Power Ranger - Geração Da Moeda. escrita por powerdi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426125/chapter/5

O grupo para o carro na frente da pedreira e Kimi começa a procurar o local descrito pela mãe.

—O que procura Kimi? - Pergunta Mickaela olhando para todos os lados.

—O centro de comando.

Davi olha para o irmão e desconfia que Kimi enlouqueceu.

—É aquilo? - Pergunta Jacob apontando para uma nave estacionada em cima de uma montanha.

Kimi vai correndo para o local e o grupo segue.

Dentro da nave Billy tinha tirado a barreira que protege a nave e a deixa visível, para assim ser vista pelos novos rangers.

O grupo entra sem problemas e passa pelos corredores ate chegar no centro de comando.

Billy sorri ao ver os filhos de seus amigos principalmente Kimi que lembrava muito sua mãe Trini, sua melhor amiga.

—Oi, sejam bem vindos! - Diz Billy

—Aqui é o centro de comando e o senhor deve ser Billy? - Pergunta Kimi.

—Como sabe? - Questionou Jully

—Sua mãe fala de mim? - Perguntou Billy

—Falava, ela faleceu quando eu tinha 8 anos e me contou tudo sobre os Power Rangers.

Billy fica sentido e tenta disfarçar o choro.

O grupo fica sem graça diante da reação dele.

—Eu não sabia fiquei fora do planeta por anos - explica Billy

—Kimberly contou a minha mãe por carta que o senhor tinha ido para Equitar - conta Kimi.

—Jason, é seu pai não é, como ele esta?

—Esta bem agora ele se casou com Emily e ela tem uma filha que é uma chata.

—Põe chata nisso - diz Mickaela que não gostava da enteada de Jason.

—Eles tem uma menina de três meses,Vicky - conta a filha de Trini.

—E vocês? - Pergunta Billy que respira fundo e tenta puxar papo com os outros rangers e afastar um pouco a tristeza.

—Eu sou Davi Park e este é Jacob Park.

—Vocês são filhos de Adam Park, certo? - Pergunta Billy que já emenda outra pergunta desconfiado pois Jacob é negro -Tanya Sloan é...?

—Nossa mae - responde Jacob com um sorriso largo.

Billy ficou muito feliz quando ele saiu da Terra o casal eram namorados.

Jully pede a Mickaela:

—Por favor Mickaela, posso te escanear?

—Sim, claro.

—Que aparelho é esse? - Pergunta Davi

—Ele diz qual poder você é herdeiro - responde Billy

—Eu tenho qual poder? - Pede Jacob abrindo os braços e se oferecendo para ser escaneado.

—Não é um brinquedo - diz Billy a Jacob

Após o exame Jully mostra o resultado a Billy que fica preocupado e pergunta:

—Você conhece Tommy Oliver?

—Nunca ouvir falar, é famoso? - Pergunta a filha de Kath tranquilamente

Mickaela é filha de Tommy Oliver e estava na cara que a menina não sabia.

—É o melhor amigo de meu pai - conta Kimi que conhece Tommy já foi na casa dele algumas vezes.

—Você falou dele uma vez é pai de Frances não é? - Pergunta Davi

—Sim, você tem ele na rede social - diz Kimi a Davi

Davi conhece o filho de Tommy eles sempre conversam sobre futebol mas só pela internet nunca se viram pessoalmente.

O ex ranger azul fica assustado, precisa contar a menina que seu pai é Tommy o poder Ranger verde branco esta nela.

—Bom primeiro quero mostrar a voces uma coisa -diz Billy mostrando um video com a historia dos Power Rangers.

A historia é desde do primeiro dia em que os primeiros rangers foram escolhidos.

Kimi fica encantada com a historia de sua mae ela já conhecia mas ver o video para ela foi muita emoção.

Começa a parte em que Rocky Adam e Aisha recebem o poder.

—É meu pai! - Diz Mickaela causando desconforto em Billy encarregado de contar a verdade.

—E o meu -diz Davi admirado.

—E minha maê cade? - Pergunta Jacob

—Calma o video esta no começo - conta Billy com um sorriso

—Então nossos pais foram heróis desta cidade?- Pergunta Davi

—Na verdade do planeta - corrige Billy

—E depois do universo mas isso é outra historia que não são de seus pais e sim de outros rangers - corrige Jully

—A moeda foi recuperada junto com o poder e foi entregue a seus pais para que no momento certo fosse transferido a voces herdeiros do poder ranger.

—Como assim nos seremos rangers?

—Sim todos voces - Diz Billy

—Somente Ramon esta fora devido a pouca idade - conta Jully

—Vocês tiveram contato com a moeda que seus pais acreditam ser uma replica mas na verdade ela carrega o poder ranger dos dinosauros e este poder foi transferido esta dentro de você.

