Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 21
Vixi acho que matei um cara...........eu quero a minha mãe


Notas iniciais do capítulo

O i lindos desculpem a demora to atrasada nee desculpem mas em fim espero que gostem desse capitulo

Boa Leitura bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/21

_ Sasuke eu estava mesmo querendo falar com você.

_ O que você quer comigo agora eu estou ocupado no momento.

_ Sasuke e necessário que você saiba e sobre a Sora.

_ Eu não quero saber mais nada sobre essa mulher , ela ficou para trás com meu passado a 5 anos atrás.

_ Sasuke me escute a Sora ela esta no hospital em coma.

_ Eu não ligo Falou Sasuke com toda frieza possível.

_ Tudo bem esse é o endereço, mas saiba que essa tormenta não ira passar vá vela, e tudo mudara.

_ Não irei vela e não quero esse endereço. E não me venha com essa suas charadas não me convence.

_ Mas Sasuke.

_ Mas nada, não vê que estou irritado e com presa.
A senhora deu há Sasuke o endereço e sumiu em meio as pessoas na rua Sasuke olhou no papel leu e o jogou fora e sai continuando a procurar por Sakura.

[...........]

_ UQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Lee como eu ....eu não posso já esta tão perto assim, eu vou surtar.

_ Sakura eu chego no próximo final de semana esta bem ai podemos conversar melhor.

_ Esta bem Lee, tenha um bom dia.

_ Há Ino Dei-chan o Lee esta voltando no próximo final de semana.

_ Isso quer dizer que ele chegara a tempo para o casamento que é no sábado a tarde.

_ E mesmo o casamento esta chegando e sabe o que temos que fazer?

_ Não o que?

[...]

_ Uma despedida de solteiro, Naruto é isso que precisamos fazer.

_ Não podemos se a Hinata descobrir ela me mata.

_ Há Naruto não seja medroso será apenas uma festinha e pra que a Hinata não descubra pode ser na minha casa não tem problema.

_ Esta bem mas se a Hinata descobrir eu direi que foi idéia de vocês. Em quanto Naruto e Kiba discutem o fato da despedida de solteiro Sasuke chega a empresa e vai em seguida para sua sala onde estavam os rapazes a conversar.

_ Sasuke até que em fim você chegou, eu estava falando pro Naruto que.... Sasuke.

_ E uma boa idéia sim Kiba.

_ Sasuke você nem ouviu ele, como pode concordar. Questionou Naruto indignado.

_ Eu estou distraindo desculpem Naruto preciso falar com você em particular.

_ Eu já estava de saída mesmo, não esqueça da despedida de solteiro em Naruto.

_ Despedia de solteiro em Naruto.? O que você tem na você tem na cabeça?

_ Sasuke calma , não foi idéia minha, mas falaremos depois diga o que esta acontecendo tanto você?.

_ A Sora esta na cidade internada em um hospital.

_ O que? Você foi vela e como foi?

_ Não eu não fui e nem irei ver ela.

_ Mas como você soube. A Shiony que disse.

_ Ela voltou, penas para te dizer isso, tem certeza de que não vai ver a Sora.

_ Claro a odeio , aquela discara mentirosa, a odeio com toda raiva do mundo.

_ Melhor assim.

_ Naruto você falou com a Hinata hoje?

_ Sim.

_ Ela sabe da Sakura?

_ Não , você ainda não há encontrou?

_ Não.

_Ja sei ligue para o amigo dela o Deidara ele deve saber dela ou a Ino.

Sasuke ligou para Ino e quem atendeu foi Deidara.

_ Quem esta falando?

_ E o Sasuke onde esta a Ino?

_ Há Sasukito, Ino esta ocupada no momento.

_ Não me chame assim- Falou Sasuke com uma veia na testa _ Você sabe da Sakura?

_ A Sakuy , bom a Sakura ela.

_Não Dei-cha , não diga que eu estou aqui, minta diz que eu sumi fui pra marte não pra lua melhor morri, não isso não isso é muito serio da seu jeito.

_ Sakura esta fazendo compras com o Haruko, na butique chifity!

Nããããããõoo! Porque você tinha que dizer isso dei-cha eu querendo conta a verdade e você me afundando eu te mato seu inbecil.

_ Obrigada eu vou la encontra com ela.

_ Isso vai sim eles vão gostar de te ver....

_ Obrigada até logo.

_ De nada Sasukito.

_ Dei-chan o que ele queria?

_ Saber onde você estava , eu disse que você estava na butique com seu irmão ele esta indo lá para encontra com vocês lá.

