Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 23
Véspera do Casamento Um passado revelado - Akeika


Notas iniciais do capítulo

Oi gente cheguei com mais um capitulo pra vocês espero que vocês gostem e bom hora de saber mais sobre a Akeika não acham? kkkkk
Bom queria agradecer também a todas que comentaram obrigada ^^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/23

_ Vou contar para o Sasuke que eu e o Haruko somos uma pessoa só! Ele vai querer me matar.... Mas se eu não contar quem ira contar? Já sei u posso pedir a Ino que conte por mim sim é um bom plano , peguei o celular e liguei para Ino.

_Alô Sakura o que você quer á essa hora. Falou com uma voz de sono.

_ Ino você precisa .- Não espera eu não posso pedir isso há ela sou eu quem tem que dizer a verdade, se o Sasuke souber por outro será muito pior , ok eu mesma vou fazer i sso.

_ SAKURA VOCÊ ESTA AI ? FALA ALGUMA COISA!!

_ A bom Ino foi engano.- Desliguei o telefone voltei pra casa.

Bom meu plano era esse contar ao Sasuke que eu o Haruko somos uma pessoa só, mas isso estava me saindo mais difícil do que pensei passou-se e os dias e nada deu consegui dizer, sempre alguém nos interrompia quando eu estava preste a dizer, mas hoje seria diferente era hoje ou nunca, eu mal dormi a noite por conta disso então decidi agir , são seis horas da manha eu estou plantada em frente a porta do apartamento do Sasuke sem saber se bato ou não, eu sei que ele esta dormindo mas é agora ou nunca. Mas eu estou morrendo de medo, mas se eu não falar ele ira me odiar.

_ Vai Sakura bate na porta dele , há mas eu não posso. Vai sim vamos


Depois de discutir comigo mesma respirei fundo e toquei a campainha duas vezes, bom pra mim isso já era o suficiente duas tentativas era mais que o necessário ele não atendeu então hora de voltar pra casa a minha parte eu fiz mas ele não atendeu ótimo vou pra casa, me virei para entra para minha casa quando a criatura aparece.

_ Sakura? O que esta fazendo aqui tão cedo ?

_ S-Sasuke! Gaguejei_ não é nada desculpa ter acordado você e que eu fiquei com insônia queria alguém pra conversar. Droga pra que eu menti eu devia dizer eu vim te contar que eu sou o Haruku burra, burra.

_ Entra eu converso com você venha. Sasuke me pegou pela mão e entramos me sentei no sofá e o mesmo me deu um beijo se sentando em seguida.

_ Diga pra mim o que esta tirando o seu sono , meu amor.

Há ele tinha que ser tão carinhoso assim? meu amor , eu esta ficando muito nervosa com o Sasuke sendo tão gentil assim, tão atencioso tão amoroso, não consegui aguentar e comecei a ficar tremula as minhas mãos suavam muito.

_ Sakura o que você tem você esta tremendo! Falo me encarando-me preocupado .

_ Sasuke me desculpa por favor me desculpa eu não queria mesmo. O Haruko eu nos eu. Não foi planejado, não bom foi, mas ai me desculpa.

_ Clama Sakura do que você esta falando! Você esta tremendo. O que seu irmão fez a você. O que vocês fizeram? Perguntou me com um olhar eu não quero nem pesar no que ele possa ter pensado.

_ Não Sasuke NÃO IRMÃO NÃO Eu...eu ele, agente eu, um eu ele .- Vishi eu travei, to quase engasgando aqui, eu vou morrer antes de contar a verdade eu não posso, eu se quer consigo respirar dereito .

