Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 22
Cadeia, Chegada do Lee e a Família Uchiha !!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente cheguei com mais um capitulo espero que vocês gostem desse capitulo ^^
e Desculpa a demora.
Divirtam se e espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/22

_Calma ai você não pode prender agente. - Disse eu indignada.

_ E porque não? Você confessou que matou um homem Disse o delegado.

_ Deixa eu esclarecer os fatos , minha namorada não matou ninguém eu. Entreviu Sasuke. Há meu herói.

_ Isso meu Sasuke tem razão eu sou inocente.

_ Já chega estão todos presos, guardas levem eles pra cela. Mas ponha a de cabelo rosa sozinha ela é perigosa de mais para ficar com os outros.

_ Escuta aqui meu senhor eu não sou perigosa não, em e me solta Falei esperneando.

_ Delegado, chuchu você não pode me prender ei Disse Deidara sendo arrastado pelo guarda.

Há eu não acredito que eu estou sendo presa como assim , eu presa que droga, e por cima me colocaram numa sela sozinha , me colocaram em uma cela de frente para meus amigos que estavam juntos.

_ Viu só o que você fez Deidara por sua culpa estamos presos- Gritou Ino batendo em Deidara que tentava se proteger.

_ A culpa não foi minha, foi da Sakura.

_ Ei minha não, quem mando você contratar um gogo boy sem nos avisar, eu achei que ele era um ladrão. E alias foi você que tirou o delegado do serio tinha que paquerar ele em .

_Calma pessoal nos vamos sair daqui- Falou Itachi se sentando no fundo da cela .

_ Ei Sakura rápido pega essa colher vamos cavar um buraco para escaparmos - Disse Naruto me tacando uma colher que ele achou na cela começando a cavar o cimento duro.

_ Largue de besteiras Naruto você nunca vai fazer um buraco nesse cimento com essa colher. Disse Sasuke seriamente irritado.

_ Não se preocupem eu vou dar um jeito de tirar a gente dessa. Falei animada.

_ Truco- Gritou Dei-chan abafando meu momento heroína.

_ Truco Dei-chan truco? - falei vendo o mesmo jogando baralho no fundo contra Itachi Ino e Sasori. _ Onde vocês arrumaram um baralho? Perguntei indignada.

_ Estava aqui no cantinho- disse Ino sorrindo. _ Quer jogar.

_ Jogar, joga eu estou em uma sela sozinha , eu sozinha que triste.

Depois de cinco minutos em silencio em que todos estavam pensando em uma solução para sair mos eu comecei a ficar desesperada como eu ia fazer agora para tirar eu e meus amigos dessa em agora, o casamento da Hina e do Naruto chegando e eles presos por culpa minha Tá ok eu tenho um belo plano, me levantei passei a mão em uma caneca e comecei a passar a mesma na grade da cela gritando, na verdade esperniando.

_ EI EU QUERO SAIR DAQUI, EU ESTOU FINCANDO LOUCA EU NÃO AGUENTO MAIS EU QUERO SAIR, ME TIREM DAQUI AGORA ANDEM , ME DEIXA SAIR EU QUERO SAIR DELEGADO ME TIRA DAQUI. EU SOU INOCENTE , ME TIRA DAQUI MÃEEEE, ME TIRA DAQUI EU QUERO MINHA MÃE. MÃE. Gritei tanto que um guarda veio e abriu minha cela.

_ Tô livre? - Perguntei não acreditando que me plano ia dar certo.

_ Sim , e seus amigos também, me acompanhem o delegado quer falar com vocês. Assim que chegamos vimos Tenten com o tarado.

_ Ala o tarado -falei.

_ Calma Sakura eu já esclareci tudo com o delegado ele já sabe que você é inocente.

_ Há eu falei, eu disse pra você seu delegado que eu era inocente, há eu disse há eu falei eu disse eu falei é é é eu sou inocente eu sou inocente Comecei a comemorar fazendo uma dancinha ridícula na frente do delegado.

_ Se continuar com isso vai ser presa.

_NÃO!!- Gritaram todos em união.

Já que Tenten e Kisame tinham explicado tudo o que tinha acontecido o delegado acabou soltando agente eu tive a leve sensação de que ele não agüentava mais a gente agitando a delegacia, saímos e todos voltaram para casa eu estava esperando Sasuke que fala com Itachi e depois veio falar comigo.

_ Vamos Sakura pra casa.

_ Sasuke você ainda esta chateado por eu não ter ligado pra você.

