VOLTA. –não adiantaria nada gritar ou chorar não tragaria ninguém de volta.


 


Sasuke: Não. –saiu correndo e abraçou a sua mãe.


 


 


Mikoto chorava muito e gritava pedindo que seu marido voltasse, Sasuke estava tentando ser o mais indiferente possível mas tava sendo muito difícil, Sakura que estava apenas observando e quase chorando, percebeu uma lagrima solitária sair do olho do Sasuke, ela não agüentou e começou a chorar e se ajuntou naquele abraço acolhedor da dor que estavam sentindo.


 


Mikoto se acalmo e entro no quarto aonde estava seu marido para dar as ultimas despedidas. Sasuke estava de cabeça baixa pensativo, Sakura não quis interrogá-lo, apenas segurou as mãos dele e lhe seu um sorriso sincero passando segurança a ele.


 


 


Sasuke: Obrigado.


 


 


No dia seguinte já estava pronto o velório do senhor Uchiha, depois do enterro todos foram para suas casas.


 


A alma da pessoa querida ainda estava em seus corações, nunca a esqueceria, sempre estaria na vida de todas as pessoas que ele amou e de todas que o amou.


 


~*~*~*~*~*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e ai eu posto Onegai