_ O quê dei-chan você esta maluco ou o que como que eu vou fazer agora Ino você, você precisa me ajudar sim eu já tenho um plano , não eu não tenho um plano agente vai ter que improvisar vamos logo.

Eu sai correndo de casa com Ino e Deidara fomos para butique chegamos primeiro que Sasuke ainda bem eu disse a Deidara que eu ficaria de Haruko até Sasuke chegar então ele dava um jeito de chegar e sumir com o Haruko para que eu voltasse de Sakura e assim ficasse.

_ Entendido pessoal?

_ Sim responderam _ Rápido Sakura se posiciona o Sasuke vem ai.

_ Ta Ino corre va para o provador.

_ Haruko , oi onde esta Sakura?

_ Esta nos provadores com Ino , você aqui o que faz aqui?

_ Vim buscar sua irmã para almoçarmos juntos. E saber porque ela fugiu de minha casa hoje mais cedo.

_ Eu não fugi, quero dizer ela não fugiu , eu liguei pra ela e pedi que ela viesse me ajudar a comprar roupas.

_ Haruko eu cheguei. Entrou Deidara todo cheio de si como ele é exagerado meu deus

_ Deidara estava te esperando. Ainda bem que o Deidara chegou achei que ele não ia entrar, ele deve ter pensado em uma saída, pra me tirar daqui ele te sempre boas idéias.

_ Sasukito, sabia que estamos namorando? Há dei-cha que idéia estúpida!

_ Ó , bom nesse caso meus parabéns.

_ Pois bem, vamos meu docinho de cerejeira. Deidara me pegou pela mão e saímos andando eu disse a Sasuke que a Sakura já vinha.

_ Namorados Deidara? Namorados?

_ Desculpa voi a melhor idéia que me passou pela cabeça.
_ Tá...tá...obrigada dei-chan agora eu vou correr pra me trocar. Sai correndo dei a volta pelos fundos e me troquei no fundos da loja, onde a Ino me esperava um minhas roupas de Sakura.

Em quanto Sakura se trocava ela não notou que estava sendo filma e tão pouco sendo fotografada por uma mulher encapuzada que se quer podia se ver o rosto.

[....]

_ Sasuke você aqui?

_ Oi meu amor, vim te ver.- Falou Sasuke me dando um beijo apaixonado.

_ Eu estava fazendo compras.

_ Eu soube, almoça comigo.

_ Almoçar, nossa eu esqueci de ir para o salão hoje me desculpe Sasuke eu tenho que voltar para o salão.
Drogaaa, eu tinha me esquecido que hoje eu ainda trabalhava Tsunade vai me matar isso se ela não me despedir eu não posso perder o emprego.

_ Não, você não vai eu quero um momento com minha namorada. Venha.

_ Mas a Ino esta comigo e.

_ Você não se incomoda não é Ino Falou Sasuke há encarando seria mente.

_ Não, eu imagina podem ir na paz.

_ Ino, eu estou indo então.

_ Esta bem Sakura divirtam se.

Sasuke eu fomos almoçar depois ele me levou ao Salão e disse aTsunade de que ele avia precisado de meus serviços de ultima hora por isso eu não fui trabalhar de manha.

_ Tudo bem mas que isso não se repita, esta bem Sakura.

_ Esta bem Tsunade.

_ Até logo Sakura depois eu venho te buscar.

Sasuke sai apreçado para voltar há empresa fez , antes o mesmo teve que passar numa gráfica pare pegar alguns papais a gráfica ficava ao lado do hospital onde Sora esta supostamente internada. Sasuke se quer olhou para o lado do hospital pegou a encomenda e foi embora.

A semana passou num pulo e logo já era Sábado faltando assim uma semana para o casamento de Hinata e Naruto , Hinata estava na casa de Ino pois Sakura pediu para levar a mesma até la já que ela e Deidara estavam preparando a despedida de solteira da mesma , pois a semana seria corrida de mais para fazer a festa.

_ Ino , você acha que isso será uma boa idéia se o Naruto descobre ele vai desistir de casar comigo.

_ Hinata largue de bobeiras o Naruto não vai terminar com você, por causa disso a lendo mais , os meninos não sabem que haverá uma despedida de solteira pra você.

_ E verdade.

_ Então acalme e vamos já deu a hora combinada Sakura já deve estar nos esperando.

[....]

_ Vamos Naruto se anime, e curta a festa não é nem um pecado.

_ Kiba não grite eu estou me divertindo você não esta vendo.

_ Não até o Sasuke esta se mexendo mais que você.

_ Claro que ele esta se mexendo ele esta fugindo daquelas dançarinas.

_ Há é verdade, o que acha de irmos dançar com elas.