_ Não - respondeu frio era obvio que ele estava chateado também eu não socorri há ele e ele era meu namorado.

_ Sabe o que é eu fiquei nervosa eu fiquei com medo de você me odiar e por causa da festa que eu preparei pra Hina eu não sabia que ia ter gogo boy e ai ele tirou a roupa e ...

_ Como é Sakura ele fez o que. Sasuke mudou sua feição para bravo . E me prensou contra o carro.

_ Calma Sasuke ele estava de cueca e também eu dei uma garrafada nele desculpa ter mentindo pra você.

_ Eu também menti já que eu também estava em um festa.

_ A é seu safado você estava na farra não é.

_ Calma Sakura eu só tenho olhos para você, e que isso nunca se repita que agente nunca mais minta um para o outro se tem algo que não suporto e traição e mentiras odeio ser enganado.- enfatizou

_ Claro!- Falei desanimada o que ele fará comigo quando descobri que eu e o Haruko somos a mesma pessoa, ele vai me odiar eu não quero perder ele, eu o amo, mas não posso engana- lo mais eu não quero preciso dizer e tem que ser agora.

_ Sasuke eu...

_ Xiu venha a noite e esta linda vamos dar uma volta. Só nos dois.

Sasuke e eu fomos para um parque lindo, nos deitamos na grama, Sasuke me abraçou e ficamos assim olhando o céu estrelado. Eu olhava o céu olhava Sasuke e meu coração doía eu precisava contar logo a ele toda a verdade decidi amanha eu contaria tudo. Depois de um tempo fomos embora assim que cheguei no apartamento fui para cama eu não conseguia dormir embora estive se muito cansada eu não consegui dormir sim, minha consciência estava pesada. E ficou assim o domingo todo , já na segunda eu estava mais tranqüila , na terça também.

[....]

_ Anda Guy precisamos chegar na casa de Sakura antes que ela saia para o trabalho.

_ Calma Lee eu estou indo o mais rápido possível.

_ Então faça o impossível.

Enquanto Guy e Lee encaminhavam se para casa de Sakura a mesma já avia saído de casa bem cedinho a mesma decidiu passar no hospital para ver Sora, mas foi em vão mesmo com Akeika pedindo as enfermeiras não permitiram que Sakura entrasse o horário de visitas seria apenas as uma da tarde mesmo.

_ Ai ainda bem que vocês não deixaram ela entra eu não quero ver ela não quero suportar ela por hoje.

_ Calma Sora, não vá se da o luxo de logo agora dar um chilique.

_ Não estou dando nem um chilique eu tenho que sair hoje.

_ O que pretender fazer Sora você não pode ser vista por ninguém.

_ Tá, ta não me enche eu sei o que eu faço não serei vista.

_ Esta bem lembre se que você tem que voltar antes da uma Sakura pode voltar .

_ Esta bem.

Pov On Sora.

Sai do hospital peguei meu carro no estacionamento coloquei um lenço no cabelo óculos escuros e sai, era tão bom sentir o ar da cidade e não daquele hospital horrível, bom agora que estou na rua eu irei na agencia do Sasuke não foi á toa que eu fiquei vigiando ele há 2 anos, como será que ele esta será que mudou tanto esse um ano e meio que fiquei sem velo? Me estacionei de frente para empresa do moreno como ainda era oito provavelmente ele ainda não avia Chegado , eu estava certa ele avia chegado nesse momento.

_ Claro Itachi eu estarei te esperando aqui na impressa , não irei sair a Sakura não deu noticias inda então estarei aqui o dia todo.

_ Esta bem temos um grande contrato em mãos quando eu chegar ai contarei há vocês do que se trata.

_ Esta bem.

[....]

_ Sasuke você esta tão lindo , você mudou não esta mais com aquela cara de mal humorado, ele esta sorrindo , e esta lindo!
Meu Sasuke eu não vou deixar a Sakura ficar com ele não vou, mesmo que eu perca tudo eu o terei de volta não importa esse dinheiro eu quero é o meu Sasu de volta ele é meu , só meu.... Não, não posso me render aos sentimentalismo ,Akeika tem razão o amor não importa o que importa é os prazeres que o dinheiro pode nos trazer.

Bom agora eu vou ver como a Sakura esta tenho que ficar de olho nela também. Como eu sempre mantive contatos com a Sakura eu sabia que ela trabalhava em uma espelunca de salão de beleza, assim que cheguei ela estava la com um bando de garotas suas amigas claro.

