Os Opostos numa Loja escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 2
Eu sou Sakura Haruno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42826/chapter/2

Olá! Como ai eu cima já diz sou a Sakura Haruno, tenho 18 anos, sou uma garota tímida, mas gosto muito de conversar com as pessoas, tenho os cabelos róseos que algumas pessoas acham estranho, e outras acham fofos e tem os mais malucos que acham que é de outro mundo, a cada um mais loco que o outro. A cor de meus olhos são esmeraldas e para falar verdade causam inveja para alguns, mas eu nem ligo.


Bom...Em questão de relacionamento estou solteira, nunca tive um relacionamento serio, apenas ficadas, e trabalho em uma loja de festas. Moro sozinha, meus pais não ligam muito pra mim, nem ser dizer onde eles estão, mas isso não importa muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos numa Loja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.