_ Sakura espere vou pegar um copo de água pra você. Sasuke se levantou e foi até a cozinha e me trouxe um copo com água e açúcar. Eu não precisava de água e sim de contar a verdade para ele

_ Obrigada Agradeci tomando a água eu estava tremendo muito, mas tive força o suficiente para pergunta a Sasuke o como ele reageria se descobrisse que foi enganado e ele foi certeiro na sua resposta.
_ Eu nunca perdoaria uma traição Sakura tão pouco ser enganado, ainda mais se isso vier de uma pessoa próxima , a desprezaria pelo resto da vida a odiaria tanto quanto eu odeio a So. Sasuke ia dizer um nome mas ele parou me olhou me abraçou forte e disse para acabar com meu pequeno coração.

_ Sakura não faça essa cara eu amo você e sei que você jamais ira me decepcionar eu confio em você! - Sasuke me disse para ficar calma eu acabei por deitar no sofá do mesmo e peguei no sono quando eu acordei eu estava deitada em uma cama, era a cama da casa do Sasuke. Me levantei olhei o despertado era dez e meia da manha.

_ O que já são dez e maia da manha eu dormi aqui não deveria eu tenho que ir trabalhar. Espera cadê o Sasuke. Eu não consegui contar a verdade, já sei e se eu escrever uma carta contando tudo isso preciso de papel e canete

Sai do quarto dei uma olhada na casa e não achei ninguém, mas na cozinha achei papel e caneta escrevi a carta e voltei para sala e vi o bilhete de Sasuke que dizia.

Sakura tive que ir para empresa o dobe do Naruto esta precisando da minha ajuda, não sei o que esta acontecendo com você espero que fique bem. Se estiver com fome na geladeira tem de tudo e for sair leve a chave que deixei com você
Uchiha Sasuke

_ HÁ ele deixou um bilhete que fofo.

Que fofo que nada eu tinha que ter contado a verdade não ter dormindo, aqui que raiva, falando em raiva eu tenho que correr pro salão ou serie despedida. Fui em casa me troquei deixei a carta na minha cômoda e voei para o salão quando cheguei o movimento esta absurdo é so eu me atrasar um pouco pra que tudo de errado. Tsunade estava uma ferra so fazia gritat comigo coisas do tipo SAKURA SE VOCÊ SE ATRASAR MAIS UMA VEZ EU TE DEMITO! e também O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO QUE NÃO VEIO TRABALHR, ESQUECU QUE TEM OBRIGAÇÕES? Tsunade estava mesmo zangada.

_ Me desculpa Tsunade eu me atrasei apenas isso.

_ Que isso não volte a se repetir entendeu? Perguntou me mais calma para meu alivio.

_ Sim senhora, isso não vai voltar a se repetir eu prometo. Sai da Sala de Tsunade e voltei para o salão e dei de cara coma Karin, a mesma estava dando ideias para o casamento da mesma eu me controlei o Maximo que pude para não ceder a provocação daquela minhoca mal matada.

[.....]

_ Sora eu estou começando a ficar preocupada com o nosso plano Sasuke ainda não veio.

_ Calma Akeika ele vira eu tenho certeza.

_ Só espero que não demore, alias eu ouvi um boato por ai que o Sasuke será padrinho do casamento daquele amigo dele o Naruto.

_ Eu também fiquei sabendo disso, eu não perco esse casamento por nada.

_ Muito menos eu , eu irei com você Sora.

_ Fico feliz Akeika.

_ Sora vou tomar um café já e volto.

Akeika desse para tomar café se senta em uma das mesas pede seu café e a mesma se perde em seus próprios pensamentos, pensamentos esses sombrios e obscuros. Por um breve momento a mesma parece lembrar de algo de seu passado. A culpa pairava em seu olhar e o flash foi inevitável .

Flash On passado. 23 anos atrás

_ Akeika oi nos chegamos.

_ Akeika chegamos você veio cedo hoje em. Disse Mebuki

_ Sim eu queria muito encontrar com um garoto que eu conheci ontem.

_ Não vá me dizer que você gostando dele? Perguntou Mebuka

_ Acho que sim - Respondeu Akeika.

_ Meninas tenho que ir agora a Mikoto chegou.

_ Sua irmã e muito grudada na Mikoto não é?

_ Sim, as vezes a Mebuki me tira do sério.

