Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 9
Uma leve mudança..... concertando a mancada tarantula


Notas iniciais do capítulo

Oi cheguei com mais um espero que gostem e
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/9

_ Valeu a festa foi ótima.

_ Haruko não se esqueça na minha casa hoje.

_ Ta bom ...

Entrei no apartamento da frente o meu, suando frio._ Ai meu deus foi por pouco quase fui descoberta, aquela praga de tarântula tinha que aparecer justo naquele momento. Desencostei da porta que até então estava e fui até meu quarto ver o Chibi ele estava bem Ino cuidou dele muito bem.

_Ino?! Será que ela ainda está aqui. Ino? Ino? IIINOO!.

Olhei no quarto de hóspedes na cozinha ela não estava provável mente já tinha ido eu se não me apreçasse iria pra rua com certeza Tsunade não iria perdurar mais um atraso meu. Tomei banho na velocidade da luz e agora era o problema da roupa eu tinha esquecido meu uniforme lá, peguei um vestido qualquer e peguei minha bolsa e sai, céus eu estava ferrada. Gritei para que segurassem o elevador para mim, para minha sorte, melhor duplo azar era o Sasuke que estava lá.

_ Bom dia. Falei arrumando o cinto do meu vestido. Falei bom dia para ele como quem não quer nada, até porque ele não iria responder mesmo, esse mal educado.

_ Bom dia! Eeeeeeeeemmmm! Ele falou bom dia foi? Eu ouvi bem será não era possível. Eu deveria estar sonhando isso não e real não minha gente.

_Você disse bom dia? Perguntei ainda incrédula.

_ Sim você é surda ou o que? Eu não sou surda imbecil só queria confirmar, oque meus belos ouvidos aviam ouvido só isso. Aproximei me dele e toquei-lhe na testa.

_ O que você esta fazendo?

_ Checando se você não esta com febre.

_ Eu não estou .O mesmo retirou minha mão de sua testa.

_ Tem certeza deixa eu ver, porque você me disse bom dia isso não é normal não. Gente eu não conseguia acreditar nisso.

_ Já chega eu só quis ser educado. Mas vejo que nem isso eu posso ser com você.!! Eu ia respondê-lo mas meu celular começou a tocar, eu mal atendi e já se ouvia os berros de Tenten do outro lado da linha.

_ Saaaaaaaaaaakuura ODE ESTA VOCÊ? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO ESTA ATRAZADA SE TSUNADE CHEGAR E NÃO TE ACHAR AQUI ELA VAI TE DEMITIR VOCÊ ESTA ME OUVINDO?

_ Calma Tenten eu e toda vizinhança estamos te ouvindo não grite por favor.

_COMO NÃO GRITE. SAKURA PARA DE ENROLAR ONDE VOCÊ ESTA?

_ No elevador já estou indo.

_ NO ELEVADOR NÃO BRINQUE MENINA.

_Não estou. Falei tentando manter a calma que eu não tinha.

_ SAKURA NÃO BRINQUE COMIGO TSUNADE VAI CHEGAR EM DEZ MINUTOS, SE ELA NÃO TE VER AQUI ELA VAI TE DEMITIR!!

_Tenten me ajuda eu não vou conseguir chegar ai em dez minutos do metro ai eu levo vinte, eu não posso perder esse emprego o que eu vou fazer.

_ SAKURA PARE DE SURTA E VENHA LOGO. Tenten desligou, eu continuava com uma cara de perdida. Sasuke me encarava com uma cara de tedio, logico ele não tem esse problema. Claro Que não .

_ Quer uma carona? Não, ele não esta bem não perguntando se eu quero uma carona isso esta me cheirando a armação.

_ Carona? Carona? Sasuke qual é a sua? O elevador chegou no primeiro andar e a porta se abriu ele continuou.

_ Se você quiser venha logo, não sou eu mesmo que estou a ponto de perder o emprego, só estou tentando ser gentil com a irmã do meu mais novo amigo . Gente que parte da vida em que eu e ele nos entendemos duas pessoas próximas, tanto que podemos pegar na mão e sair saltando por um campo florido, rodedos por pôneis rosas oi?, que eu me lembre até então vivíamos soltando farpas um para o outro. Mas pensando bem eu não posso nega uma carona nee.

_ Eu aceito pois estou mesmo em apuros. Como assim seu mais novo amigo o Haruko? Nesse momento Sasuke ficou com um olhar vago distante encarou o chão e continuou.

