Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 8
Meu plano em ação.......por ele sou ele.. CONTATO IMEDIATO!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente cheguei com o capitulo do plano tam dam eu espero q vcs gostem bora conferi nos falamos mais la embaixo
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/8

Chamei Deidara para me ajudar, contei a ele o meu plano por celular, o mesmo veio correndo a minha casa trouce tudo que erra necessário para que nada desse errado.

– Pronto Sakura você já esta pronta.

–Obrigada Deidara falei com um sorriso sarcástico no rosto ! Agora o Sasuke vai ver. Só falta as minas chegarem. Chamei as meninas para verem o resultado elas seria meu primeiro obstáculo. Logo em seguida a campainha tocou Deidara foi abri aporta eu sai de tras das cortinas dizendo.

– Então meninas o que acharam.

_Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Gritou Ino e continuou.

–Nossa Sakura está perfeita. Você está irreconhecível. Está uma maravilha. Falou Ino me olhado de cima a baixo. Eu tinha a leve impressão de que ela estava exagerando. Mas eu sei lidar com isso.

– Hã Sakura você não acha isso arriscado, e se algo der errado. Ai ai Hina sempre preocupada com o bem estar de todos o mundo precisa de mais gente assim como ela .

– Hina, nada dará errado fique tranquila, e você Teny não vai dizer nada.

– Claro que eu vou dizer. Que raios de roupas é essa?!! O que você tem na cabeça Sakura!! É que doideira é essa agora. ja pensou a confusão que isso vai dar se você for descoberta. Sakura você tem noção do que você esta preste a fazer?

_Tenten. Pronuncia Deidara.

_ E você ,cala a boca Deidara. Por que você foi aceita essa loucura da Sakura! Vocês não entendem e se der algo errado.

– Clama Tentem relaxa não vai dar nada errado eu já pensei em quase tudo. Falei com um ar de superioridade.

– Você ainda me diz quase Sakura. Falou Tentem se jogando no sofá com a mão na testa, enquanto Ino e Hina riam sem parar.

– Pois acho melhor você se apreçar Sakura o Naruto e o Sasuke já estão saindo rápido. Hai meu deus o que eu faço agora o que faço eu nem sei que nome usar ainda, a quer saber seja o que Deus quiser. Peguei Hina pelo braço e saímos de minha casa dando de cara com o moreno e o loiro. Naruto veio logo reclamar.

– Hina o que você esta fazendo de braços dados com esse cara ai.

O Naruto me chamou de cara ele com certeza não me reconheceu já é um ponto a meu favor. Tratei logo de soltar o braço da mesma e manter um certa distancia.

– Hã Naruto esse é bom é hã e. Ai a Hina vai estragar meu disfarce desse jeito e melhor eu dar um jeito nisso.

– Eu sou Haruku Haruno. Falei com uma voz grossa imitando a de um homen. Gente eu estava tremendo muito por dentro ainda mais que a todo momento Sasuke me encarava pareia buscar algo em meus olhos ou algo assim.

– Haruku em você se parece com a Sakura! Falou Naruto sorrindo. Ai meu deus será que ele descobriu meu disfarce e melhor eu sair correndo agora? Nããão eu vou até o fim agora eu não me vesti de homem atoa tenho que ser mais convincente se quiser que isso de certo .

– E porque somo irmãos.

– Irmãos em .Agora era Sasuke que tinha pronunciando. O mas esses homens são desconfiados em.

– Sim somos irmãos gêmeos. Falei um pouco receosa, mas com certa firmeza .

– Eu nunca soube que ela tinha um irmão tão pouco gêmeo. Droga Naruto estava fazendo perguntas de mais.

– Já sei vamos chamar a Sakura. O sakura.... Sakura vem aqui. Naruto baita que batia na porta do meu apartamento. Berrando o meu nome feito doido.