_Porque diz isso ela e muito legal e vocês são irmãs .

_ As vezes a odeio pelo simples fato de sermos irmãs gêmeas. Odeio quando todos nos confundi, como se não bastasse sermos irmãs gêmeas tínhamos que ser idênticas? Não suporto esse fato.

_ Calma Meuka vamos entrar logo eu quero te mostrar o garoto que eu estou gostando.

[..]

_ Ei Mikoto cheguei.

_ Mebuki, oi agora que você chegou só falta Kushina ai podemos entrar.

_ Com certeza Kushina esta com o Minato deis de que eles se tornaram amigos não desgrudam mais.

_ Deve ser então vamos . Quando Mikoto e Mebuki estavam preste a entrar na sala um garoto passa correndo pelo corredor esbarrando em Mikoto fazendo a mesma cair.

_ Me desculpa Pede o garoto olhando para tas e em saída continua a correr.

_ Quem era ele? Perguntou Mikoto em quanto se levantava.

_ Eu não sei mas eu vou descobrir agora Falou Mebuki saindo mas foi impedia por sua amiga que achou melhor deixar isso pra lá, assim elas foram para sala de aula , na hora do intervalo Mikoto Kushina e Mebuki estava lanchando de baixo de uma arvore até o mesmo menino que avia esbarrado na Mikoto aparece para falar com ela.

_ Me desculpe por ter derrubado você, prazer sou Fugaku.

_ Não tem problema, sou Mikoto.

_ Posso me juntar há vocês?

_ Claro que sim vai sentando ai meu bom jovem senta do lado da Mikoto sabe que vocês formam um belo casal Disse Mibuki já segurando no braço do rapaz o fazendo sentar , os quatros começaram a conversar alegres mente, mas atrás Akeika estava com ódio nos olhos, espiando o a turma conversar .

_ Mikoto sua maldita o que você esta fazendo conversando com o meu Fugaku.

_ Akeika o que você esta fazendo escondia ai atrás.

_ Nada .

_ Quando você vai me mostrar o menino que você gosta?

_ Nunca me deixa em paz. Akeika sai andando deixando a Miuka pra trás Akeika estava furiosa por Mikoto estar se dando bem com o garoto que ela estava gostando. Os dias foram se passado e Akeika foi tomando uma raiva de forma descomunal por Mibuki e Mikoto até de Miuka ela passou ater raiva quando soube que ela ajudou a irmã a preparar um encontro para sua rival deis desse dia Akeika declarou guerra contra as irmãs gêmeas e a Mikoto apenas a Kushina que ela não queria fazer mal algum já que ela gostava muito da ruiva. Com o passar do tempo Akeika decidiu armar um plano para separar Mikoto de Fugaku mas o plano não deu certo já que Mibuki descobriu e alertou a amiga a tempo.

_ Akeika porque você esta tentando estragar o namoro da Mikoto.

_ Não venha com sermões Kushina.

_ Akeika isso não é legal.

_ Mibuki você e uma traidora. Falou Akeika saindo de perto das amigas.

Akeika continuou a carregar essa magoa por muitos anos, ela nunca aceito a união de Mikoto e Fugaku, tanta magoa que a mesma carregava que fez com que o laço entre irmãs se romper Akeika deu um jeito de fazer Mibuki e Mebuka brigarem feio as duas irmãs passaram dois anos e meio sem se falar sequer olhar olha uma para outra, ambas já casadas e grávidas voltaram a se encontrar depois de tempos na casa de Kushin que convidou as amigas para festa de aniversario do filho da mesma.

_ Kushina Naruto esta tão grande olha só dois anos.

_ Sim meu loirinho esta crescendo muito rápido e vocês vão se surpreender ao verem o Sasuke, falando nele Mikoto acaba de chegar oi.

_ Meninas cheguei desculpem a demora mas tive que deixar Itachi na escola antes de vir.

_ Mikoto oi olha só Sasuke também cresceu muito.