_ Naruto sempre foi meu melhor amigo dês daquele tempo, o único que me entende, e que não desiste de mim por eu ter esse gênio, não são como os outros que me enganam ou me bajulam por ser filho de quem sou, e com o Haruko acontece a mesma coisa, ele não me bajula apena é ele mesmo.

_ Sasuke! Tentei falar mas ele ainda parecia ter algo a dizer, o homem que fala quando abre a boca já viu em mas diga meu amor diga .

_ Se tem uma coisa que eu não suporto e ser engado. Eu não entendia bem o porque dele esta me dizendo isso talvez ele tivesse sentido uma necessidade de desabafar, ele falava de algo do passado mas oque será, não podia arriscar pergunta mas o Haruko sim.

_ Bom eu não sei o que dizer, eu.

_ Então anda venha. Chegamos na porta Sasuke me deu um capacete sentou em sua moto e me disse para subir.

_ A gente vai de moto.

_ A pé é que não é!! O seu retardado eu pensei que agente ia naquele carrão oras.

_ Eu nunca andei em uma moto eu tenho medo.

_ Tudo bem perca seu emprego então. O seu dobe você deveria ser cavaleiro e dizer o minha donzela eu te protejo e tal mas não ele tem que dar coice.

Sasuke ligou a moto iria sair então gritei pedindo que esperasse eu ira com ele, subi e o desespero tomou conta de mim ode eu ira me segurar, meu deus e se eu caísse, eu estaria ferrada.

_ Sasuke por favor não corra.

O mesmo apenas deu um sorriso de canto e deu partida na moto, eu me agarrei com toda força possível em seu corpo eu parecia um carrapato grudada daquele jeito também ele estava correndo muito. Bom depois eu pediria desculpas á ele pois com certeza minas unhas deixaria marca naqueles abdomens lindos e perfeitamente definidos, o pânico avia passado, então relaxei um pouco, o seu cheiro era tão agradável, estar ali agarrada há ele, era tão magico nem percebi que já tínhamos chegado.

_ Ei Haruno já chegamos pare de se agarrar em meu corpo e me solta.

_ Eu não estou agarrada a você eu só estava com medo de cair.

_ Já estamos parado a quase dois minutos e você continua agarrada a mim.

_há desculpa eu nem percebi. Eu estava muito corada e aledo mais ele não para de me encarar. Me curvei agradecendo ultra envergonhada, minhas bochechas estavam ficando cada vez mais vermelhas. _Obrigada thauzinho.

_ Espere diga ao seu irmão que o espero as duas na praça do parque de cerejeiras.

_ Tá aviso. Entrei correndo.

_ Garota estranha. Sasuke observa Sakura entrar vê também o quanto ela estava corada e acaba sorrindo inconscientemente lembrando da mesma agarrada a si.

_ Você gosta dela não é? Sasuke se assustou ao ser despertado por uma velha senhora que o encarava.

_ há é só você. Não mesmo. Não apareça assim do nada. Com licença.

_ Quanto tempo não Sasuke.

_ É. O que você quer tenho que ir trabalhar.

_ Só quero lhe dizer uma coisa Sedo ou tarde há ela você se encantar, mas pode ser tarde quando por outro ela se encantar. Num desvio de olhar. Alguém por ela vai lutar.

_ O que a senhora esta dizendo. Senhora? Sasuke tirou o capacete para ver melhor a senhor que já dobrava a esquina. _Mulher maluca. Completou, saindo do local.

[.....]

_ Ate que em fim você chegou Saky rápido comece a fazer alguma coisa.

_ Sim, sim, Vesti meu avental e comecei a cuidar do cabelo da cliente que estava sendo atendida por Tenten, pensando no que aquela velha sinistra das fitas tinha dito para Sasuke, em seguida Tsunade chegou nos comprimento e entrou em sua sala, foi por pouco por bem pouco pensei aliviada. Por alguma razão o meu dia foi mais calmo e agradável que o normal, só o que me incomodava era que eu não parava de pensar no Sasuke já estava ficando algo estranho, seu sorriso era tão encantador. Só ai eu me lembrei que eu tinha que encontrar com Sasuke no parque. Melhor dizendo Haruko mas eu não tinha levado minha roupa e como ia fazer com o cabelo sem o Dei-chan pra me ajudar, sem contar que Tsunade encomendou almoço para nos comermos com ela no salão não pude sair, eu tinha que pensar em uma ótima desculpa mas veria isso depois eu estava exausta no fim da tarde.

Já estava voltando pra casa quando fui surpreendida por Deidara. Ele estava acompanhado de um rapas era o Shino o da festa mas eu tinha que fingir que não ó conhecia nee.