A agora sim eles me pegaram o que será de mim mal me disfarço ele já vão descobrir? E o pior e que o Sasuke não para de me olhar sera que tem algo errado comigo? Não ,não tem eu tenho certeza. Aporta da minha casa se abre por meu espanto, meu desespero ai vou correr agora e não olha pra tras.

– O que vocês querem com a Sakura ela esta no banho. Foi Ino quem abriu a porta pra minha alegria e alivio há como amo essa lora.

– E mesmo quando saímos ela ia pro banho não é Hinata? Hinata? Dei uma cotovelada discreta em Hinata que em fim respondeu.

– E sim, Naruto podemos ir agora?

– Sim vamos Hina.

Boa Hinata essa estratégia pra mudar de assunto foi perfeita. Sasuke eu os acompanhamos até la em baixo Sasuke saiu eu voltei para minha casa bem mais aliviada a primeira cartada foi dada, que era fazer com que eles conhecessem a mim o irmão gêmeo da Sakura. Ino e Tentem foram embora assim que voltei. Teny ainda esta indignada com esse meu plano mais eu não estava disposta a voltar a trás não mesmo.

– A eu que eu tinha na cabeça isso não vai da certo eu não estou preparada pra isso o que eu faço o que eu faço. Eu não sou um homem eu sou uma garota.

– Sakura o que é que você esta falando se controla garota, reaja seja forte se controla seja um homen. Deidara estava me sacudindo sem parar eu estava parecendo uma boneca de pano.

– Tá Deidara para de me sacudir por favor. Dei-cham parou e me encarou e começou.

– Sakura olha pra mim. Escuta.

–Sim

– Repita comigo Eu vou conseguir.

– Eu vou conseguir.

– De novo e de novo. Depois de tanto tempo me encorajando eu fui dormir Deidara acabou por dormir no quarto de hospede mesmo. Pela manha pedi a Deidara que trancasse tudo pra mim assim que ele saísse, pois hoje era eu quem abriria o salão tinha que abri-lo as oito em ponto. Iaia pegar o elevador até que ouvi.

– Segure o elevador pra mim. Ai meu coração era o Sasuke. Segurei ele entrou, eu estava receosa em falar com ele pois eu como Sakura ele não suportava que dirá eu como Haruku, bom e melhor eu arriscar se eu quiser que esse plano der certo.

– Bom dia.! O mesmo me olhou torto, que vacilo acho que homens não se cumprimentam assim. É melhor me retratar.

– Quero dizer oi.

– Oi. Puts ele me respondeu ele falou oi. Eu não acredito nisso. Vi que ele estava com algumas câmeras em mãos pastas e tudo mais então tentei interagir como ele mesmo diz eu não sei nada sobre ele, tinha que interagir com ele afinal pra saber.

– Você é fotografo certo?

– A Haruno te disse? Há ele lembra meu sobre nome.

_ Não deduzi por ver essas coisas em sua mão, ser fotógrafo e algo muito difícil, bom ao meu ponto de vista pois tem sempre que achar um ângulo certo e tal.

Sasuke suavizou olhar e disse é saiu do elevador sem dizer mais nada. Ponto para mim primeira interação foi ótima perfeita. _Agora eu preciso me trocar rápido tenho que it trabalhar. Corri até um boteco qualquer e me troquei agora eu era a Sakura novamente fui para o trabalho.

O resto do mês passou tranquilamente, TRANQUILAMENTE QUE NADA!!!Foi o resto de mês mais complicado da minha vida viver uma vida dupla não é nada fácil, estava há um fio de perder meu emprego, nessas idas e vindas de dupla personalidade quase fui pega no flagra por Naruto, mas o bom era que com a ajuda de Naruto eu estava mais próxima do Sasuke hoje ele me convidou para tomar um drink em sua casa junto com Naruto Neji Kiba Shikamaro e o estranho do Shino.

_ Não você não vai lá Sakura.