_ Sim , vejo também que você logo, logo também vai ter sua filha.

_ Sim , já até sei como ela vai se chamar vai ser Sakura.

_ Sakura é um lindo nome.

_ Sim alias minha irmã ama flores de cerejeira será um homenagem há ela . Quando Miuka ouvi se sentiu muito feliz ao ver que a irmã não guardava magoas da mesma então decidiu se aproximar das amigas e assim voltou a falar com a tão querida irmã. Mas essa felicidade duraria pouco já no final da festinha em quanto as amigas se despediam uma das outras Akeika chega ao local completamente transtornada.

_ Eu vou acabar com você Mikoto. Grita Akeika apontando uma arma para mesma que estava com Sasuke no colo.

_ Não faça isso Akeika, eu não quero te fazer nada de mal.

_ Você não quer você diz, mas isso aconteceu quando você me tirou o Fugaku você me tirou o homem que eu amava.Você destruiu a minha vida destruiu o meu futuro, você me roubou o Fugaku.!

_ Eu não te tirei nada entenda.

_ Me tirou sim, e agora eu vou tirar você do meu caminho. Para que você nunca mais me atrapalhe A mesma puxa o gatiro para atirar.

_ Não faça isso Akeika a Mikoto não fez anda a você.

_ Você também vai me pagar Mibuki. Falou mirando para rosada . _ Você também destruiu minha vida, você há ajudou não foi e isso eu não vou perdurar mesmo.

_ Não atira Akeika ela e minha irmã eu sou sua amiga, você não pode fazer isso.

_ Éramos você também passou para o lado delas não foi? Você me traiu , eu considerava você minha melhor amiga.

_ Não, eu não te trai nos somos amigas . Responde Miuka , Mikoto se moveu um segundo e foi o suficiente para que a arma voltasse a mira da mulher que estava muito assustada.

_ Tentando fugir Mikoto que feio eu vou acabar com você agora.

_ Se acalma Akeika não faça isso Pediu Kushina tremula com Naruto no colo.

_ Kushina por favor se afaste eu gosto de você não quero te fazer mal, sempre vou me lembra que você sempre corria para me ajudar quando aqueles valentões da escola iam me incomodar.

_ Pois bem , não faça mal a ninguém isso não te tara felicidade- Argumentou a ruiva sem suco pois Akeika não deu a mínima assim voltando mirar para Mikoto.

_ A Mikoto agora você vai me pagar.

_ Nãããõo.! Gritou Mibuki entrando na frente de Sasuke e Mikoto , no mesmo instante Akeika atira , mas por atirar de olhos fechados a bala pega de raspão na cintura da mesma que leva a mão até o local.

_ Mibuki Gritam Kushina Miuka e Mikoto juntas .

_ Dessa vez eu não vou errar - Diz Akeika mirando para Mikoto , Miuka se Poe na frente da arma e vai pra cima de Akeika ambas começa uma luta pela arma até que se ouve o tiro e Mibuka cai inconsciente no chão. Em seguida chega Fugaku e Minato que ouvem os tiros e vem correndo ver o que estava acontecendo, Akeika sai correndo do local desesperada mas ao se dar conta de que atirou em Miuka sua amiga de infância a mesma fica paralisada, de longe a mesma observa a movimentação os gritos e choro de Kushina, Mikoto vendo que ambas entrem um carro a mesma decide pegar seu carro e vai atrás do caro de Fugaku e Minato que vão para o hospital, Miuka e Mibuki por estarem perdendo muito sangue entrem e trabalho de parto Mikubi entrou depois de Miuka os meninas nascem prematura, Miuka não resiste a cirurgia que é submetida de emergência e falece na cama de cirurgia após dar a luz .

