Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 20
Sora ... armando ? SasuSaku love


Notas iniciais do capítulo

Oi gente cheguei com mais um capitulo pra vocês eu espero que gostem e quanto ao titulo criatividade zero kkkk Eu escrevi muito animada esse capitulo espero que gote ,
gente ATENÇÃO um minutinho por favor , capitulo de hj contem momentos sexuais to avisando pq se alguma leitora se sentir ofendida e tal não ta digamos tão forte mas tem então se alguém se sentir ofendido ou coisa do tipo peço que pule essa parte e continuem paragrafo abaixo ^^ obrigada pela atenção e Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/20

Já uma outra pessoa não parecia satisfeita com a sena que via a sua frente os olhava tão furiosa quanto Karin, mas logo mais a trás uma velha senhora já conhecida por muitos sorria por ver os dois juntos, mas ainda sim pensou.
Que aquilo não se repita novamente

A pessoas que observava Sakura tão furiosamente quanto Karin sai dizendo

_ Eu vou acabar com você Sakura ......

Sasuke POV ON

Já tinha duas semanas que eu e a Sakura estavam namorando, nunca me senti tão feliz ela era com certeza a melhor coisa que poderia ter me acontecido só de estar junto dela me sem tia muito feliz , só tem um porem ela vive sumindo duas vezes por semana e nunca me diz onde vai já que desconversa sempre que toco no assunto.

_ Teme, teme, teme.... SASUKE!

_ O que é Naruto não grite.

_ Eu estou falando com você, você parece estar no mundo da lua.

_ Desculpa estava pensando na Sakura!

_ Você , você esta muito mudado até pedindo desculpa você esta.

_ Tsc, não começa e diga logo o quer.

_ Eu estou nervoso com o casamento Sasuke.

_ Se acalme Nartuo falta uma semanas ainda e muito tempo para você relaxar.

_ Relaxar? Relaxar como eu vou me casar em uma semana. Naruto gritando assim estava parecendo a Sakura, acho que estou vendo ela em tudo que á preciso me distrair.

_ Naruto não faça dramas eu vou sair agora.

_ Vai me deixar que sozinho sofrendo por antecipação? Poxa você não é meu amigo? E quando eu fui te dar uma mão no seu jantar com a Sakura, e quando eu te ajudei a seguir ela e quando.....

_ Ta Naruto não faça mais dramas eu vou ficar aqui conversando com você. Não precisa fica me lembrando dessas coisas.

Sasuke POV OFF.

[....]

_ Sabe Sora eu queria te contar uma coisa, eu estou namorando. Sim eu estou namorando o Sasuke ele bem conhecido se chama Sasuke Uchira . Há Sora eu estou tão feliz, eu gostaria que você estivesse bem assim eu apresentaria vocês. E se você reencontrasse o seu Sasu ficaria perfeito já pensou? Claro que não nee você esta em coma como sou desatenta.

Eu estava falando feito doida pois Sora não estava me ouvindo nee já que ela estava em coma, mas quem se importa eu precisava dar essa noticia há ela já que ela é minha amiga deis de infância.

_ Sakura me desculpe mas os horários de visitas já acabou você precisa ir , mas eu gostaria de ficar mais um minuto.

_ Esta bem só mais alguns minutos.

_ Sora eu tenho que ir agora até porque eu tenho um jantar logo mais com o Sasuke , mas eu prometo que eu volto . Sai do hospital e fui direto para casa tinha que descansar tomar um banho e me aprontar para sair com Sasuke logo mais .

[....]

_ Sora ande levante dessa cama a Sakura já foi.

_ Ai Akika eu não agüento mais isso.

_ Calma Sora você esteve tão bem não vai falhar agora.

_ Mas aquela idiota da Sakura esta namorando o meu Sasu, você esta me entendendo Akika eu vou acabar com a Sakura eu á odeio eu odeio ela por ser tão parecida comigo eu a odeio.

_ Calma Sora.

_ Calam, calma o que eu não agüento essas visitas dela, não gosto que ela me toque, eu não a suporto Akeika.