_ Há Sakura você esta linda você deve sim chamar o Sasuke pra almoçar hoje.

_ Bom eu acho que vou fazer uma surpresa pra ele indo até la o que acham?

_ Ótimo.

_ Sério? Há meninas - Ino e Tenten me abraçaram e nos começamos a pular juntas alegremente.

Sakura sua estúpida não deveria ser você ai, deveria ser eu sua vida deveria ser a minha porque não é assim, que droga como a odeio como a desprezo Sakura. Fique vigiando a Sakura até a hora do almoço vi que ela saiu a pé mesmo eu a segui mantendo uma distancia segura entre nos. Ela entrou no prédio onde Sasuke trabalhava eu discretamente subi também e fui atrás da mesma.

_ Sasuke vim te fazer uma surpresa Falou Sakura abraçando Sasuke que a susta ao ver a namorada.

_ Que surpresa boa Falou a beijando.

Droga solta ele Sakura ele é meu não o beije não o toque não quero que você faça isso. Não quero, Sasuke parou de beijar Sakura e a abraçou no mesmo momento olhou em minha direção eu fugi para a escadaria

Off

Sasuke On

_ Sakura espere aqui um momento por favor.
Pedia Sakura que esperasse e corri até a escadaria vi uma mulher descendo a escada eu a segui mas a pedi quando algumas modelos viram subindo pela escada eu podia jurar que ela era a Sora, mas não ela esta no hospital, eu devo ter confundido, dei meia volta e voltei.

_ Aconteceu algo Sasuke você esta estranho!

_ Não aconteceu nada, vamos almoçar então.

_ Mas Naruto disse que você estava esperando seu irmão , sei que se trata de um assunto serio então tudo bem almoço sozinha.

_Tem certeza de que você não se importa.

_ Claro até mais então.

Me despedi de Sakura mas imagem daquela mulher não saia da minha mente os olhos que estavam a mostra me lembrava muito o da Sakura e o da Sora.

Off

Sora correu para o carro e voltou as pressas para o hospital entrou no quarto e se deitou na cama se sentiu aliviada de Akeika não estar no hospital no momento.

[...]

Sakura On.

Sai da empresa de Sasuke e fui almoçar em um restaurante ali perto mesmo e acabei me encontrando com Sasori lá o mesmo veio se sentar comigo a mesa.
_ Você esta bem Sakura passou o susto de ontem?

_ Eu estou bem sim, obrigada por ontem.

_ Eu gosto de você, você sabe.

_ Sasori por favor não me diga essas coisas você sabe que eu estou com o Sasuke.

_ Claro perdão.

_ Sasori posso te fazer uma pergunta.

_ Claro.

_ Sasori como você regeria se fosse enganado você perdoaria?

_ Eu acho que não perdoaria, nem um homem perdoaria.

Sasori tinha razão que homem perdoaria uma traição imagina ser enganado por muito tempo, Sasuke vai me odiar ele vai me matar o que eu devo fazer? Já sei vou me mudar para o Brasil la ninguém vai me achar, não dizem que lá e perigoso, melhor não eu não posso fugir eu tenho que enfrentar isso eu preciso falar com ele.

_ Sakura você esta bem?

_ Não! Falei enfeando a cara na mesa Saaaasuuukeeeeeeeee!

Em quando Sakura se deprimia na mesa tinha alguém próximo a mesa da rosada que ela se quer podia desconfiar seus verdadeiros pensamentos sobre ela que dizia.

Então você esta com o Sasori também não é uma hora Sasuke outra Saosori há você não perde por esperar eu vou destruir você, nem que pra isso eu tenha que te matar. Você vai me pagar eu juro. Mas eu não entendo o porque do Sasori parecer tão intimo dela?! Talvez seja apenas um plano dele, ele não pode me contar afinal ele ainda não sabe que já cheguei há Tókio!! .

Depois de um tempo tentando acalmar Sasori dizendo que eu estava bem , voltei para o salão e pra minha surpresa o Lee estava lá me esperando.

_ Sakurinha!! Vou da um soco na boca dele que ele nunca mais vai me chamar assim

_ Lee, oi e que sakurinha que nada. O que faz aqui.

_ Sakura você esqueceu que eu disse que chegaria esse final de semana?

_ Não esqueci mas hoje ainda e quarta , eu pensei que você viesse na sexta talvez.

_ Decidi vir antes.

