Highschool Fiore - I : A Nova Estudante. escrita por PedroRitcher


Capítulo 3
Entro na maior escola que já vi.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427702/chapter/3

             Capítulo Três

                      III

“Entro na maior escola que já vi.”

- Sim. É aqui que vocês estudarão á partir de agora. Porque vocês tem magia dentro do seu corpo. - Mars explicou.

- Não, magia não existe. Isso é impossível, estou estudando o teorema de tales e pítagoras, e cientificamente, não há provas que magia exista. - Freddy indagou.

- Explique o táxi alado, primo. - Beel olhou para o primo com um olhar.

- Não sei se isso também não é um sonho. - Freddy afirmou.

- Quer que eu te belisque? - Mars deu um sorrisinho maníaco.

- Não, não precisa. - Freddy afirmou.

- Vamos entrar então, vocês tem que começar a estudar e a treinar a magia dentro de vocês. - Mars rapidamente deu um toque sobre o portão, que se abriu sozinho. O portão era imensamente gigante, marrom e com detalhes dourados espalhados no mesmo. Ao entrarem, viram um gigantestico salão, maior que qualquer shopping possível, com várias escadas feitas de mármore e madeira, parecia ser infinito.

- Ual! - Exclamou Freddy, seu eco voou por todos os andares.

- Alguém aí? - Beel perguntou, seu eco voou pelos andares, e vários estudantes, várias pessoas começaram a sair para ver, e começaram a murmurar e falar algo sobre "É a escolhida!" "A garota da profecia." "Olha, é a Beel Hengryford, filha da Lilly, a herdeira!" "Olha, é o guardião da escolhida, o Freddy!"

- Aff, por que quando eu falo ninguém vem? - Freddy se sentiu excluído.

- Freddy e Beel, vocês são meio que.. famosos aqui. - Mars explicou. E logo, gritou :

- Alguém por favor irá ajudar á nossa querida nova aluna, e o nosso querido novo aluno? - A voz de Mars ecoou pelo local, e desceram vários alunos. Dentre eles, um loiro se apresentou. Era alto, 1 metro e 90, perto de ter 2,0 metros. Tinha uma cicatriz abaixo do olho, musculatura forte e olhos azuis como águas cristalinas. Pele parda, com um sorriso sarcástico no rosto. Estava vestindo um colete de bronze brilhante estampado com : "HF 9°", uma calça jeans normal e tênis's all star's pretos. Tinha uma espada presa á um porte na cintura. Beel ficou com uma expressão de espantada.

- Beel, você é tímida á esse ponto? - Mars interrogou.

Beel começou a ser rodeada por uma aura amarelada brilhante.

- Beel! - Mars gritou, a aura se explodiu e Beel voltou ao normal.

- Não é isso.. é que.. esse colete com bronze brilhante.. é o mesmo daquele homem.. - Beel estava espantada ainda. O loiro levantou sua auto-estima, segurando a mão dela.

- Ah, eu sei quem é. Mas não se preocupe, ele já bateu as botas há muito tempo. - O loiro sorriu. Beel criou estima e sorriu também. Os outros milhares de estudantes ficaram a observando.

- Ah é, desculpe não responder, oi. - Beel sorriu. - E as outras pessoas, também oi. - completou a loira.

- Meu nome é Pettrick Christopher. - Afirmou o loiro. Os estudantes começaram a recuar.

- Então você é a Beel? - uma garota se apresentou á frente dela, analisando-a de cima para baixo.

- Ah sim, sou.. - Beel sorriu.

- Prazer. Meu nome é Miza. Só Miza. - A garota disse as palavras friamente. Ela tinha cabelos esbranquiçados, o que era estranho para alguém tão jovem. Sua pele era muito, muito, muito branca. Vestia uma blusa aberta branca e por baixo uma camisa azulada estampada : "HF 2°". Uma saia curta branca e preta e estava descalça. Tinha duas espadas em portes presos ás costas.

- Ah, oi. - Beel comprimentou a garota esbranquiçada, e depois os mil estudantes que quiseram falar com ela. Freddy ficou por cautela de Pettrick Christopher em suas aulas, e Beel ficou por cautela de Miza. Miza a levou na direção da sala dela, que era a do primeiro ano. Estava repleta de gente.