_ Sora se controla não podemos por tudo a perder agora, aquela maldita velha vai trazer o Sasuke você tem que manter a calma e reconquistar ele nosso futuro depende disso.

_ Eu sei .

_ Espero mesmo temos que acabar com ele também

_ Eu amo ele Akika.

_ Parede sentimentalismos sua anta , nos temos que pegar o dinheiro desse tolo tenho certeza de que se ele te reencontra tudo voltara átona todo aquele sentimento que vocês diziam sentir um pelo outro.

_ Eu sei, eu estava apenas testando o meu show para quando o Sasuke vir me ver vai ser um grande momento.

_ Claro ! Você não pode falhar isso não é uma opção e nunca seria.

_ Eu nunca falho eu sempre consigo o que eu quero.

_ Claro- Fala Akeika enquanto seus reais pensamentos eram Claro Sora você sempre consegue o que quer,e eu também, eu vou arrancar todo dinheiro possível do seu queridinho Uchira a suas custa e quando eu achar que você não me serve mais eu acabo com você como eu fiz com a sua querida mamãe pena que a mãe da maldita da Sakura escapou.

_Akeika o que você tem esta com uma cara.

_ Não é nada minha querida, eu estava pensando e como agiremos quando Sasuke vier.

_ Não se preocupe com isso eu estarei impecável na minha atuação.

_ Assim espero.

[....]

E cá estava eu vestida de Haruko para falar com Sasuke que insistiu muito em falar com meu irmão, com a ajuda de Ino eu consegui ganhar tempo e me trocar. Em seguida fui falar com ele.

_ Sim a Sakura me falou que vocês iriam sair hoje ela deve estar chegando a qualquer momento.

_ Haruko eu estou muito apaixonado pela sua irmã eu a amo como já mais amei alguém .

Quando Sasuke falo em alguém o olhar dele parecia esta vago, esse lado do Sasuke eu não conhecia o que será que ele esconde por trás desse olhar? Há eu vou pergunta não faz mal algum, se ele me xingar há vou ficar maluca se eu não perguntar tudo bem eu vou perguntar.

_ Sasuke algum problema você ficou pensativo der repente!

_ Não é nada eu vou pra casa me trocar , diga a Sakura que depois volto para buscá-la.

_ Esta bem tenha uma boa noite.

Haaaaaaaaa! Eu tenho que correr e me arrumar tenho apenas dez minutos pra ficar pronta a meu deus eu não posso me atrasar ai essa historia de Haruko e muito complicado em quanto eu dava uma surtada básica eu me trocava e já estava pronta ainda brigando com meus pensamentos. A e agora eu preciso esclarecer tudo com o Sasuke há eu preciso , como eu vou fazer pra contar pro Sasuke que eu sou o Haruko.

_ HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu dei um grito tão alto que com certeza todos do andar tinham ouvido.

_ Esse grito é da Sakura- Fala Sasuke saido correndo de seu apartamento e invade o de Sakura todo preocupado . _ Sakura o que aconteceu ?

_ Sasuke o que você esta fazendo aqui?

_ Eu te ouvi gritar então eu vim ver o que aconteceu você esta bem? Haa que lindo ele veio me salvar meu herói.

_ Eu esto bem sim. Eu só gritei porque eu vi uma barata, sim uma barata é isso uma barata enorme muito enorme.

_ Onde ela esta eu mato pra você.

_ Matar o que?

_ A barata Sakura.

_ Assim claro a abarata bom o chibi comeu e foi por isso que eu gritei.

_ Ele comeu uma enorme barata?- Perguntou me desconfiado, poxa acre tida cara.

_ Sim, sim enorme pra mim que sou mulher e pequena pro chibi que é um cachorro entende. Eu espero que ele se convença também na verdade eu nem medo de barata tenho.

_ Ai Sakura você tem cada coisa já esta pronta pelo menos.

_ Sim, sim. Vamos ?

_ Claro.