_ Você chegou a tempo pro casamento do Naruto com a Hinata Comentou Tenten toda sorridente.

_ Sim esse casamento eu não perco por nada.Mas Sakura tenho um assunto importante para tratar com você.

_ Ai Lee fala logo do que se trata pois você esta com uma cara muito estranha.

_ Sakura você esqueceu? Nesse final de semana será feita as audições para escolhermos a nova estrela que minha empresa vai lançar, e você prometeu participar.

_ Opa epá Eu não disse pra você que iria participar eu disse que ia pensar, alias sou madrinha do casamento da Hina não vou poder participar.

_ Sakura os audições serão apenas no domingo a tarde. O casamento vai ser quando?

_ No sábado a tarde.

_ Perfeito você vai participar.!

_ Eu vou?

_ Vai- respondeu Tenten me abraçando. Eu não acredito eu vou cantar eu nem com sigo acreditar eu cantando , eu digeri toda a conversa e acabei aceitando , Lee foi embora ele tinha muito o que resolver pra o evento desse final de semana.

[.....]

_ Então era essa a novidade Sasuke o que vocês acham fecham ou não esse contrato?

_ Bom fazer fotos para um evento musical e muita responsabilidade ainda mas sem você Naruto.

_ Sem mim porque?

_ Não seja estúpido Naruto esqueceu que você se casa no sábado a tarde e sai de lua de mel no domingo sedo?.

_ É mesmo eu me caso nesse final de semana.

_ Vocês podem pensar mais um pouco, Lee nos deu até sexta para pensar, já que as outras duas empresas já fecharam com ele.

_ Bom se é assim eu acho que podemos fechar sim chamarei Kiba para substituir o Naruto e outros do primeiro andar também podem ajudar.

_ Se é assim hoje mesmo avisarei a ele. Agora tenho que ir e avisar para nossos pais que você vai levar a Sakura para jantar conosco.

_ Pesa que preparem uma maravilhoso jantar para receber a Sakura.

_ Claro estou indo agora.

[...]

_ Tenten anda logo vamos eu tenho que chegar em casa tenho que tomar um banho tenho que começar a ver que musica cantar no dia da audição eu estou ficando nervosa.

_ Se acalme Sakura você ira se sir muito bem você tem uma ótima voz.

_ Olha que eu acredito em. Mas vamos logo.

No caminho pra casa Ino me ligou disse que foi ao hospital visitar Sora em meu lugar já que eu não fui hoje , Ino me disse que contou que faria as audições no domingo para Sora Ino jurou a mim que teve a impressão de ter visto Sora fechar a mão.

_ Você deve esta ficando doida Ino Sora esta em coma.

_ Sakura eu sei o que vi esta bem.

_ Ta bom, você vem jantar comigo aqui em casa hoje ?

_ Não posso irei sair com Gaara , me deseje sorte.

_ Toda sorte do mundo Ino, alias tenho que desligar estão tocando a capainha.

O mas não param de tocar a capainha o que querem e só eu chegar em casa que é campainha pra cá campainha pra lá e o que as pessoas tem contra em me deixar tranqüila.

_ Já vou já vou- Abri a porta e Sasuke estava la com uma rosa em mãos todo sorridente

_ Boa noite Sakura. Pra você.

_ Obrigada entre por favor, deseja tomar alguma coisa?

_ Não, não vim te convidar para jantar na casa dos meus pais.

_ O QUÊÊÊÊÊ!!!!

[......]

Oito e meia da noite eu estava parada de frente aquela porta enorme, daquela casa enorme escondida atrás da coluna que não era enorme.

_ Sakura ande pare de se esconder e vamos entrar meus pais estão te esperando.

_ Sasuke e se eles não gostarem de mim, e se me acharem estranha ? feia ? ignorante , ai Sasuke para de rir e vamos embora.

_ Não diga bobagens vamos entre.

_ Esta bem.

Sasuke eu entramos assim que entrei já dei de cara com um senhor muito serio mesmo na hora eu dei de virar para trás e sair mas Sasuke me manteve firme segurando-me pela cintura, certamente aquele senhor era o pai dele, ele me lembrava Itachi, logo mais atrás uma mulher com certeza a mãe dele.

_ É bom muito prazer em conhecê-lo . Falei esticando a mão para o senhor que retribui.

_ Fazer sou Fugaku.

_ Eu sou Mikoto muito prazer.

_ Igualmente Respondi

_Entre sinta se a vontade por favor. Disse Mikoto

_ Obrigada.