—E quando isso ocorreu? - Pergunta Davi.

—Simples todos você já viram esta moeda, não viram? - Pergunta Billy

—Sim eu já vi e peguei, lembra Davi

—Não sentiram algo estranho? Pergunta Jully

—Sim. -diz Kimi sorrindo

—Então neste momento o poder ficou dentro de vocês adormecido e agora será ativado com esta moedas - conta Billy mostrando as novas moedas ao grupo nelas esta os desenhos dos animais tanto dos dinossauros como dos poderes ninjas.

Jully traz as moeda num baú pequeno com acochamento em preto.

Davi esta a frente e procura a moeda.

—É esta? - Pergunta apontando para o moeda mastondonte com sapo.

Jacob tenta pega a moeda de Davi e pergunta:

—E a minha?

—Sua mae não tem uma moeda e mesmo que tivesse você é muito pequeno, justifica Jully

—E Kimi você só pode ter um poder você é a única filha de Trini foi a primiera moeda que você teve contato e por isso o poder amarelo vai para você, explica Billy e completa -E somente os primogenitos tem o poder das moedas.

—Legal, então eu tenho o poder do tiranousauro rex e do macaco - deduz Mickaela.

—Não este poder é de Ramon - conta Jully

—Mas eu sou primogenita de Rocky Desantos.

—Você deve ser a rosa - diz Kimi

—Não o poder rosa não foi ativado - conta Billy

—O que quer dizer porque eu não tenho o poder de meu pai? - Questiona Mickaela.

Billy fica pensativo e diz:

—Por favor pega a moeda Drago falcao - pede Billy

Mickaela pega a moeda sem entender e vê a moeda ativar .

—Porque esta moeda pegou em mim, esta não é de meu pai?

Davi e Jacob entenderam como tambem Kimi.

—Eu sou filha de Rocky a moeda dele é minha - declara Mickaela pegando a moeda tiranosauro rex/ macaco.

—Calma, vamos conversar - pede Billy que continua -Esta moeda é de Tommy Oliver o maior ranger ele foi namorado de sua mae...

Mickaela fica assustada e diz:

—E dai que se dane este cara, eu quero saber porque minha moeda não é esta? - Questiona a menina que ignorava a verdade e ainda segurava a moeda na esperança dela acionar.

Billy tenta conforta-la:

—Eu sei que é dificil, mas ele não é seu...

—Dificil? Você esta dizendo que o meu pai não é meu pai!!! -Interrompe Mickaela

—Você precisa se acalmar seus pais devem ter tido um motivo para não lhe contar - diz Billy

Jully pede a moeda do ranger vermelho.

—Não esta é do meu pai é minha! - Grita Mickaela com lágrimas nos olhos

Kimi não acreditava no que ouvia e tenta justificar:

—Deve ter algo errado a moeda esta com defeito.

—Impossivel, o poder é passado ao primogenito e somente ele tem o poder o maior poder é o do dragao-falcão - conta Jully.

Mickaela sae correndo com a moeda do vermelho. Davi pediu a moeda de Falcão/dragão.

Billy permitiu e o grupo sai com suas moedas.

O futuros rangers pegam o carro e segue para estrada.

—Pai, Goldar já chegou no planeta e está seguindo o carro dos rangers - diz Jully olhando no monitor

No carro Mickaela chora e pede para ser levada a academia do pai.

Neste momento o carro é atacado por Goldar e Thrax que começam a jogar raios e Kimi acelera o carro tentando escapar.

Thrax se joga no teto do carro e consegue abrir a porta do carro e pega Jacob.

Billy manda sua filha ajudar o grupo.

O carro bate, o grupo sai e assistem desesperados Thrax fugir com Jacob.

Jully aparece e fica frente a frente com Goldar.

Davi, Mickaela e Kimi correm para o lado de Jully e ficam em posição de luta.

Goldar ao perceber a desvantagem vai embora.

No centro de comando Mickael fica em silêncio num canto.

—Vamos atrás de Jacob - pede Davi

—Calma precisamos esperar ver o que ele quer - diz Billy

—É meu irmao!!

—E eu sei o que estou fazendo, diz Billy com ar sério e autoritário.

Numa caverna Goldar segura Jacob e diz:

—Então você é filho do ranger preto?

—Sim e meu irmão vai acabar com vocês.

—Como assim seu irmão?

—Ele é o novo ranger preto.

Thrax fica olhando o menino e diz:

—É com ele que farei minha vingança.

—Temos que seguir as ordens de nossa chefe -diz Goldar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger - Geração Da Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.