_ Eu preciso ir Ino, mesmo depois de todos esses dias eu não consegui entender porque o Sasuke me odeia tanto. Aledo mais você estava me apoiando não era.

_ Sakura você se da conta do quanto pode ser perigoso pode ser você lá sozinha com eles. Há gente vamos combinar que nada ira me acontecer.

_ É por isso que eu vou com ela. Falou Deidara com sua entrada triunfal.

_ Deidara porque você esta fantasiado assim. Ino se continha para não rir.

_ Eu não estou fantasiado, estou vestido de homem oras. Falou com um bico. Tá eu ri muito na cara dele mesmo ele realmente estava engraçado eu tinha me acostumado ao velo com suas roupas extravagantes. Mas parando para pensar ele tinha ficado até atraente.

_ Olá bonitão. Falei encostando no loiro.

_ Não deboche Sakura ou não te ajudo mais e para já de rir.

_ Tá ta parei já. Eu vou pegar minha contas na portaria já eu venho. Sai de Sakura mesmo e encontrei com Sasuke la embaixo passou por mim com seus amigos sem se quer me olhar não entendo agora ele não me olhava se quer me criticava.

_ Oi Sakura!

_ Oi Naruto como vai?

_ Bem onde esta o seu irmão?

_ Lá em cima. Me disse que vai se encontrar com vocês hoje.

_ E isso mesmo. Fala para ele não demorar. Os outros rapazes me cumprimentaram também e subiram para o apê do moreno. Eu subi depressa para me trocar depois de uma hora e meia eu e Dei-chan já estávamos prontos. Ino, que ainda estava la em casa nos desejou sorte e assim fomos, assim que chegamos, eles já estavam bebendo com uma musica alta.

_ Entra ai Haruku e quem é esse ai?

_ Esse é meu amigo, Deidara.

_ Vai entrando ai gente falou Naruto.

Mesmo tendo se passado uma hora eu ainda não estava me sentindo à-vontade, todos riam muito bebiam, eu não bebia então permanecia apenas com um copo de água em mãos. Não entendo o porque de Sasuke estar me encaram o tempo todo.

_ Ei Haruko você não vai beber, largue esse copo de água ai. Falou Kiba já retirando o copo de mim.

_ Não eu não posso beber, se eu chegar em cassa bêbado a Sakura me mata.

_ Sua irmã e muito irritante, não há suporto. Falou Sasuke virando o copo. Seu desgramado como se atreve a falar mal de mim assim tão descaradamente na minha cara eu vou te matar. Não respondi nada.

_ Toma Haruko. Sasuke me ofereceu um drink eu tomei pra poder disfarçar, em seguida Deidara me trousse outro pois os rapazes estavam achando estranho eu com um copo de água na mão.

_ Vamos animar as coisas por aqui. Falou Naruto ligando uma musica sensual em seguida começou a tirar a camiseta seguido por Kiba , Shicamaro. Shino e Sasuke ficaram na sua Deidara se aproximou dizendo.

_ Meu deus do céu olha aquilo Sakura eu vou é chegar junto.

_ De jeito nem um Deidara se controle agora mesmo.

_ De jeito nem um. Falou já pulando no meio dos rapazes arrancando agressivamente sua camiseta também. O mais e tarada essa bicha fica ai se esfregando.

_ Você não vai participar. Me virei e dei de cara com Sasuke sem camiseta! HAHAAAAAA MEU DEUS DO CÉU ME SOCORRE QUE TENTASSÃO O QUE HOME, QUE ABDOMEN, QUE MUSCLOS, QUE CORPO AIAIAIA EU VOU TER UM TROÇO AQUI MORRI E FUI PRO CÉU QUE BELDADE!! QUE VOZ ROUCA E SEXY NÃO FAZ ASSIM HOM .Depois de uma surtada básica consegui respondê-lo

_N-Não obrigada pego resfriado fácil. Nossa que desculpa mas nada ver mais foi a primeira que me veio a mente.