_ Deidara oi.

_ Oi Sakura queria te apresentar meu mais novo amigo Shino.

_ Olá Shino muito prazer.

_ O prazer e todo meu, me desculpe a indelicadeza mas você realmente e idêntica ao Haruko. Á deus o que eu faço agora, primeiro respiro mantenho a calma e tudo sairá bem.

_ HÁ hahaha e por que somos irmãos gêmeos.

_ Por isso Haruko tem a cor dos olhos diferente e o cabelo também.

_ Sim. É melhor eu evita falar muito, e responder o mínimo possível.

Ficamos conversando um pouco e depois os convidei para ir até minha casa, Shino aceitou Deidara nem precisa falar ele se sente em casa. Chegamos pedi que ficassem à-vontade, enquanto eu preparava um lanche para nos. Preparei e os servi na sala mesmo. Hinata chegou com Naruto que se juntou há nos, em seguida liguei para Ino e Tenten virem também, não demorou mais que meia hora elas chegaram, estava parecendo uma festinha na minha casa.

_ Sakura obrigada por convidar a gente pra lançar aqui em sua casa.

_ De nada Ino e um prazer receber vocês aqui.

_ Sakura podemos ligar o som?

_ Claro Naruto só não pode ser muito auto o Sasuke não gosta de barulhos.

_ Quanto a isso não se preocupe, ele não esta tinha um encontro importante hoje .Quando Naruto falou que ele tinha um encontro eu fiquei estática, eu não devia me sentir tão incomodada como eu estava me sentindo, a final que direito eu tinha.

_ Sakura você está sentindo algo. Hina me perguntou encostando em mim.

_ Não eu estou legal.

Fui até a cozinha preparar alguns cookes, enquanto preparava vi que Naruto esta ao telefone falava com Sasuke, vi que ele disse que estava na minha casa ,convidou o mesmo para vim até aqui me consultou antes eu disse que sim que ele podia vir Naruto repetiu exatamente e oque falei para o moreno, que não deu certeza que vinha, claro só porque era na minha casa.

_Gente aqui esta os refrigerantes. Ino chegou com os refrigerantes que tinha ido comprar, meus Cookes já estavam prontos cortei alguns salaminhos queijos juntei com azeitonas coloquei numas taboas de frios e levei até a sala Tenten deu um toque mas festivo na sala, com minha coleção de colares e anéis pisca piscas, desligou a luz e deixando apenas o abajur e os pisca piscas.

_ Estão se divertido pessoal.

_ Sim Sakura.

_Que bom.

Quando dei por mim até Neji e o Sai estava ali definitivamente era uma festinha afinal de conta que mal á amanha não se trabalha mesmo. Pelo menos lá no salão. Estávamos nos divertindo muito já era oito da noite , a campainha estava tocando demorei para ouvir por causa do falatório e da musica um pouco alta abri aporta era Sasuke.

_ Oi entra. Falei seria, a primeira coisa que percebi foi o cheiro de perfume feminino em sua roupa, que ódio de mim eu não posso ficar incomodada com isso.

_ Não quero entrar vim apenas falar com o Naruto pode chamá-lo. Sasuke falou nervoso me encarando. Tá me achando com cara de garota de recado em, eu não sou não custa entra na minha casa seu burro aqui não tem nada de mais, e pra que essa braveza toda credo.

_ Claro só um minuto. Chamei Naruto que foi logo falar com o moreno.

_ Você não vai entrar Sasuke.

_ Não. Só vim te dizer que fechei com mais uma empesa.

_ ótimo agora que já disse vamos aproveitar a festinha. Naruto puxou Sasuke para dentro apartamento.

_ Gente olha quem chego pra festinha . Naruto berrou anunciando a entrada de Sasuke, dei um sorriso inconsciente.

_ Que sorriso mais bobo é esse em Sakura?.

– Ai Ino você me assustou.

_ Seus olhos estão brilhantes porque será, talvez um certo Uchiha seja o motivo em .

_ Largue de besteira Ino isso não tem nada a ver, vou preparar algo mais para vocês.

Fui para cozinha eu ia ficar em fiada ala até que Sasuke fosse embora, só de olhar para ele meu coração acelerava. Já tinha mais de uma hora que eu estava enfurnada aqui na cozinha, decidi ir até meu quarto estava brincando com o chibi encima da minha cama estava parecendo uma criança toda abobada com seu bichinho de estimação, me digam quem não fica com cara de bobo alegre. Eu jogava chibi pra cima balançando a cabeça .