Akeika que estava sabendo de tudo que se passava já que a mesma entra disfarçada no hospital, fica sabendo que a amiga morreu na mesa de cirurgia, mas sua filha não Akeika então paga a enfermeira do berçário para que de a ela a filha da amiga e em troca a mesma pede que a enfermeira de a filha de Miuka como morta. Akeika sai do hospital com a neném recém nascida nos braço, chegando em sua casa a mesma chama um medico da família para cuidar da menina que a mesma nomeia Sora pois sabia que Miuka queria muito que sua filha se chama-se assim.

Os anos foram se passando e todos já estavam mais conformados com a morte de Miuka e de sua filha, Akeika depois de 4 anos volta a konoha com Sora e vai procurar por Mibuki que a recebe espantada ao ver uma garotinha idêntica a Sakura junto da mesma. Akeika trata logo de contar o ocorrido da noite de anos atrás.

_ Então isso que dizer que você roubou minha sobrinha. Grita Mibuki enfurecida.

_ Se acalme Mibuki se você me acusar de qualquer coisa ou chamar a policia eu antes de ser presa sumo com a Sora e você jamais vera a filhinha da sua querida irmã.
_ Sua maldita. O que você quer ?

_ Eu quero tantas coisas quero a boa vida que eu poderia ter tido se não você e a Mikoto.

_ Não nos culpe por algo que não fizemos.

_ Cala a boca você só tem que aceitar as minhas regras.
Sem saída Mibuki aceita todas as regras imposta por Akeika e uma delas é que ninguém jamais saberia o que a mesma fez aquele dia Mikubi contatou as amigas e todos os envolvidos concordaram de pois de verem o desespero de Mikubi, mas tarde Akeika consegui fisgar o marido da falecida Miuka , a mesma por estar amargurada decide que nada na vida importa alem do dinheiro então a mesma em sina Sora deis se criança que ela deve a todo custo conquistar as pessoas mais ricas para ela e Akeika tinha um plano era iria destruir o querido e adorado Sasuke Uchira o filho amado da sua eterna rival. A mesma ensina a Sora a odiar Sakura a odiar o fato de ser igual á alguém . Fazendo assim a cabeça da rosada contra sua prima.
Flash Off

_ Akeika , Akeika, Akeika. Chamava a enfermeira pela mesma que apertava tanto a xícara de café que a quebrou assim despertando-se.

_O que é? Gritou

_ Há duas garotas querendo visitar a Sora eu as deixo subir.

_ Sim claro mas me de alguns minutos antes por favor. Akeika sobe as pressas para o quarto e prepara o Sora para receber as meninas. Sakura entra muito animada para ver a amiga.

_ Sakura ,Ino, Fico muito feliz por vocês terem vindo ver a Sora.

_ Sim apenas deu para vir hoje o casamento da Hinata é amanha e então eu não vou poder vir, por isso quis vir hoje.

_ Não precisa se preocupar eu entendo , mas já que o casamento é amanha vocês não deveria esta ajudando sua amiga com os preparativos finais?

_ Sim...Mas...

_ Não se sinta mal Sakura minha querida , vocês podem ir ajudar sua amiga Sora esta em coma ainda então vocês podem ir tranquila .

_ Esta bem, vamos Ino.

Eu sai do quarto um tanto contrariada , mas ela tinha razão o casamento da Hinata estava para acontecer eu tinha que ajudar ela. Ino e eu fomos até a casa da mesma , Hinata estava muito contente e tranquila de mais eu no lugar dela estaria surtando.

_ Hinata você pode experimentar o vestido de noiva para nos vermos?
A vá serio que eu pedi pra Hinata fazer isso, sim claro eu queria muito ver como ela ficaria vestida de noiva. Eu queria muito mesmo ver como ela ficaria.

_ Está bem esperem aqui eu vou experimentar para vocês ver como vai ficar.

_ Vai...vai não demore Disse Ino alegre com certeza ela estava to curiosa quanto eu.

Não demorou muito e Hina chegou vestida de noiva na sala com certeza ela seria a noiva mais linda do mundo, Hina estava tão linda, tão graciosa. Escutamos a voz do Naruto e do Neji Hinata entrou em desespero.

