Os Opostos numa Loja escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 4
O que estou sentido?


Notas iniciais do capítulo

Esse é grande!!

por favor leêm. *_*

e sejam meus amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42826/chapter/4

Sakura continuou a trabalhar, mas não com toda aquela alegria de antes.

 

 

 

OoO

 

 

 

OoO

 

 

 

 

 

Sasuke dirigia o seu carro sossegado ouvindo uma musiquinha, até chegar em casa, e logo uma empregada foi recebê-lo

 

 

 

Empregada: Bom dia Sasuke-sama!

 

 

 

Sasuke: Hm – apenas a fitou.

 

 

 

Empregada: Sua mãe tava te procurando desde manhã, ela disse que quando você chega-se era para ir imediatamente vela

 

 

 

Sasuke: Obrigado, com licença.

 

 

 

Empregada: Sim – saiu de sua frente.

 

 

 

 

 

Chegou ao quarto de sua mãe que o esperava de cabeça baixa.

 

 

 

Sasuke: Me chamou mãe?

 

 

 

Mikoto: Sim Sasuke, preciso conversar seriamente com você, é sobre as empresas Uchiha’s e suas atitudes.

 

 

 

Sasuke: Hm – ficou de cara emburada

 

 

 

 Mikoto: Não reclame, o seu pai oposto o futuro dele em você, e saiba que o quadro de saúde dele piorou desde ontem. – repreendeu –o.

 

 

 

Sasuke: Sim, mãe fale.

 

 

 

Mikoto: Você será treinado a partir de amanhã e terá que escolher uma secretaria bem organizada para amanhã para treinar junto com você.

 

 

 

Sasuke: Mas oque?! Amanhã?

 

 

 

Mikoto: É amanhã, e amanhã você começa trabalhar, você terá um ajudante chamado Naruto. E com esse trabalho você não ficara com as garotas por ai, entendido Sasuke Uchiha?

 

 

 

Sasuke: Hump – engoliu seco – Sim mãe – sua mãe só o chamava de Sasuke Uchiha quando ela ficava brava com ele, ou falando sério.

 

 

 

 

 

OoO

 

 

 

OoO

 

 

 

 

 

 

 

Voltando a Sakura

 

 

 

O seu primeiro dia de trabalho estava sossegado, mas ela não sossegava, não tirava o Uchiha da cabeça e queria velo de novo, para entregar o troco que ele deixou a mais na compra e aproveitar um pouco dele, ela iria se vingar.

 

Ino percebeu que Lea tava “voando” e arriscou em perguntar.

 

 

 

Ino: Sakura, você ta aqui? Ou em outro lugar?

 

 

 

Sakura: Háá Ino me desculpa tava distraída.

 

 

 

 Ino: Hum, não sei não... – preferiu deixar quieto – Sakura vai atender aquela moça, que eu vou ir nesse moço - disse com um olhar malicioso.

 

 

 

Sakura: Sim Ino, vai lá.

 

 

 

OoO

 

 

 

OoO

 

 

 

 

 

Depois da conversa com sua mãe decidiu sair um pouco de casa pra esfriar a cabeça, e pensar como ele iria achar um pessoa organizada para ser sua secretária.

 

 

 

Sasuke Pov On

 

 

 

Há, que merda pra que ter uma secretária, eu não conheço ninguém e esse trabalho já ta sendo uma droga!

 

Hum... Quem vai ser? Ela tem que ser bonita, faladeira, organizada...

 

 

 

Sasuke Pov Off

 

 

 

A única pessoa que veio em sua mente foi a garota rosada da loja de festas, bem ela cabia em tudo que ele tava procurando, mas ele a achava muito irritante, não gosta de garotas tímidas e faladeiras, e sim de garotas ousadas de poucas palavras, mas teria que abrir uma exceção e falaria com ela e a contrataria mesmo sem ela querer, porque ele conseguia tudo o que queria e não seria diferente com ela.

 

Sasuke decidiu ir amanha procurá-la

 

OoO

 

 

 

OoO

 

 

 

Já eram quase 6 horas da tarde e Sakura se preparava para ir pra sua casa depois de um dia longo cheio de surpresas e tristezas. Tomou outro banho mais demorado ainda, não comeu muita coisa, pois tava sem fome e logo foi deitar-se mais não conseguia dormir porque pensava em uma única pessoa.

 

 

 

Não muito dali o Uchiha menor estava em sua casa, em seu quarto, já tomado banho e não comeu nada apenas o doce que comprou com a garota, na hora a Sakura veio em sua cabeça e não conseguia mais tira-la de sua mente e estava que necessitado em vela e tela só pra ele.

 

 

 

A noite dos dois foram muito alegre e cada um sonho um com outro. Na manhã seguinte Sakura acordou disposta a trabalhar se arrumou e logo foi trabalhar com um sorriso de orelha em orelha lembrando-se do sonho que teve.