Fomos ao um restaurante de comida Francesa , não era muito longe, então não demorou muito para que chegássemos. Ao chegarmos, antes mesmo de que eu pudesse pronunciar uma palavra, o garçom se aproximou perguntando o que queríamos de entrada. Sasuke aconselhei um bom vinho e alguns aperitivos, eu concordei de imediato. Nossa que restaurante lindo esse, Sasuke tem muito bom gosto. Eu nem sei como agir num lugar como esse é melhor eu concorda com tudo que ele fala.

_ Sakura você gosta daqui? Se preferir podemos ir para outro lugar.

_ Não- Gritei e o pessoal em volta começo a nos olhar. _ Desculpa Sasuke , aqui esta ótimo e muito bonito esse restaurante, me desculpa por ter gritado eu não estou acostumada com esses lugares.

_ Não se desculpe tudo bem.

_ Você é muito gentil.

_ Eu vinha muito aqui com meus pais tem comidas ótimas.

Em quanto conversávamos os aperitivos avia chegado comemos ainda conversando ria mos muito estava uma conversa muito agradável, até que Sasuke me perguntou.

_ Sakura você já esteve em algum relacionamento antes?

_ Não , eu..eu nunca namorai Falei sem graça pois com certeza Sasuke já avia tido muitos relacionamentos, eu , eu estaria parecendo uma indiota .

_ Entendo.

_ E você já teve muitas namoradas Sasuke.

_...

Vishi já vi que não devia ter perguntado pois Sasuke fez uma cara horrível como se o assunto o incomodasse ou algo do tipo afeição daquele Sasuke arrogante mal humorado que conheci parecia ter vindo atona , então tratei logo de mudar de assunto.

_ Sasuke podemos pedir sobremesa.

_ Sim claro , você já escolheu o que vai querer. ?

_ Sim doce de leite e queijo com goiabada.

_ Vou querer o mesmo com você . Sasuke chamou o garçom e fez o pedido que não demorou nada para chegar , estava realmente delicioso , eu era uma verdadeira formiga, Sasuke pediu a conta e foi ao banheiro .

_ Senhorita a conta.

_ Há muito obrigada. Eu peguei a conta da mão do garçom e dei uma olhada.

_ Crendos pais do céu que qui é isso Jesus amado como que foi dar isso tudo moço deve ter alguma coisa errada aqui , esse valor num ta certo não, garçom garçom.
Eu olhei pra tudo quanto é lado e não via o garçom então decidi liga pro Dei-cha.

_ Como é Sakura, é melhor você sai daí se o Sasuke não voltou inda é porque ele fugiu.

_ Não diga besteiras Sasuke não fugiu ele só foi ao banheiro.

_ Sakura sua anta.

_ Anta não olha o respeito.

_ Tá ..tá, presta atenção no que vou te disser, essa foi a desculpa dele , ele falo que foi ao banheiro fugiu e você que vai ter que pagar a conta , sai daí Sakura.

_ Ta mas como eu faço? Eu fiquei ouvindo atentamente as dicas do dei-chan e assim que ele desligou eu pus o plano em pratica. Me sentei na cadeira direitinho e discretamente deixei um garfo cair.

_ Há meu garfo caiu Falei me abaixando para pega-lo entrei debaixo da mesa esperei o momento certo e sai de gatinho pelo restaurante até que bati nas pernas de alguém era o grete do restaurante .

_ Tentando sair sem pagar a conta não é.

_ Eu, Euuuuu! Claro que não só estou procurando meu brinco .

_ Sei , Julho ,Enrique peguem ela.

_ Pega o que eu .

_ Não o seu brinco- Ironizou o gerente.

_ Se é assim aqui esta Falei colocando o brinco na mão do mesmo saindo , mas aqueles dois seguranças me pegaram pelo braço eu comecei a gritar a surtar.

_ Não, me solta... solta seu ogros seus brutos me solta , eu não estava fugindo foi Dei-cha que falo joga o garfo no chão e foge mas eu não estava fugindo, me solte me soltem seus brutos socorro.

_ O que esta acontecendo aqui? - Há meu herói chegou Sasuke.