_ Hinata se esconda o Naruto não pode te ver vestida de noiva antes do casamento da azar anda mulher se mexe .- Gritei desesperada, sim eu era muito supersticiosa acho que até de mais.

_ há não o Naruto não pode me ver o que faremos?

_ Já sei volta pro quarto eu te ajudo a tirar esse vestido. E Ino você distrai o Naruto.

_ Ok. Hina e eu corremos pro quarto da mesma eu comecei a ajudar ela a tirar seu vestido com cuidado delicadamente e lentamente. Na sala Ino tentava distrair Naruto mas a loira não foi nada convincente.

_ Porque você não quer deixar a gente passar Ino, Naruto veio ver Hinata.

_ Não podem Naruto Hinata estava experimentando o vestido de noiva e ....

_ De noiva eu quero ver.- Falou Naruto passando por Ino chegando na porta do quarto da mesma _ Hinata eu quero ver você vestida de noiva. Pediu o loiro

_ Sem chance Naruto isso da azar, você quer mesmo que o casamento de errado , você já pensou no sofrimento da Hinata se isso der errado.

_ Sakura você esta ai.

_ Claro, agora me ousa espere na sala já estamos indo.

_ Não eu quero ver a Hinta de noiva.

_ Naruto eu gostaria que você não me vesse ainda.

_ Esta bem Hinata.

Hinata pediu a Naruto ele assim obedeceu Hinata ficou bem mais aliviada assim que a mesma trocou de roupa correu a sala para ver o noivo e o recebe com um carinhoso beijo, eu e Ino achamos melhor deixarmos os noivos aproveitarem.

_ Ino olha só quem esta ali na frente da sua casa.

_ Gaara! Falou Ino toda animada

_ Um a noite vai ser quente em?

_ Espero, vou indo Sakura te vejo amanha.

_ Esta bem.

Eu voltei andando para casa, isso esta ficando serio eu preciso de um carro urgente.Aproveitei para ligar para minha mãe. Mas antes que eu pudesse liga aquela doce velhinha apareceu me assustando.

_ Háaa! Você de novo? O que quer dessa vez?

_ Sakura...

_ O que é ?

_ Me desculpe .

Hem? Me desculpa ? a velinha saiu apenas dizendo isso que ela quis dizer com isso desculpa de que ai meu deus ela pois uma bomba aqui e vai explodir tudo, eu sai correndo daquele lugar e mais a frente eu me acalmei e liguei para minha mãe.

_ Sakura? Você me ligando aconteceu alguma coisa? Você foi presa de novo.

_ Não e como você soube?

_ Isso não importa me diga porque esta me ligando?

_ Você vem pro casamento não é ?

_ Sim claro.

_ Mãe eu esqueci de contar, sabe quem eu reencontrei.

_ Quem?

_A Akeika, mãe e a.... Minha mãe me interrompeu dizendo.

_ Sakura Haruno se afaste das Akeika o quanto antes!

_ Mas mãe porque o que você tem contra ela- Perguntei pois minha mãe avia mudado o tom da voz de fora estranha.

Enquanto Sakura falava com sua mãe uma pessoa atrás da mesma disfarçada pensava.

Eu não pude ouvir bem mas ela disse Akeika , mãe algo assim isso quer dizer que a Akeita também esta aqui. Claro não podia ser diferente, vou matar dois coelhos com uma cajadada só Pensava a pessoa olhando Sakura com uma olhar tenebroso! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O Akeika assassina mato a irmã gêmea da mãe da Sakura! eita mulher. Tudo porque ela gamo no Uchiha pai ( o família disputada :D)
Sakura novamente não consegui dizer nada, mas escreveu o/ um pequeno avanço kkkkk, mas uma coisa eu digo essa farsa não passa do próximo capitulo :3
Casamento vem ai ! Quem acha que vai da alguma coisa errado levanta a mão o/ kkkkkk .
a Fanfic não é movida a comentários mas se comentarem eu ficarei muito feliz ^^
bjs até o próximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.