- Aqui é a sua sala.. Tudo o que você precisar estará de baixo da sua carteira. - Miza assentiu.

- Não! Você não pode me deixar! - Beel indignou-se.

- Desculpe, eu sou um ano a mais que o seu, infelizmente. Mas você vai conseguir. - Miza rapidamente desapareceu em borrões negros. Beel ficou se perguntando na mente como ela fez isso, e depois entrou na sala de aula e sentou-se ao lado de um garoto que tinha pele roxa, sim, pele roxa! Tinha cabelos avermelhados como os do Mars, e orelhas pontudas como de elfos de jogo, tipo ragnarok ou perfect world. Vestia um colete de roupa vermelho estampado "HF 1°", e por baixo uma blusa com manga até o punho lilás. E um short preto, e sandálias pretas também. No outro lado da garota, tinha um menino com cabelos castanhos - escuros encaracolados, olhos castanhos - claros e pele morena. Tinha musculatura meio baixa e meio alta, e seus lábios tinham uma espécie de feridas no lado esquerdo e direito. Vestia uma roupa com capuz, um casaco gigante que batia até os joelhos dele, e por dentro, uma camisa preta com um símbolo de uma caveira de rock e estampado : "HF 1°" e calças de inverno pretas, e tênis's pretos também. Quando Beel notou, sua camisa azul - bebê estava escrito : "HF 1°". O professor na frente era Mars.

- P.O.V.S Beel Hengryford -

Ainda me recuso a acreditar que tudo que estou vivenciando é real. Mas mesmo que fosse um sonho, que durasse para sempre. Tinha um garoto - elfo dos jogos do meu irmão sentado ao meu lado! E um gótico super bonito no outro. Enfim, o professor era Mars. Agora sim eu tinha me ferrado. E como esse HF 1° foi parar na minha blusa? Estou cheia de perguntas para fazer á todos, só que eu sou meio tímida. Algumas pessoas da sala olhavam para mim como se eu fosse uma barra de ouro gigante, estava com medo que Mars chamasse-me para eu me apresentar. Mas não aconteceu! Ele só deixou a sala por um momento, e o pessoal começou á conversar. Parecia minha antiga escola, o professor saía, todo mundo conversava. Eu olhei pro cara de capuz gigante de novo, mas quando ele olhou para mim, virei que nem doida e me concentrei em ficar um pouco normal. Miza tinha me dito que tudo o que eu precisava estaria abaixo da carteira, espero que fosse verdade. Quando toquei no suporte abaixo da carteira, tinha algo parecido com um iPad. Puxei-o, e era realmente um! Só que não tinha nenhuma marca da apple, só a imagem de uma varinha com brilho em cima dela, escrita : "Magicmaker Productions." Virei-o do outro lado, era realmente igualzinho á um. Toquei-o com o dedo indicador, e apareceu uma tela : "Olá, bem vinda ao seu MagiPad! Seu nome é Beel Hengryford, certo?" A voz não foi tão alta, graças a Deus.

- Sim, sou. - Afirmei. O MagiPad mudou para uma página com escritas de várias coisas, um raio soltou sobre minha mente. Nossa, eu fiquei sabendo de tudo! Me senti o próprio Isaac Newton. Tinha conhecimento sobre coisas como, ponto mágico igual a S + ponto mágico igual a E dá em fusão material mágica. Enfim, era incrível! Não sei como podia ser um sonho, a gente costuma pensar quando sonha? - P.O.V.S OFF -

- Então.. você deve ser a Hengryford. - O gótico chamou a garota, mas sem se virar para olha-la. Beel corou na hora, sentiu-se tímida mas ainda relutou.

- A-ah, sim, sou eu. E, quem é você? - Beel perguntou.

