Os Opostos numa Loja escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 5
A proposta será aceita?


Notas iniciais do capítulo

SasuSaku mais próximos

~*~*~*~~*~*~*~*~*~*~*~*~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42826/chapter/5

Já eram 7 horas da tarde e Sakura ainda estava indecisa se iria ou não, mas queria tanto ter um encontro com ele, e estava com muito medo de ir e ele não estar lá.


 


Sakura pensou e deixou que seu coração decidi-se, o mesmo decidiu que iria.


 


Sasuke já estava pronto para sir de casa estava muito nervoso e confuso.


 


 


Sasuke pov ON


 


 


Sasuke: Nossa por que estou tão nervoso? Nunca fiquei assim!


 


???: Ora, você esta assim porque ta apaixonado.


 


Sasuke: Queee!Quem falo isso?!


 


???: Quem? Quem? O seu inner.


 


Sasuke: Meu inner? Eu tenho outra mente?


 


Inner: Claro eu você tem, acha que você sempre é a “pedra de gelo”? Claro que não, você tem sentimentos!


 


Sasuke: ........... – Mudo.


 


Inner: Esta vivo ainda? To falando com você!


 


Sasuke: Estou aqui sim, mas, como você pode falar que eu estou apaixonado?


 


Inner: Você não pode enganar a sua própria mente, você pode pensar que não está, mas você esta totalmente caidinho pela Sakura.


 


Sasuke: Eu ainda não sei, mas não sou de nenhuma garota.


 


Inner: Há Há Há vamos ver – voltou pro seu lugar.


 


Sasuke: Nossa oque foi isso? Estou falando sozinho, e quem foi esse doido? O.o


 


Inner: Hanhan estou aqui ainda. Anda logo porque você esta atrasado.


 


Sasuke: HAAA – Saiu correndo.


 


 


 


Sasuke pov OFF


 


 


OoO


 


OoO


 


Sakura já havia chegado ao local e Sasuke ainda não estava lá.


 


 


Sakura pov ON


 


 


Sakura: Há –reclamou –sabia que não deveria vim –já ia dar a volta no carro quando seu inner apareceu.


 


Inner: Oque você pensa que está fazendo? Vai esperar ele. –Falou dando um sermão.


 


Sakura: É claro que não, ele já deveria estar aqui. –falou com raiva.


 


Inner: Ele penas se atraso, desce do carro e vai esperar ele –disse com mais raiva do que a Sakura.


 


Sakura: Ta, Ta –desceu do carro.


 


Inner: Assim é bem melhor.


 


 


Sakura pov OFF


 


OoO


 


OoO


 


 


Sasuke já estava chagando, virou a esquina e viu Sakura com um lindo vestido vermelho que o agradou muito, mesmo de longe. Estacionou o carro a frente do dela, desceu de seu carro com um sorriso de satisfação.


 


 


Sasuke: Olá Sakura. -deu um beijo em sua mão - Você esta linda. –elogiou-a.


 


Sakura: Obrigada Sasuke, você está lindo também. –falou meio sem graça.


 


Sasuke: Desculpe-me pelo atraso, tive um contratempo –falou com a mão atrás da cabeça, Sakura estava quase desmaiando de tanta beleza –Vamos?


 


Sakura: Claro. –Sakura estava indo para o seu carro, quando foi puxada pelo Sasuke.


 


Sasuke: Onde você pensa que vai cereja? –Falou abraçando Sakura por trás e dizendo em seu ouvido.


 


Sakura: Esta-va indo para o me-u car-ro – gaguejou


 


Sasuke: Você vai ir meu carro, junto comigo. –disse mordendo a orelha de Sakura – leve seu carro para sua casa, eu vou te seguir.


 


Sakura: Sim.   


 


 


 


E assim foi Sakura levou o seu carro para casa e Sasuke a seguiu. Foram juntos no mesmo carro para um restaurante não muito longe. Sentaram-se na mesa para duas pessoas e começaram a jantar e a conversar.


 


 


Sasuke: Então rosada, aceita ser minha secretária?


 


Sakura: Eu pensei muito nisso, e estou meia confusa, se você responder algumas perguntas para mim e me convencer, talvez posso aceitar.


 


Sasuke: Sakura, não precisa fazer perguntas, você foi a escolhida por mim e terá um trabalho mais justo e mais qualificado –sua voz saiu acolhedora e carinhosa.


 


Sakura: Sasuke –deu uma pausa –Eu aceito Sasuke-sama.


 


Sasuke: Obrigado Sakura, agora sou seu chefe mais não precisa de tanto respeito.


 


Sakura: Sim Sasuke. –sorriu.


 


Sasuke: Que tal a sobremesa agora?


 


Sakura: Pode ser. –continuou sorrindo


 


 


Sasuke pediu a sobremesa para os dois e pagou a conta, logo depois já estavam no estacionamento prontos para irem embora, mas Sasuke quebrou o silencio.   


 


 


Sasuke: Sakura gostaria muito que você fosse amanha em minha casa para irmos juntos ao trabalho e lhe apresentar a minha mãe.


 


Sakura: Posso ir sim, mas tenho um problema, meu trabalho na loja começa bem cedo e se eu faltar tenho que convencer a chefia por ter faltado.


 


Sasuke: Isso não é problema amanha às 8 horas passo em sua casa e irei levar você ao seu trabalho e conversar com ela que você terá um novo trabalho e assim você ira direto para a minha casa e começaremos o treinamento para nossos novos trabalhos. – disse abrindo a porta do carro para Sakura entrar. – O que acha?


 


Sakura: Estou de acordo – entrou no carro e sentou.


 


Sasuke: Então está bom. –começo a dirigir.


 


 


Sasuke dirigiu sossegado conversando com a Sakura durante o caminho até chegar a sua casa. Onde parou o carro.


 


Sasuke: Está em casa nova empregada.


 


Sakura: Muito obrigada chefe. –entrou no jogo.


 


 


Sasuke começo a se aproximar de Sakura chegando em seu ouvido sussurrou.


 


 


Sasuke: Até amanhã cereja, já estou sentindo saudades de meu doce preferido –disse mordendo novamente a orelha de Sakura  a mesma estava totalmente arrepiada e sem reação.


 


Sakura: Sasuke... –falou baixinho e fechou os olhos sentindo a toque do mesmo.


 


Sasuke: Até amanha Sakura. –deu um beijinho em sua bochecha.


 


 


Sasuke voltou para o seu carro e Sakura entrou em sua casa mais feliz do que nunca, se arrumou e foi dormir porque manha seria outro grande dia de trabalhos e alegrias.


 


Sasuke estava com um grande sorriso de satisfação e esperançoso, quando uma coisinha intrometeu e falou em sua mente.


 


 


Inner: Fala que não esta apaixonado, vai fala.


 


Sasuke: Você de novo, o que foi dessa vez?


 


Inner: A mesma coisa de antes, o que foi aquilo lá. Beijinhos na mão, bochecha e orelha, em uma noite só, você nunca fez isso com as outras garotas, e por que tanta “animação”?Você nunca ficou tanto assim. –estava com um sorriso malicioso.


 


Sasuke: Fica quieto ta, estou confuso com meus sentimentos, com o tempo vai passar isso, e vai dormir porque to precisando de um banho totalmente gelado já que você diz que estou “animado” –estava corado.


 


 


Sasuke chegou em sua casa e tomou o banho gelado mais não adiantou muito, sem paciência dormiu do jeito que saiu do banheiro, amanhã seria outro grande dia e outro dia “animado”.   


 


~*~*~*~*~*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews se não,não posto.

e podem criticar e elogiar.

(= ^.^ =)