Os Opostos numa Loja escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 3
Amor a primeira vista, será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42826/chapter/3

Nesse dia Sakura começou o seu dia bem cedo, já eram 7 horas da manhã, começo tomando um banho bem demorado, acabando de sir de seu banho o telefone acabou tocando.

 

 

 

Telefone ON:

 

 

 

Sakura: Alô, quem é?

 

???: Oie! sou eu a Ino

 

Sakura: Ino, tudo bem?

 

Ino: Tudo bem sim, mas a chefia quer falar com você daqui 30 minutos.

 

Sakura: O que daqui 30 minutos? Eu nem tomei meu café da manha! E meu horário de entrada é só as 10 horas... O.O

 

Ino: É eu sei, mas agora é 8:30, então corre ai e vem logo pra cá.

 

Sakura: Ta, tchau.

 

Ino: Tchau.

 

 

 

 

 

Telefone OFF.

 

 

 

 

 

Sakura se arrumou rapidamente e tomou o café o mais rápido ainda, logo já estava em seu carro pronta pra sai, não demorou muito a chegar, pois foi um pouco mais rápido do que era acostumada, chegou lá ainda faltava ainda 3 minutos.

 

 

 

 

 

Chefia: Olá Sakura que bom que você chegou a tempo!

 

Sakura: Olá, é que bom, mas o que a senhora gostaria comigo?

 

Chefia: Sabe, você é muito esforçada e eu gostaria de te promover. Gostaria que você cuidasse das compras a se fazer para completar a loja e ser uma boa atendente já que você fala bastante com as pessoas, o que acha? Aceita?

 

Sakura: É  uma oferta tentadora e tenho tempo livre de manha e a tarde, então eu aceito!

 

Chefia: Que bom! Você começa hoje e nesse momento.

 

Sakura: Hai.

 

 

 

 

 

 

 

Sakura rapidamente se arrumou e começou a trabalhar ao lado de Ino. O primeiro cliente da loja chegou e Sakura logo foi atendê-lo.

 

 

 

 

 

Sakura: Olá, posso ajudá-lo? – disse com um grande sorriso nos lábios.

 

 

 

O cliente não disse nada, e só ai que ela reparou que ele era lindo e cheiroso, ele acabou ficando corada e desajeitada.

 

 

 

Sakura: É um.... O que deseja moço?

 

???: O de sempre- disse simplesmente.

 

Sakura: É me desculpe mas o que serio “o de sempre”?

 

???: Hm...- Bufou- você parece ser nova aqui- disse o observando a moça em sua frente e achou muito bonita, e deu um sorriso de lado sem que ela percebe se – “O de sempre” são barras e biscoitos de chocolates com cerejas, e espero que lembre disso porque não falarei mais.

 

Sakura: Sim moço. Vol-to lo-go com seu pedi-do –disse gaguejando.

 

???: Não me chame de moço, e sim Sasuke

 

Sakura: Sim, Sasuke

 

Sakura foi até o local onde estava o pedido de Sasuke, o mesmo não parou de olhar as belas curvas que ela tinha e deu outro sorriso de lado. Sakura sentiu que estava sendo observada e corou. O “o de sempre” ficava em um local bem reservado e mantinha o nome do comprador, Uchiha Sasuke. Esse nome veio que nem um Flesch em sua cabeça já havia escutado aquele nome, mas não se lembrava da onde.

 

 

Sakura: Esse nome Uchiha eu já o ouvi falar... mas quem me falo?.......Ah foi o meu pai quando eles me deixaram pra me cuidar sozinha. –pensou Sakura, e um pouco alto.

 

Sasuke: O que você disse rosada? Falou comigo?

 

Sakura: Eu não... é... você é um Uchiha? Das empresas Uchiha’s?

 

Sasuke: Sou um Uchiha e cuidarei das empresas Uchiha’s no lugar de meu pai, mas não estou interessado nela e sim em outra coisa - deu uma pausa, e continuou - mas por que você quer saber isso?

 

Sakura: Não por nada, é que quando eu ainda estava com os meus pais eles comentaram sobre os Uchiha’s, que o dono atual era o melhor amigo dele e que era confiável, mas os filhos deles eram meios que aproveitadores das pessoas e principalmente das garotas, mas o mais velho, eu acho, acabou gostando de uma garota e fugiu com ela e não tiveram mais noticias dele, o mais novo eu não sei muito a respeito...Meus pais disseram que não era para se envolver com os Uchiha’s...

 

Sasuke: Nossa garota você fala de mais da pra calar a boca um pouco e não valar besteiras que você ouviu por ai, e para falar a verdade eu sou esse irmão mais novo que não quer nada com a vida apenas ficar com garotas, essa é minha diversão. E não mencione mais o meu irmão ele foi um traidor para toda família - falou sem se importar com a Sakura, a mesma mantinha a cabeça abaixada com lagrimas nos olhos – Vai logo garota tenho que ir trabalhar e você ta me atrasando, da pra dar as minhas compras?

 

Sakura: Sim, Sasuke, aqui estão – entregou os doces sem fita-lo.

 

Sasuke: Adeus rosada – disse mais frio do que sempre e entregou o dinheiro nem contou o quanto deu.

 

 

 

Sakura iria chamá-lo para entregar o troco, mas ele já havia sumido de sua vista.

Ela ficou com um pensamento perturbador em sua mente, sabia que havia gostado muito dele como um amor a primeira vista, mais ele era um cara frio e muito pouco de conversa, muito ao contrario dela que é uma garota conversadeira que não sabe quando parar mais. Mesmo ele sendo assim gostou muito dele e o achou muito interessante, mas não queria nada com as garotas só queria apenas diversão, nada sério.   

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ne ~~> logo logo o próximo capitulo

por favor Reviews e dicas!