Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 7
Um pedido de desculpa? o.O ....um plano......... já!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi cheguei com mais bom Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/7

–Sasuke, seu ordinário, eu vou te matar quando eu te encontra de novo. Há agora eu estou com fome por causa dele que droga. Ai meu estomago esta roncando revirando ai minhas tripas que fome.

– Sakura parede ficar falando ai sozinha e venha nos ajudar a fechar o salão.

– Hã? Fecha, mas são apenas quatro horas.

– É mas Tsunade pediu para fechar mais sedo uma amiga dela chegou elas vão sair eu acho.

– Tá então. Sei nee eu aposto que elas vão e beber, Tsunada com aquele jeitão dela não engana não ela adora vira o caneco serio, uma vez eu catei ela bêbada num boteco de quinta, ai vocês se perguntam o que raios eu fui fazer num boteco de quita? Eu tinha ido compra refrigerante, é costuma ser mais barato nesses lugares (/) sorri ao me dar conta de meus próprios pensamentos.

– O Tenten vamos fechar logo a Sakura esta rindo ali de frete para o espelho de um afora assustadora.

Hahahahahhah!! Eu estava parecendo uma pessoa maligna rindo assim, que horror, me retratei fechamos a loja eu sai, esta me sentindo um pouco tonta com dor de cabeça, também não pude almoçar, só queria chegar logo em casa e comer alguma coisa, mas eu iria demorar peguei o caminho de volta pelo parque. Andava por ali distraída, não vi que mas a frente Sasuke estava tirando algumas fotos do parque e sem quer acabei entrando na frente pois passava, virei o rosto para o lado no exato momento que o moreno tirou a foto. Há meu deus é agora que ele me mata, por favor senhor me receba ai.

– Me desculpe eu não vi que você estava tirando fotos aqui no parque, normalmente, não costuma ter pessoas por aqui, me perdoa. Eu só sabia tagarelar sem para sem dar tempo do mesmo me agredir verbalmente. Vi que ele ainda estava parado me olhando se dizer ou ter qualquer tipo de reação, sua face estava neutra. Vai chover e milagre isso, ou talvez não ele estava só armando o bote pra me pegar.

– Já acabou com esse blá blá blá ? Alá não falei já começou com esse tom de voz exaltado.

– Me desculpe!

Só disse isso e o mesmo começou a caminhar em minha direção, o que tinha dado nele que bicho será que tinha o mordido? Na medida que ele dava seus paços pra-frente eu dava para trás, até que me desequilibrei pois bati com o calcanhar na pedra, fazendo-me cair sentada no chão.

– Ai reclamei e Sasuke falou.

– Além de irritante e desastrada. Falou entre um belíssimo sorriso, que o mesmo tinha dado tão lindo que me encantou, tanto que nem me dei conta de que o mesmo tinha estendido a mão para que eu pudesse levantar.

– Não vai se levantar. Questionou-me com a testa franzida, já sem o sorriso. Claro nee, não vou ficar sentada aqui a vida toda.

– Sim, obrigada. Me levantei e o encarei, e continuei. -Você deveria sorrir mais vezes.

– Hãn? O mesmo ergueu a sobrancelha esquerda.

– Não, nada já vou indo. E melhor eu sair daqui antes que ele me destrate ou algo assim. Sai andando, dava passos lentos, afinal não tinha pressa de chegar em casa mesmo.

– Sakura espere. Ô que para tudo que eu quero descer. Toca a vinheta ai, chamem a cavalaria real. Ele me chamou pelo nome, e não de irritante(?) uau que mudança.

– Oi. Respondi toda animada, afinal não e todo dia que isso acontece eu vou é aproveitar.

– Eu queria, bom...

– O que é Sasuke?

– Me desculpe pelo que falei mais cedo. ÔôÔôÔ..Ele esta me pedindo desculpa é isso mesmo. Eu estou ouvindo bem, acho que vou dançar a macarrena agora.

– Tudo bem eu não deveria ter dito quilo.

– É realmente você não deveria ter dito, você não entende nada de fotografia, sequer sabe pegar em uma câmera. A mas agora ele já esta exagerando, não precisa esculachar.

– Calma ai Sasuke. Também não é assim não precisa me esculachar.

–Não estou, estou apenas falando a verdade.

– Você.....você eu te odeio. Gritei, então me senti mal e cai sobre os meus joelhos, a tontura outra vez tomou conta de mim, devido a fome.