- Meu nome é.. - O tal iria falar o nome dele, mas um som estrondante tocou e todos começaram a sair da sala, descendo as escadas. Beel acompanhou Miza, conseguindo acha-la dentro a multidão. As pessoas ainda olhavam ela com expressão de inveja e outras de "é ela mesmo? Ual!". Miza a levou até uma escadaria que ligava á um pátio gigantesco, com o chão liso e fino sem qualquer sujeira. Várias árvores tinha ao redor, mas para longe. Tinha uma parte com grama e cheia de árvores, plantas e flores. Uma floricultura - super viva. Mas á esquerda, tinha um campo com várias árvores e maceneiras, tinha árvores que em suas folhas, tinham biscoitos e outras comidas. Existia pé-de-pizza! Mas a direita, tinha um lago enorme. Enorme! As águas eram cristalinas, e dava para ver espécies de metade - cavalo, metade peixe nadando junto com os golfinhos. Eram cavalos com do quadril para cima, cavalo. E ainda com pele azul. E do quadril para baixo, uma enorme cauda de peixe. Em um deles, tinha o cara roxinho montado, segurando um tridente azul brilhante.

- São hipocampos. - Afirmou Miza, apontando para os metade cavalo metade peixe.

- Incrível. - Beel ficou extasiada.

- Freddy! - Beel correu na direção do primo, o abraçando.

- Beel! Ok, já pode me largar, tá bom? - Freddy suspirou. Ao lado dele, estava Pettrick Christopher.

- Nossa.. eu estou perdida nisso tudo! - Beel exclamou, desabafando.

- Eu também. Ainda mais com as pessoas me olhando o tempo todo, é meio que.. medonho. - Freddy afirmou.

- Mas ainda não sei se isso é um sonho. - Freddy indignou-se.

- Eu posso te beliscar. - Pettrick respondeu, com um sorriso maníaco.

- Não, obrigado. - Freddy tremeu no momento em que o loiro disse aquilo.

- Bom, adorei a reunião de família, mas agora eu tenho que fazer algumas coisas. Até mais. - Miza desapareceu em borrões negros novamente. Freddy se impressionou.

- É a segunda vez que ela me abandona! O que ela vai fazer de tão importante!? - Beel indagou-se.

- Espancar garotos. - Pettrick resumiu.

- Glup. - Freddy suspirou.

- Como você tá aturando isso tudo, Freddyrico!? - Gritou Beel, ainda totalmente confusa de tudo o que viu até agora.

- Não sei, o Christopher está me ajudando. - Freddy afirmou. Pettrick olhou para Freddy com um olhar : você-não-pode-me-chamar-pelo-meu-segundo-nome.

- Quer dizer, o Pettrick. - Freddy corrigiu-se.

- Ah, sim.. pelo menos você já tem algum amigo.. e eu não converso nem com a Miza direito! - Beel se indagou.

- Ela é muito ocupada, como o christ- Pettrick disse. - Freddy apoiou a prima.

- Bom, eu vou indo, certo? Tenho que falar algo com o Ry-Evil. - Pettrick rapidamente correu em direção á lagoa gigantesca.

- Que ótimo. - Freddy se indignou.

- Vamos achar a Miza, vem! - Beel saiu puxando o primo para ver aonde a amiga esbranquiçada tinha ido. Achou ela numa roda, espancando um garoto com cabelos castanhos escuros e pele totalmente pálida, como a dela.

- Mizaa! - Beel gritou. A roda parou, todos pararam de falar para olharem perplexamente para Beel. Beel pareceu ignorar, indo na direção da esbranquiçada. Tinha uma aura vermelha em volta de Beel, e seus nervos já apareciam na testa.

- O quê foi? - Miza perguntou, inocente.

- Será que dá pra você parar de me abandonar de 2 em 2 minutos!? E para de espancar esses garotos, não tem que se resolver tudo na violência! - Beel desabafou e ajudou o garoto a se levantar.

- Não dá, eu gosto de bater em garotos. E, esses garotos são irritantes. - Miza respondeu.

- Se fosse pra eu bater em cada pessoa que me irritasse.. - a aura vermelha de Beel aumentou ainda mais, os olhos dela ficaram rodeados por poder maligno.

- Eu tinha matado praticamente todo mundo na minha antiga escola. - Beel jogou o garoto longe, que voou e rodopiou no ar. Beel suspirou, se acalmando. A aura sumiu.

