Os Opostos numa Loja escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 1
Eu sou Sasuke Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42826/chapter/1

Para começar eu sou o Sasuke Uchiha tenho 18 anos, me considero um cara frio e que não é intimidado por outros, mas ao contrario sou eu que intimido os outros. Mas deixando isso de lado... Não estou namorando com nenhuma garota, apenas “fico” com algumas, que é coisas de 1 á 3 dias, depois eu já vou em outra, que está aos meus pés, por eu ser um cara muito bonito e irresistível.


Trabalho nas impressas Uchiha’s, onde ficarei no lugar de meu pai. por eu ser o herdeiro dessas empressas, mas não estou nem um poco interesados nela, mas não tenho escolha, só eu  posso ter as empressas. Eu tinha um irmão mais velho mais o mesmo fugio para ficar com a garota dos sonhos dele, e até agora nunca o vi.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos numa Loja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.