– Sakura você esta bem. Sasuke se aproximou me encarando. A Vá agora ele esta preocupado comigo, não..não ..ele não me engana não safado me agrada e depois me destrata o home.

– Eu estou bem, só estava me sentindo tonta.

– Você não comeu não é.?

– Não.

– Venha.

– Hã? Venha pra onde. O meu deus ele vai me matar alguém socorro.

Sasuke me pegou pela mão me arrastou até um banco me sentou lá pediu que eu o esperasse, saiu me deixando sozinha em seguida voltou com um cachorro quente em mãos junto com uma latinha de guaraná.

– Toma. Falou me estendendo o cachorro quente, com o refri.

– Pra mim.?

– Você está vendo mais alguém aqui? Falou totalmente seco e rude comigo. A mas ele é mal amado em, nem ser gentil ele consegue.- Anda logo pegue.

– Peguei e comecei a comer. Sasuke me olhou com uma cara estranha sei lá indecifrável, na certa tinha alguma coisa naquele cachorro quente pois em seguida ele sorriu. Então minha reação foi a obvia.

– O que você pois aqui dentro. Falei tacando o cachorro quente no chão me levantando. Do banco. O mesmo me olhou muito sério.

– Qual é o seu problema. Garota!! Ele gritou comigo.

– Meu problema não seu, você nunca foi com a minha cara e agora, você sorri pra mim, me trás cachorro quente e me pede desculpa? Isso não e no mínimo estranho não é?

– Eu só te pedi desculpa, porque o dobe do Naruto insistiu. Quanto o cachorro quente eu fiquei com pena de te ver jogada no chão.

Nossa agora ele realmente tinha pego pesado. Pena é um dos piores sentimentos que podem sentir por você. Eu não ia deixar ele falar assim comigo não mesmo. O encarei com os olhos mareados e disse-lhe.

– Eu não preciso que sintam pena de mim tá bom. Falei limpando uma lagrima que escorria.

_ Me desculpe eu não queria dizer isso. Sasuke demonstrava uma cara de arrependimento, pois tomara consciência de suas palavras.

Passei pelo mesmo sem olhá-lo ou me despedir, eu definitivamente odeio ele. Andei bem de pressa depois de quinze minutos já estava na frente do apartamento subi entrei me sentei no sofá e fixei no nada era a coisa mais interessante no momento.

[...]

–Droga não consigo me concentrar. Tsc tudo culpa dela.

Sasuke se senta no banco da praça e começa a guardar seu material de fotografia, a imagem da rosada chorando, suas dura palavras para com a mesma não o deixava empas. O mesmo voltou para casa com o material em mãos , ao mesmo tempo falava com Naruto ao celular. Seguindo rumou ao elevador para ir para seu apartamento.

– Não, não terminei de tirar as fotos.

– Como não Teme você estava lá a mais de 4 horas e não terminou de tirar.

– E que aconteceu um imprevisto.

– Que imprevisto Teme?

– A Haruno estava lá. *Gritos do naruto* Cara esse dobe e muito escandaloso. Pensou Sasuske.

– Você se desculpou com ela.

– Eu bem que tentei mais a Sakura.....

– Mais eu o que? Perguntei chegando no elevador, é só eu virar as costas ele já fica falando no meu santo nome.

– Naruto depois conversamos, tenho que desliga.

– É a Sakura que chegou ai não é ? eu escutei a voz dela da um oi pra ela ai.

– Não mesmo.

– Então eu dó... Oi Sakura OOOIIISAKURA SOU EU Naruto OOOOOIII .Naruto berrava no celular fazendo com que uma veia sautasse da testa do moreno eu claro não ia fica calada respondi ao loiro.

– OOOII Narutooooo como vai. Falei gritando e acenando . Sasuke por sua vez desligou o celular me encarou disse.

– Pare de gritar ele já te ouviu, e pare de acenar ele não vai ver que absurdo. É cada um viu.

Virou para um lado aguardando o elevador assim que ele chegou nos entreolhamos, já que Sasuke ficou parado feito idiota que ele é eu entrei e ele ficou parado ainda me encarando. Oque será que ele estava pensando que eu ia por algum motivo o agarrar ou que eu mordo, não sou canibal não meu amor pensei, respirei fundo e disse.

–Você não vem ?

– Não com você ai dentro. Foi ríspido. Há olha aqui seu brutamonte entre logo antes que eu vá ai e te puxe pela mão.