Me sentei na sala no sofá ao lado de Sasuke aquela sala enorme eu estava me sentindo um pontinho rosa naquele lugar tão grande conversávamos muito eu me limitei em apenas dizer sim, claro, e mesmo coisa pouca provavelmente eu estava parecendo uma boba e estava pondo tudo a perder. Mas o pai de Sasuke era muito serio ele me encarava muito como se eu o lembrasse algo ou alguém.

_ Sakura você esta muito seria, o que á? Perguntou Sasuke segurando minha mão.

_ Não é nada, ou melhor eu preciso ir ao banheiro onde fica.

_ Subindo a escada terceira porta a esquerda.

Subi aquelas grandes escadas e dei de cara com aquele enorme corredor vocês perceberam que tudo aqui é enorme ou só sou eu que estou achando isso, mas bem eu estava tão nervosa que esqueci onde era o banheiro Sasuke tinha falado mas eu não lembrei ok é a terceira a direita isso mesmo eu cheguei na porta e sem cerimônia abri entrei no quarto estava escuro acendi a luz e de cara com Itachi saindo de uma porta de dentro do quarto sem roupa apenas de cueca e uma toalha no ombro.

_ Haaaa- Gritei e o mesmo imediatamente correu e tapou a minha boca.

_ Não grite Sakura ou Sasuke pode vir e isso não terminaria bem. Balancei a cabeça dizendo que sim eu não grito mas se você continuar me agarrando assim eu vou e desmaiar ai que calor.

_ Desculpa Itachi eu me perdi eu estava procurando o banheiro, e dei de cara com você. Do que você esta rindo? Perguntei o encarando.

_ Você esta muito corada Sakura.

_ Bom e que errei de porta e achei que aqui era o banheiro e do de cara com você sem roupa queria o que.

_ Entendo bom o banheiro e o terceira porta a esquerda.

_ Obrigadinha Falei já saindo correndo do quarto de Itachi fui ao banheiro assim que sai Sasuke estava a minha espera do lado de fora me levou para sala de jantar pois já iriam jantar Itachi já estava a mesa eu mal pude encará-lo estava ainda envergonhada , a comida estava uma delicia de sobremesa tivemos torta de limão. Sasuke por não gostar de doces não comeu Itachi e seu pai nos deram licença indo para ante sala eu fiquei conversando com Mikoto u pouco.

_ Meu filho esta muito apaixonado por você Sakura.

_ E eu por ele o Sasuke e uma ótima pessoa as vezes ele é meio ranzinza mas e muito amável quando o conheci brigávamos a todo momento nunca conheci alguém tão mal humorado. Há desculpa estou falando de mais não é.

_ Não fico feliz em ver você falando do meu filho da pra ver nos seus olhos que você é sincera e o ama de verdade, meu filho tem sorte em ter conhecido você.
Mikoto era muito gentil continuamos a conversar ate que ela falou.

_ Você me lembra muito uma amiga minha de infância éramos melhores amigas na escola alias eu tenho quase certeza de que você e ela são idênticas na época que éramos jovens.

_ E mesmo?

_ Sim faz tempo que não a vejo não sei mais de sua vida sei que ela teve uma filha mas não me recordo o nome sei que era o nome de uma flor mas.
_ Então faz tempo que não a vê?

_ Sim tem mais que 12 anos

_ Como essa mulher se chama.

_ Ela se chama Mi...

_ Mãe me desculpa interromper mas temos que voltar .

_ Mas já eu estava adorando a conversa com sua namorada .

_ Sim com o Casamento do Naruto chegando as coisas estão uma correria alias nos somos os padrinhos. Falou Sasuke me abraçando.

Me despedi de Itachi e dos pais dele e saímos. Assim que chegamos em casa eu fui tomar um banho esta cansada eu acho que tinha me saído bem com os pai de Sasuke agora minha meta era.

_ Vou contar para o Sasuke que eu e o Haruko somos uma pessoa só! Ele vai quer me matar, mas eu tenho que fazer isso e vai ser amanha.!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanta coisa pra um fim de semana só em ? kkkkkk
Quem sera essa pessoa que tem tanta raiva da rosada? (dica essa não é a Karin em ) :D Sakura em fim vai conta pro Sasuke ufa a gora reação dele e duvidosa hihihi
Sora e suas espiadas kkkk.
Mas bem comentem ai o que vcs acharam tá?
Criticas elogios tudo são bem vindos tá bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.