_ Ta doido Kiba não vou vai vocês...

[...]

_ Hinata , Ino vocês chegaram, vão entrando que a festa acabou de começar.

Hina entrou e Ino Deidara estava agitando a noite ao lado de Tenten, Temari e Mey, a festa era mais para nos amigas intimas da Hina , não queria mos que virasse uma bagunça claro , só queríamos que fosse uma comemoração, mas Deidara não conhece essa palavra festa discreta, ele ligou a musica no maximo quando vi meu celular estava tocando era Sasuke eu fui atender la no banheiro.

_ Oi Sasuke.

_ Sakura onde você esta estou ouvindo uns barulhos.

_ Eu estou na rua , e por isso. E você onde esta também estou ouvindo barulhos.

_ Estou numa rua por isso. Droga não gosto de mentir para Sakura mas prometi a naruto que não contaria nada.

_ Sasuke eu preciso desligar depois nos falamos.

_ Você esta estranha o que foi Sakura?

_ N-Não é nada.

Eu fui até a cozinha para tomar um copo de água quando vi um homem entrando pelas portas do fundo me assustando de forma descomunal até porque como uma cara entra na minha casa se eu tinha trancado tudo.

_ AAAAAAAAAAA,um ladrão.

_ Calma eu não sou um ladrão olha. Falou o rapaz tirando a causa e a camiseta. Ficando a penas de cueca Box preta.

_ Alem de ladrão é tarado, socorro um tarado, socorro um tarado socorro gente tarado tarado, aaaaaaaaaaa taradooo.

_ Por favor não grite. Pediu me segurando pela cintura, esse tarado me pagando na cintura o que ele esta pensando? Eu pequei uma garrafa de chapai que estava na mesa e sentei na nuca do rapaz que caiu.

_ Ei tarado, ei tarado, meu deus eu matei um Home! A eu matei, gente eu matei um homem eu matei um tarado.

_ Sakura ouvimos você gritar o que aconteceu aaaaaaaaaaaa! Gritou tenten vendo o cara no chão em seguida todos vieram ver o que tinha acontecido .

_ Sakura você matou o gogo boy você vai pega no mínimo vinte anos de prisão.

_ Sakura o que você fez?

_ Eu..eu ....

_ Aaaaa o que é isso Hinata entrou na cozinha e só não desmaiou porque May há segurou.

_ Sakura você vai sim ser presa- Falou Dei-chan serio me encarando.

_ O que eu não posso ser preza eu não quero eu já sei o que fazer eu vou fugir.

_ Fugir você não pode Sakura eu.

Eu sai correndo ignorando por completo o grito das meninas e do dei-cha quando eu dei por mim eu já esta no ponto de taxi peguei um taxi até o aero porto eu ia fugir eu ia pra casa de minha mãe eu ia me esconder la ninguém podia me pegar eu era inocente não podia me prender. Não pode me pegar eles não tem provas contra mim eles não vão me pegar,já mais.

[....]
Em quanto Sakura fugia , por achar que tinha matado um homem, em as casa o rapaz já recobrava a consciência.

_ Gente ele esta acordado.

_ Kisame você esta bem?

_ Sim mas onde esta aquela doida que me acertou.

_ Ino já localizou a Sakura?- Perguntou Tenten

_ Não, não, nada ela não atende o celular.

_ Precisamos chamar o Sasuke, para nos ajudar Disse Deidara.

Ino ligou para Sasuke e pediu que viesse urgente para casa de Sakura, como a despedida de solteiro de Naruto já tinha acabado, o loiro então decidiu ir com ele, assim que chegam Deidara explica tudo.

_ Hinata você não me contou que teria uma festa. Questionou Naruto.

_ Não reclama Naruto você também estava em uma Falou Sasuke irritado por esta preocupado com Sakura .

_ Isso não vem ao caso agora o importante é acharmos a Sakura ela pensa que matou o Kisame por achar que ele era um ladrão a Sakura sozinha nessas ruas e em pânico não é um bom sinal. Concluiu Ino horrorizada já imaginado a confusão que amiga pode causar.

_ Esta bem vamos procurar pela Sakura. Disse Naruto e Sasuke juntos.

[....]

Eu pedi ao taxista que passa se em um banco retirei um dinheiro na minha conta para pagar a passagem para konoha , cheguei no aeroporto comprei a minha passagem o ultimo avião para la partiria as onze e meia faltava meio hora.

Tudo bem Sakura você precisa se acalmar você só matou um homem nada mais, ninguém vai ficar sabendo eu não serei presa eu só preciso manter a calma , se calma Sakura tem um guarda olhando pra mim, não é nada eu vou manter a calma, mas ele esta se aproximando de mim, eu estou começando a suar frio, eu tenho que me contar, ele esta chegando perto de mais , manter acalma e respirar, manter acalma e respirar.