– Eu não mordo tá. Mas se você prefere ficar por ai que fique . Falei dando de ombro Sasuke entrou e ficou no outro canto eu me encolhi no outro, morávamos no decimo quarto andar apertei o botão e quando chegamos no sexto andar o elevador parou e as luzes apagaram, acho que ele tinha estragado. O pânico tomou conta de mim .

– Ai meu deus socorro alguém vem me tirar daqui eu não quero ficar preza aqui...Socorro . comecei bater feito doida na porta do elevador Enquanto Sasuke me olhava e mantinha a calma. O home nem pra fazer alguma coisa ele serve de que me adianta ficar trancada com um home que nem pra me salvar serve.

– Eu estou morrendo aqui socorro alguém me ajuda por favor eu vou surta aqui dentro eu estou me sufocando. Vinte minutos tinham se passado e nada de nos resgatarem. Sasuke já estava impaciente em me ver surta ali ao seu lado, eu seique estava exagerando mais não ia parar iria perturba-lo, o mesmo já não me aguentava mais e então estourou.

– Sakura, cala a boca garota você esta me dando nos nervos pare de gritar, você não esta morrendo só estamos presos aqui a meia hora eu estou tentando manter a calma mas com você por perto e impossível.

– Você e muito chato e irritante.

– Irritante é você o que sabe de mim nada então não venha falar de mim. Sasuke estava muito irritado comigo, eu achei que ele ia me matar então surtei de vez.

– Socorro o Sasuke vai me matar eu estou em perigo socorro gente me ajuda. Socorrooooooo, alguém me tira daqui o Sasuke vai me matar ele mesmo disse socorro.

– Agora chega.

Sasuke se aproximou de mim me segurando pelo braço tapou a minha boca e me encarou sorrindo maliciosamente. Ho deus o que esse home tem em menti. As luzes acenderam ele me encostou contra o espelho e se aproximou de mim estávamos tão perto que nossos lábios quase se tocaram ele começou a brincar comigo, dando leves roscar em meus lábios não chegando a encostalo. Eu estava ficando absurdamente corada.

– Você esta ficando corada. Falou próximo ao meu ouvido. Claro que eu estou corada nee você se esfregando assim em mim queria o que? Que eu ficasse verde? O mesmo voltou a ficar próximo de meus lábios, agora eu achei que ele ia me beijar então fechei os olhos e fiz biquinho. Sasuke começou a rir eu abri os olhos pra observá-lo.

– Achou mesmo que eu beijaria você ? Falou saindo pois já tínhamos chegado no andar. O moreno saiu rindo da minha cara corada e de taxo que eu estava. O meu filho é claro que eu achei que você ia me beijar, cai sentada sobre meus joelhos e a porta do elevador se fechou eu desci de novo . Estava chocada!

[....]

– Droga agora estou com o cheiro daquela garota. Não deveria ter me agarrado á ela. Vou revelar essas fotos e depois tomarei um banho. Sasuke revelas algumas fotos as penduram para que possam secar, em seguida vai tomar seu banho, assim que sai , vai da uma olhada nas fotos que já estavam prontas, rapidamente passa olhar pra foto da rosada revelada em cima da mesa.

– Até que ela e bonita. Fala colocando a foto em um varal entre o abajur e a estatua de enfeita da mesa da contra sala.

As semanas se passaram bem rápido, toda vez que eu e Sasuke nos víamos soltávamos faíscas, não deixamos de brigar um só dia, por culpa dele eu esta a beira de perder meu emprego mais uma e Tsunade falou que me despedia. Tudo por culpa daquele Uchiha miserável que me deixava distraída no trabalho acho que esta começando a gostar dele , mas eu já tinha tomado uma decisão eu estava convicta em descobri o porque dele não gostar tanto de mim. Eu tinha um plano infalível. Bom ao meu ver claro! E a pessoa certa ia me ajudar só precisava chamá-lo a pessoa era o Deidara sim assim que o chamei ele me atendeu achou melhor por nosso plano em ação bem rápido.

– Pronto Sakura você já esta pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke seu totoso nem pedir desculpa ele conseguem em kkkkkk
*o* e agora tam dam o proximo ja sera o plano vcs acham q e o que ?
Quem ai esta curioso levanta a mão o/ kkkk
bom digam ai se vcs gostaram ok?
bjs até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.