_ Essa mulher estava saindo sem pagar.

_ Não é verdade Sasuke eu não estava fugindo quer dizer na verdade foi o Deidara que me disse que você, ai eu fiquei com ai Sasuke.

_ Esta tudo bem ela esta comigo ela é minha namorada!

_ Há desculpa senhor Uchiha não queríamos causar problemas.

_ Que seja vamos Sakura, já paguei e fiquem com o troco. Sasuke me pegou pela mão e voltamos para o carro Sasuke estava quieto acho que eu causei aborrecimentos há ele como eu sou idiota em seguir os conselhos do Dei-cha .

_ Me desculpa Sasuke pela confusão no restaurante. Eu não queria te causar nem um problema, nem te deixar chateado.

_ Não se preocupa, eu não estou chateado, Sakura eu gosto de você assim espontânea e sincera.

_ Sasuke.

Assim que chegamos Sasuke me levou para seu apartamento entramos ao beijos na sala de sua casa.

_ Dorme aqui hoje Sakura?- Perguntou entre o beijo eu afastei, já tinha uma semana que o estava enrolando nesse assunto.

_ Sasuke eu não sei se eu estou preparada você sabe né eu já te contei que

_ Tudo ao seu tempo Sakura não se preocupe.

_ Não quero mais saber de tempo eu quero agora.

Tá ok isso suaria melhor se eu estivesse apenas pensando mas agora já foi.Haa! Como eu tive coragem de dizer isso par ele , e agora , que vai rolar eu estou nervosa, não sei como reagir já sei vou deixar ser levada isso Sasuke deve saber bem o que faz. Mas e se eu travar, não não posso respira Sakura respira.

_ Venha Sakura. Sasuke me pegou no colo e me levou até seu quarto me colocando no centro da cama ficou de quatro por cima de mim me encarando eu , eu bom com certeza estava muito corada, mas respirei fundo eu iria curtir o momento.

_ Tem certeza Sakura?- Perguntou me

Há bom certeza certeza eu não tenho mas se não for agora não será nunca mais.

_ Tenho sim.

Sasuke começou a me beijar no pescoço delicadamente, abaixando a auça do meu vestido beijando me no ombro causando me arrepios em seguida retirou meu vestido , eu o ajudei a retirar sua camisa , e em seguida sua causa , o momento estava mais próximo e meu coração só fazia acelerar . Sasuke começou acariciar meus seios carinhosamente, aquela sensação me fez soltar um pequeno gemido o que fez Sasuke sorrir, então me acaricio deslizado suas mãos sobre minha cocha apertando-a, o mesmo parecia brincar com minha sanidade dando me xupoes no pescoço por fim a penetração aconteceu. Eu senti uma dor muito forte mas Sasuke foi carinhoso esperando que eu me acostumasse com ele dentro de mim antes de começar a se movimentar dentro de mim. Já acostumada com ele o mesmo começou a se movimentar com certa velocidade. Aquela sensação prazerosa tomou conta de mim , sentir o corpo quente de Sasuke junto ao meu era muito bom , já cansados acabamos pegando no sono.

Sasuke Pove On!

Sete da manha eu já de pé estava olhando Sakura dormir ao meu lado a noite tinha sido inesquecível ter ela junto a mim, seu cheiro em meu corpo por todo quarto era maravilhoso, eu não tinha mais duvidas Sakura nunca poderia ser a Sora , tão diferentes Sakura era diferente era isso que me encantava nela, me levantei com cuidado para não acorda-lha e fui preparar um café para nos.

POV Off

Eu senti a claridade em meu rosto então acordei devagar assim que abri os olhos senti que estava nua. Haaaaaa! Não foi um sonho realmente aconteceu, eu não a credito foi tudo tão mágico, surtei tanto que ao rolar cai da cama dando de cara com o chão. Ta calma Sakura para de surtar e vá se vestir, alias onde esta o Sasuke eu olhei em volta e não o vi me vesti e fui até a sala não estava lá ou vi um barulho na cozinha Sasuke estava lá ele falava no telefone com alguém eu acabei ouvindo a conversa.