_ Ei você, moça esta se sentindo bem você esta suando e esta com uma cara.

_ Eu Estou bem não se preocupe, não aconteceu nada eu não fiz nada!

_ Tem certeza de que esta tudo bem? .

_ Esta bem esta bem eu confesso , fui eu !

_ Foi você o que ?

_ Fui eu que matei aquele cara ele queria me agarrar eu me assustei e dei uma garrafada nele e ele morreu.

_ Do que você esta falando.

_ Você não vai me prender.

_ Não mas porque.......

Ai meu deus ele não sabe de nada o que eu to fazendo,eu mesma estou me integrando não , não calada Sakura.

_ Há me desculpa eu não disse nada até logo.
_ Não parada ai. O que você disse é muito sério tenho que levar você.

_ Me levar pra onde?

_ Para delegacia para vocês prestar esclarecimentos.

_ Não me prendaaaaaaa, eu sou inocente eu não quero ir socorro eu não quero ir presa eu não fiz nada moço você não pode me prender eu sou inocente . Eu fui gritando até da de cara com Sasori que estava na entrada do aeroporto.

_ Sakura?

_ Sasori socorro ele quer me prender eu sou inocente eu não matei ninguém , não fui eu Sasoriii.

_ Calma Sakura do que você esta falando?

_ Eu sou inocente.

_ Calma eu vou com você.

Assim que chegamos na delegacia o delegado me fez varias perguntas, mas eu me neguei em responder qualquer pergunta.

_ Você também não vai responder essa?

_ Eu tenho o direito de permanecer em silencio.

_ Mossa fala logo.

_ Não, não la la la não digo nada. Você não manda em mim.la..la..la..la eu não digo eu não falo lalalalala.

_ Chega vou te prender por desacato.

_ Não , você não pode prende ela.

_ Claro que posso. Guardas peguem ela.

_ Não, não esperem eu tenho o direito de dar um telefonema não é?

_ Claro!

_ Então eu quero usar esse direito imediatamente. Ordenei

_ Tudo bem você tem direito a um telefonema.

Eu peguei o telefone a primeira coisa que pensei foi ligar pra minha linda e nada gentil mãe mas não ela ia me matar, como eu ia dizer que estava na cadeia, então pensei em liga pro dei-cham mas ele e muito escandaloso , Ino ia surta e hina ia chorar, tenten nem se fala, e o Sasuke a Sasuke ia me odiar pensei mais um pouco e liguei para o Itachi .

_ Na cadeia Sakura!

_ Sim você vai me ajudar?

_ Claro já estou indo.

Não demorou muito e Itachi chegou me abraçou forte dizendo que tudo ia ficar bem seu celular tocou era Sasuke pedindo ajuda dele para me encontrar, Itachi disse há ele que estava na delegacia comigo ele Ino, dei-chan Naruto e Hinata vieram imediatamente até mim .

_ Sakura meu amor você esta bem? Sasuke já entrou me abraçando.

_ Sim Sasuke , Sasori e Itachi estão me ajudando mas esse cara não me deixa sair.

_ Moça você confessou que matou um home você tem que ser presa.

_ Escuta aqui minha amiga não matou ninguém ta, ela é inocente. Falou Ino segurando e torcendo a gravata do delegado.

_ Sakura porque você chamou o Sasori e o Itachi aqui, e não eu que sou seu Namorado. Sakuke me disse firme.

_ Bom é que eu.... eu....- Vishi eu não conseguia responder a Sasuke e a bagunça rolou solta na delegacia era Sasuke reclamando pra cá, Nauro gritando pra la, Ino me defendendo e o ponto alto foi o Di-chan paquerando o delegado ele não deveria ter feito isso não mesmo porque isso foi a gota dágua .

_ Calados todos vocês você ai a de cabelo rosa esta presa.

_ Você não pode levar ela gritou Ino.

_ Se levar ela vai ter que levar a gente.- Gritou Dei-chan

_ Tudo bem então Cadeia pra todo mundo- Anunciou o delegado. _ Esta todo mundo preso prendam todos agora.

AAAAAAAAA MÃEEE! EU TO PRESA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkk Tão todos presos kkkkk.
A velha chama Chiony o/ não é a Chion kkkkkk
Vixi a Saky ta só se enrolando com essa historia de Haruko kkkk
Agora quem dera que estava filmando e fotografando a Saky um treta kkk
Bom espero que tenham gostado e comentem ai lindos bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.