Power Ranger - Geração Da Moeda. escrita por powerdi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426125/chapter/4

Mais tarde Mickaela esta na rua com o endereço nas mão e conversa com Davi.

—Você vai lá? - Pergunta o primogênito do Parks

—Claro que não este endereço é de uma pedreira abandonada eu vi na internet.

Kimi chega de bicicleta e pega a conversa pela metade.

—Que pedreira?

Mickaela entrega o endereço e Kimi fica pensativa

—A nova aluna que deu este endereço a Mickaela - responde Davi

—Ela disse para eu ir lá “que tenho uma missão” - conta Mickaela.

Jacob se aproxima e pega o papel de Kimi.

A filha de Jason lembrou das historias sobre os Power Ranger, o endereço era exatamente onde sua mãe dizia que ficava.

—Vamos lá.

—Como? É muito longe de bicicleta e nenhum ônibus vai até lá -diz Davi.

—Vamos de carro -decide Kimi.

—Você não tem permissão de pegar o carro de seu pai - diz Davi.

—Mas eu tenho carta e meu pai foi entregar os moveis encomendados vai demorar e da tempo de ir e voltar tranquilamente.

—E com que carro nos vamos seu pai levou o dele? - Pergunta Mickaela

—O da sua mãe ela sempre deixa eu pegar o carro e esta na casa de suas tias vendo novela.

Kath quando não da aulas a tarde de Balé vai a casa da família de Rocky assistir novela com as tias e primas e acaba esquecendo da vida.

—E o que vamos dizer a nossos pais? - Pergunta Jacob.

—Voces digam que estão comigo que vamos ao cinema e depois no parque.

Kimi era mais velha do grupo e era comum os pais deixarem ela sair com eles que são menores e Kath sempre confio o carro a ela.

Jacob foi pedir a avó que permitiu e ainda deu dinheiro para o menino comprar doces. Mickaela foi de bicicleta com Davi pedir permissão a mae que aceitou e pediu para levar Ramon entretanto o menino no quis vir.

Kimi pegou o carro de Kath e Jacob chegou logo em seguida.

Davi chega de bicicleta com Mickaela.

Na estrada eles seguem até a pedreira.

—Vamos zoar, liga o som Micka - pede Kimi empolgada sabia o que ia encontrar na pedreira.

—Quem cuida do som sou eu - diz Jacob com o pendrive.

O caçula de Tanya põe o pendrive e o som toca alto as musicas de Jasmin Miura.

O grupo ri e começa e cantar as musicas da cantora pop.

—Vamos ser Power Ranger!!! - Grita Kimi alegremente.

A turma para na hora de cantar e pergunta em coro:

—O que?

A filha de Jason conhece os heróis pois sua mãe antes de falecer contou toda a história, como também seu destino de ser Power Ranger.

Na nave Equitar Jully conta a Billy:

—Pai, Mickaela disse que é Desantos e não Oliver.

—Que estranho este sobrenome é de Rocky.

—E se o lideres de Equitar se enganaram? - Pergunta Jully

—Não, eles possuem todas as informações do Power Ranger, todos sem exceção.

—O menino de Katherine Desantos tem o poder do Tiranossauro rex e pterodáctilo.

—Mas ele é muito pequeno o poder dele não podia ser detectado.

—E agora pai?

—Tenho que conversar com o líder de Equitar e encontrar a solução, decide Billy verificando pelo celular e pergunta após ler todos os dados: -Espere! você disse filho de Katherine “Desantos”?

—Sim ele é filho da Professora Katherine Desantos que foi uma ranger rosa - diz Jully lendo em seu Tablet.

—Kath e Rocky casaram e tiveram um filho?

Ele começa a ri e conta:

—Rocky era o maior galinha e casou com Kath que era namorada de Tommy …

Billy para de ri e começa a entender o problema dos sobrenomes.

—Se Kath e Tommy eram namorados e agora ela é casada com Rocky, então.....- conclui Jully que também começou a entender a confusão.

O globo visualizador avisa que há intrusos na área.

—É os rangers -diz Billy sorrindo.

—Eu só chamei a Mickaela - lembra Jully que estranhou o grupo todo ter vindo

—Facilita nosso trabalho - declara Billy com o mesmo sorriso.

Do alto de uma montanha Goldar chega em Alameda dos Anjos junto com o filho de Rita e Zed, Thrax.

—É aqui Alameda dos Anjos? - Pergunta Thrax observando a cidade do alto.

—Sim e temos que tomar cuidado tem sempre um Power Ranger a nossa espera.

—Eu sei já confrontei com um e tenho contas a acertar com este.

—Eu também tenho um algoz: Tommy Oliver - conta Goldar

—O meu é Adam Park!

—Devemos avisar a nossa chefe que chegamos - diz Goldar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger - Geração Da Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.