_ Não, vocês não podem vir agora, eu estou com a Sakura aqui.

_ A SAKURA DORMIU AI?!!

_ Não grite Naruto eu não sou surdo. E sim ela dormiu aqui!

_ Cara e como foi?

_Tsc, você acha mesmo que eu vou te conta, essas coisas. Mas a Sakura é uma ótima pessoa , eu há amo Naruto, diferente daquela a Sakura é sincera , jamais me enganaria ou mentiria para mim já que ela é tão espontânea.

_ Sasuke você esta apaixonado.

_ Claro que estou Naruto eu amo ela.

Sasuke ele realmente me amava , mas ele disse uma coisa que arrasou meu coração , ele me comparou há uma outra isso não teve tanta importância quanto ouvi-lo dizer que eu já mais o enganaria , haaaaa! Maldita hora que eu fui inventar para o Sasuke que eu tinha um irmão e gêmeo. Droga...droga...droga, ta bom eu tenho que sair daqui. Aproveitei que Sasuke estava distraído ao telefone e sai da casa do mesmo discretamente assim que ceguei em casa eu liguei para Ino e para Deidara pedi que ele viessem voando para minha casa.

[....]

_ Sakura trousse o café para você.! Sakura?
Sasuke entra no quarto não encontra Sakura em lugar algum da casa então vai ao seu apartamento toca a capainha chama pela rosada que não responde o mesmo desiste e volta para seu apartamento. Em seguida Deidara e Ino chegam.

_ Somos nos Sakura abra a porta!!

_ Cala aboca Dei-chan ou o Sasuke vai ouvir vocês entrem rápido. Eu puxei Ino e Deidara pela mão para dentro do apartamento.

_ Sakura o que ouve ?- Perguntou me Ino preocupada.

_ Eu passei a noite com o Sasuke ai hoje de manha.

_ Como é você em fim Sakura que felicidades e você esta nervos por causa disso, onde já se viu me ligar por causa disso sabia que eu estava em um encontro em.

Eu mato o Deidara alem de interromper fica me criticando a mas eu mato ele mato sim. Aproveito pra matá-lo também pela idéia de girico que ele me deu ontem

_ Não foi por isso que chamei vocês aqui, mas um você num encontro dei-chan diz ai quem era o bofe da parada.

_ A vocês dois não comecem Sakura diz logo o que aconteceu, eu estou curiosa.

_ Ta bem Ino, bom ouvi uma conversa do Sasuke ele confia muito em mim.

_ Oras e isso não é bom?

_ Não claro que não, quero dizer é bom sim , mas eu estou mentindo pra ele com essa historia de irmão gêmeo, e se ele me odiar quando descobri.

_ Sakura você precisa ver isso o quanto antes, Hina uma vez me disse que o Sasuke odeia ser enganado.

_ Eu estou ferrada o que eu devo fazer.

_ Conta pra ele oras tão simples Falou Deidara com uma cara despreocupada , eu não me contive e taquei uma almofada nele. Aquela anta quadrada é claro que eu tinha que contar a verdade eu só não sabia como fazer isso e se ele me odiasse pra sempre, eu não suportaria a rejeição do Sasuke a essa altura eu o amava se ele me rejeitar eu ..eu morreria!

[....]

Em quanto Sakura se descabelava em sua casa Sasuke avia saído para tentar achar a mesma já que nem o celular a rosada atendia Sasuke estava muito preocupado e suas preocupações só iria aumentar, pois logo mais a frente aquela doce senhora o que o moreno conhecia bem o esperava.
_ Sasuke!

_ Você. !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >.<
*o* Sora não tá em coma vishi mentindo pra saky q feio kkkk
Akeika e do mal em *o* Tem outra pessoa com raiv da saky quem sera?
Sakura e dei-chan são doze em kkkkk
Vishi saky conta logo q vc e Haruko ou as coisas vão feder kkkkkk
Gente comenta ai beleza? estou loca pra ver o comentário de vcs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.