_ Sakura! Putez!! O povo gosta de me assustar só pode nem no meu quarto eu consigo fica em paz.

_ Sim, falei já me sentando na cama pois até então estava deitada, encarando Sasuke. _ O que quer aqui no meu quarto?

_ Nada estava procurando o bainheiro.

_ Tem um no corredor a esquerda mas se quiser pode usar o meu é aquela porta.

_ Onde esta o Haruko? Perguntou mudando de assunto._ Porque ele não foi ao parque?

_ Ele esta, esta, está....bom deve esta na casa dos nossos pais. Ele não foi pois estava ocupado, bom é o que eu acho.

_ Ele não vive com você, sempre vejo ele entra e sai da sua casa.

_ Não isso é porque eu sempre peso pra ele vir se despedir de mim antes de ir. Deis de quando ele virou tão bisbilhoteiro assim.

_ Sabe eu gosto do seu irmão. Eu arregalei tanto os meus olhos que pareciam que iria sair e cair no chão.

_ V-você gosta dele?

_ Sim! Ele parece ser uma boa pessoa, diferente de você! Que é chata e irritante Oqueeeeê seu idiota ele sou eu, eu sou uma boa pessoa, se quer saber pera se ele gosta do Haruko quer dizer que ele gosta de mim. _ Que cara é essa Sakura.

_ Não, nada quer se sentar. Perguntei apontando a cadeira.

_ Não vou embora .agora Sasuke e o pessoal estavam para sair fiquei com medo de que Sasuke desconfiasse de algo até porque mais cedo dei uma bela mancada com a tarântula, então pedi a ajuda de Deidara para um plano Ino segurava o pessoal na sala distraindo eles eu dei uma desculpa de que iria ao meu quarto deixei chibi la fazendo barulho pois o mesmo mexia nos cremes que deixei espalhados no chão, para que desse a impressão de que eu estava procurando algo.

_ Sakura e bem barulhenta não. Comentou Neji.

_ Aposto que ela esta procurando algo. Tenten foi certeira.

_ Ela deve esta destruído seu quarto. Sasuke zombou

Do outro lado eu já estava pronta vestida de Haruko Deidara também já estava a postos, bati na porta de minha casa, e Hina abril.

_ Haruko.

_ Oi Hinata, Ino Tenten, rapasses.

_ Onde você estava? Sakura estava a sua procura.- Falou Ino .

_ Levei ele pra da dar uma volta. Deidara entra triunfalmente se exibindo, o mas a biba tinha que exagera.

_ Onde esta a maninha Ino? Tenho uma surpresa pra ela.

_ O que seria -questionou Naruto, o curioso.

_ Trouce essa Tarântula pra ela sei que ela morre de medo.

_ E você não Haruko? Falou Sasuke me olhando

_ Não.

_ Não foi isso que pareceu na miha casa.

_ Bom aquele incidente foi porque eu ainda estava com sono. Onde esta Sakura.?

_ No quarto- Respondeu o moreno.

Me despedi de Sasuke que disse já estar indo e entrei gritando o nome da Sakura eu tinha que ser o mais realista possível. Então comecei a gritar.

_HARUKOOOOOOO SAI JÁ COM ESSE BIXO DAQUI QUE NOJO QUE MEDO SAI SAI SAI. Gritava e ria para dar a impressão de que avia duas pessoas no quarto, na sala todos rim ao ouvir meinha suposta surtada. Sasuke sai rindo. O resto do pessoal foram embora, podia respirar aliviada meu plano para espantar qualquer suspeita foi perfeito, tirei minha roupa de Haruko eu contei a Ino o que estava acontecendo o que eu estava sentindo.

_ Sakura veja bem Sasuke gosta e do Haruko não é a mesma coisa, não e bem a mesma coisa.

_ Como não Haruko sou eu então ele gosta de mim. Falei muito animada muito mesmo.

_ Sakura calma Haruko não existe você o inventou.

_ Eu sei, só que ria que ele também gosta-se de mim. O sua loira e claro que eu sei que o Haruko não existe mas quem pode culpa uma garota por sonhar em, em.

_Sakura você esta apaixonada pelo Sasuke?

Hã eu apaixonada pela aquele pedaço de mal caminho logico que não, bom não sei ao certo, eu não sei ele me odeia eu odeio ele, estou o enganado que futuro teria uma relação assim, bom Ino eu te respondo isso no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram
O que vc acham da relação do Sasuke com a velhinha sinistra kkkk
Bom comentem ai bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.