_ Sei falou dando um meio sorriso._ Você é divertido.

Pwon agora eu morri mesmo! Sasuke se soltou um pouco mais e entrou na bagunça os rapazes começaram a dançar sensualmente eu fiquei olhando sentada por mais que tentava não conseguiatirar o olho de Sasuke, até que todos eles incluindo o Dei-chan se aproximaram de mim em união, todos se envolveram em volta de mim com seus peitos desnudos.

_ Vem dançar Haruko. Falaram me agarrando. Há meus deus esses homens me agarrando assim, me virei e fiquei de cara com Sasuke meu rosto bateu no seu peito nu, não aguentei fiquei horrivelmente vermelha e desmaie.

_ Haruko? Falou Naruto.

_ Ele esta vermelho. Comentou Shino.

_ Vamos desabotoar um pouco a camisa dele pra ele respirar. Falou Sasuke levando a mão ao peitoral de Sakura. Até que Deidara grita.

_ Nãããããooooooo toca nele pessoal ele e fraco com bebida eu fiz ele beber uns drinks ele deve ter se sentido mal eu vou por ele aqui no sofá . Deidara deitou Sakura no sofá e continuo curtindo a festa que acabou as três da manha, Deidara saiu com Kiba e Shino esquecendo sakura para trás, Naruto pegou carona com Shikamaro.

Eu acordei e vi que estava na sala do Sasuke, me levantei vi que já estava de manha eu não o via em parte alguma olhei o relógio putz nove da manha to ferrada o meu trabalho, passei rapidamente pela sala e vi uma foto minha. Como ele tem uma foto minha.

_ Em fim você acordou. Putz eu pulei tão alto que parecia um gato, assustado.

_ Calma, não queis te assutar.

_ Rum eu nem me assustei , Porque você tem uma foto da minha irmã. Eu curiosa claro vai que ele me diz que me ama, não não já to sonhando muito.

_ Eu ia jogar fora mas o Naruto pois ai. JOGA FORA SEU MERDA, EU NEM LIGO! PEGA ESSA PORRA E JOGA ENTÃO.

_ Joga fora? Porque você não vai com a cara da Sakura?

_ Eu não há suporto apenas. Ta bom que descarado fala isso na minha cara, peguei a foto da mão do mesmo com um semblante horrível.

_ Não jogue fora eu fico com ela.

_ Não ela é minha. EM? O.o como e que é ? _ Quero dizer você não esta atrasado sua irmã deve esta te procurando não voltou pra casa ainda. Odeio quando ele tem razão eu estava atrasada pro trabalho.

Fomos para sala eu ia sair da casa quando uma tarântula saiu de baixo da mesa eu dei um grito pulando no sofá feito maluca como uma garotinha assutada e Sasuke me olhou e emseguida se juntou a mim gritando também. Eu logo comecei

_ Mata...mata...mata...mata.. Sasuke você é o Homem aqui mata ela. Ele me olhou eu com um olhar suspeito então corri pra corrigir meu gravíssimo erro, completei_ o Homem maior claro ai ta pensando o que. Depois de rir Sasuke pegou a tarântula na mão eu corri abri a porta e sai correndo.

_ Valeu a festa foi ótima até outro dia . Entrei no apartamento da frente o meu, suando frio, enquanto Sasuke sorria há me encarar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu deus vou ser massacrada?
Gostaram ?
sim o/
Não ¬¬ kkkkkkk
O que acharam do plano? Decepcionei vcs? :s tipo não sei bem o q vcs esperavam mas o plano era esse kkkkkk achei diferente e quis por essa ideia na fic kkkkk
Mereço comentários?
O que foi isso da tarantula em mata mata ...... kkkkkkk
deem sua opinião é importante pra mim saber o que estão achando ^^ bjs
mereço recomendações ? hahahha ja e pedi d mais nee bjs até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.