 

 

 

Sasuke acordou mais feliz do que nunca, ele mesmo tava se estranhando por tanta felicidade, lembrou do sonho que teve com a Sakura. Tomou um banho demorado e gelado para acalmar os hormônios e tomou o café da manhã e logo foi procurar a rosada que ainda não sabia o seu nome.

 

 

 

OoO

 

 

 

OoO

 

 

 

Sakura: Bom dia Ino! Como passou de ontem?

 

 

 

Ino: Passei muito bem, sabe aquele moço que veio aqui? Então ele me convido para sair e eu aceitei, ele é muito lindo e tudo mais, mas não quis nada serio... E sua noite Sakura como foi?

 

 

 

Sakura: Foi uma noite normal Ino – deu uma de mentirosa, pois não foi nada normal – como todas as... – não terminou a fala, pois o cara de seus sonhos apareceu mais lindo do que o dia anterior.

 

 

 

Sasuke: Olá rosada, como passou de ontem? - disse com um sorriso de lado que não passou despercebido por ela, ele começou a andar a frente dela – pra falar a verdade qual é o seu nome?

 

 

 

Sakura: Me chamo Sakura Haruno, Sasuke – disse estendendo sua mão para um aperto.

 

 

 

Sasuke: Sakura é? Cerejeiras? Sabe eu adoro cerejas - pegou em sua mão e nela deu um beijo de comprimento – que mãos macias que você tem – Sakura coro na hora. 

 

 

 

Sakura: Obriga-daa – Gaguejou - ai que vergonha - puxou sua mão e a escondeu, ficando totalmente corada.

 

 

 

Sasuke: Não precisa ficar assim, gostaria muito de conversar com você... Mas a sós, aceita?

 

 

 

Sakura: Sim – o seguiu para fora da loja.

 

 

 

Sasuke: Vou ir direto ao assunto, eu não sei o que estou sentindo por você mais é uma coisa muito forte, e preciso de uma pessoa organizada para trabalhar comigo nas empresas Uchiha’s e essa pessoa é você, então você começa a trabalhar hoje comigo. – disse rapidamente e Sakura só entendeu “não sei o que estou sentindo por você mais é uma coisa muito forte” o resto nem prestou atenção.

 

 

 

Sakura: O que você disse? Você gos-ta-ta ... – Gaguejou e muito.

 

 

 

Sasuke: Não sei... Mais só sei que você vai trabalhar comigo.

 

 

 

Sakura: Eu trabalhar com você Sasuke-Kun?- Sasuke ficou surpreso pelo Kun no final de seu nome, pois nenhuma garota o chamava de Sasuke-Kun, mas sua expressão não mudou.

 

 

 

Sasuke: Sim Sakura-chan o que acha de ser minha secretária? – disse cariciando a face da rosada e concluiu que ela não era bonita era linda.

 

 

 

Sakura: Eu ainda não sei isso é muito interessante, e eu comecei no meu novo trabalho agora e não queria decepcionar a minha chefa e... e

 

 

 

Sasuke: Nada de mais Sakura você trabalhara para mim e ganhará muito mais do que nessa loja, eu converso com sua patroa e ai você vem trabalhar pra mim. – disse já ficando nervoso e já falou o tanto para a semana.

 

 

 

Sakura: Você é totalmente oposto do que eu, você fala pouco eu falo muito, você não é muito organizado e eu sou muito organizada, você é um executivo com muito dinheiro e sou uma pessoa que trabalha em uma loja de festas que ganha muito pouco, não sei se da certo.

 

 

 

Sasuke: Sakura isso não importa, você nunca ouviu a frase que “os opostos sempre se atraem”? É isso que estou sentindo por você, estou atraído por você. – disse bem perto de seu ouvido que a fez arrepiar-se. – que tal sairmos hoje para um jantar e assim te dou a tarde para pensar se aceita ou não a minha oferta, tchau cereja, até mais tarde, te encontro aqui as 20 horas.- disse dando um beijo demorado em sua bochecha.

 

  

 

 

 

Sakura ficou estática enquanto Sasuke se afastava com um pequeno no sorriso no rosto que nem dava para ser visto.

 

Sasuke ainda não sabia exatamente o que estava sentindo pela Haruno, mais não queria pensar que estava era apaixonado por ela. E ela não parava de pensar que estava totalmente apaixonada por ele.

 

Sakura voltou ao seu trabalho sorridente e pensativa na proposta. Sasuke foi a contra gosto para seu treinamento junto com Naruto, achou que era muito difícil e muita responsabilidade, mas não ligou muito para isso pois teria uma secretaria muito mais do que organizada. E ganhou um ótimo amigo que era engraçado e atrapalhado.

 

 

 

            ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até as próximas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos numa Loja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.