- Enfim, eu preciso de um apoio nessa escola. É tudo diferente, e você sequer me ajuda. - Beel se acalmou, voltando para trás. Miza ficou com o olhar : o-quê-exatamente-foi-isso?

- Beel! - Freddy gritou. - Cuidado!

O garoto de pontas roxas voou na direção de Beel, como se acabasse de ser jogado por alguém. Beel caiu junto com ele no chão. O garoto estava com sangue na boca.

- Ai, ugh.. ai, ai.. desculpa, beel. - O roxo se desculpou.

- Tá desculpado, mas, quem fez isso em você? - Beel interrogou. Pettrick apareceu á frente do garoto.

- Vamos, você não disse que é bom em lutas? - Pettrick deu um sorriso.

- Christopher! - Freddy gritou. - O que você está fazendo? Você reclama da Miza, mas faz a mesma coisa! - Freddy sentiu-se muito incomodado. Pettrick pegou o garoto pelo pescoço, o levantando-o. Se aproximou da orelha dele.

- E quem é você pra mandar em mim? - Pettrick ironizou, colocando o garoto no chão.

- Agora quer ajuda, Beel? - Miza apareceu na frente da amiga, que a ajudou a levantar.

- Quem mexe com meu melhor amigo.. geralmente sai queimado. - Um garoto apareceu, tinha uma máscara de hospital cobrindo a boca dele. A pele dele era branca e meio pálida, tinha cabelos pretos arrepiados para cima e uma blusa branca aberta. Por baixo, uma camisa azul turquesa com listras esverdeadas. Vestia um short azul - médico simples, surrados, e sandálias folgadas. Puxou uma pistola toda prateada.

- O-oquê é isso? Virou assassino? - O garoto de máscara ajudou o roxo a se levantar.

- Ah é, hearth black? E o que você exatamente vai fazer? - Pettrick respondeu, puxando sua espada. Tinha duas lâminas que viravam uma só na superfície. A primeira lâmina era de cor preta brilhante, e a segunda dourada.

- Ele não vai fazer nada. - Beel afirmou. Uma aura amarela começou a rodia-la, e o vento começou a se agitar.

- Ninguém.. ameaça o meu primo, a não ser eu. - Beel estava com uma voz feroz, uma lâmina começou a se formar na mão dela. Ela avançou na direção do louro, fazendo um corte profundo na mão. Depois, o chutou na direção do queixo. O louro voou alguns metros.

- Muito bom, escolhida. Mas será o suficiente? - Pettrick se ergueu em um pulo magnífico e totalmente alto, Sacou a espada na direção de Beel, quando caiu no chão e cuspiu sangue. Seus olhos tinham voltados a ser azuis.

- Argh.. ugh, desculpe-me, hengryford. - Pettrick se ergueu novamente.

- Ele é um Mask. Ele tem um lado maligno que controla ele algumas vezes, Beel. - Explicou Miza.

- Ah.. sim. - Beel abaixou a aura, voltando ao normal. A lâmina desapareceu.

- Nem sei como fiz isso. - Beel sentiu-se a maior.

- Vamos, Evil. Tenho que te ganhar de novo em corrida marítima. - O garoto de máscara puxou o roxo pelo braço e foram até o lago.

- Quem são eles? - Interrogou Beel.

- Pyschopath e Ry-Evil. - Miza resumiu.

- Desculpe-me, Freddy. Venha, vou lhe mostrar o campo de Magibol. - Pettrick puxou o mais novo, dando um pulo extremamente gigante. Freddy gritou, mas voltou ao normal.

Um adolescente alto na préfaixa de 16 a 17 anos, com cabelos pretos arrepiados para cima. Tinha olhos escuros, e sua pele era branca também. Estava com uma blusa aberta branca com listras pretas, e uma blusa negra, sem nada, escrito : "HF 9°". Tinha calças jeans pretas e calçava tênis's pretos. Tinha um sorriso culto.

- Vamos, Beel. Vou lhe mostrar os campos de morango e maçã, e vamos comer pizza direto do pé-de-pizza. - Miza puxou a amiga, na direção da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Fiore - I : A Nova Estudante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.