Power Ranger - Geração Da Moeda. escrita por powerdi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426125/chapter/3

Billy chega na Terra em sua nave Equitar onde será sua moradia e centro de comando. Jully é a ranger azul e tem a missão recrutar Mickaela afinal só com ela as moedas podem ser ativadas. A missão é leva-la ao centro de comando contar o seu destino e assim será treinada para usar os poderes Ranger verde-Branco.

A filha de Billy caminha pelos corredores e vê como todos são iguais, em seu planeta ela era considerada uma estranha por ter sangue e características terráqueas.

A aula começa e Jully sai da sala da coordenadora com seu programa de aula ao passar pelos corredores vê Mickalea e tenta falar com a futura ranger verde-branco.

—Oi, você é Mickaela Oliver, não é?

—Desantos, você deve ter me confundido.

—Sim, desculpe.

Mickaela sai andando sem dar atenção a menina

—Espera!

—O que?

—Preciso que vá a este endereço você tem uma grande missão a cumprir, diz Jully entregando um papel com o endereço.

Mickaela devolve o papel.

—Você nem leu.

—Eu já sei o que é, uma escola de artes marciais, já estou cansada de quererem me patrocinar.

Mickaela tem 14 anos e é tricampeã de karatê, treina na academia de Rocky e ninguém consegue derrota-la e por isso todos as academias pedem para patrocina-la, sem sucesso. Mickaela só não sabia que este endereço não era de um patrocinador e sim do centro de comando onde os Power Rangers seriam treinados.

Kimi chega no corredor e vê Jully tentando falar com Mickaela.

—Oi vocês se conhecem? - Pergunta Kimi.

A filha de Jason estranha ela estar falando com a nova aluna do terceiro ano.

Jully se explica:

—Eu só estava conhecendo os meus novos colegas.

—Desde quando terceiro ano vem fazer amizade com garotas do 9° ano?

—Kimi, é seu nome não é? - Pergunta Jully que reconheceu a herdeira do poder tigre dente de sabre.

Ela acena com a cabeça que sim.

—Eu sou Jully, somos da mesma classe -  se apresenta a nova Ranger Azul

—Eu sei, você é a caloura - responde Kimi.

—Você é a ginasta vencedora de campeonatos? - Pergunta Jully

Mickaela sai andando e deixa elas conversando.

Jully percebe a saída da menina mas resolve falar com ela depois melhor não insistir

—Então você vai para aula de inglês? - Pergunta Jully tentando uma amizade com Kimi.

—Sim, mas prefiro ir sozinha - responde Kimi que desconfiou da menina e preferiu não se aproximar.

—Claro - responde Jully que fica sozinha no corredor.

Ninguém falava com Jully em seu planeta todos achavam que ela tinham algum problema por ser diferente e por isso ela tinha dificuldade de se aproximar das pessoas.

No intervalo ela faz uma ultima tentativa. Mickaela esta sentada em uma das mesas do espaço de alimentação.

—Oi, lembra de mim?

Mickaela não responde e nem da tempo um grupo de jogadores de Baseball chegam e intimidam Jully e Mickaela:

—Nerd, este é nosso lugar - diz um dos jogadores.

—Você é nova aqui, por isso aceitamos suas desculpas, diz o outro jogador deixando claro que é para ela pedir “as desculpas”.

Jully sai e pede desculpas.

—Aproveita e leve esta criança - diz o outro jogador segurando o braço de Mickaela

Mickaela se solta do jogador rapidamente, não deu tempo nem do rapaz entender o que aconteceu e logo em seguida ela torce seu braço os outros jogadores tentam ajuda-lo e ela ameaça:

—Um movimento e quebro seu braço e só daqui há uns três meses ele volta ao time.

Os garotos ficam tensos afinal perder um jogador em inicio de temporada não é bom negocio.

A diretora chega e manda todos para detenção. Jully não vai a detenção pois Mickaela avisou que ela não tem nada a ver com isso, fato este fez com que Jully admirasse Mickaela.

Após a detenção Jully aguarda Mickaela. Kath chega com Ramon, ela foi avisada do ocorrido.

—Oi, você é nova aqui? - Pergunta Kath que conhecia quase todos os alunos de sua escola.

—Sim, me matriculei este ano.

—Nossa você me lembra alguém -Comenta Kath que era muito amiga de Billy, o pai de Jully.

Neste momento Mickaela sai da sala de detenção.

Kath olha para sua filha e pergunta:

—Então o que aconteceu?

—Só fala na presença de meu pai - responde Mickaela que sempre era defendida por Rocky.

—Senhora Desantos eu posso explicar foi culpa minha ela só me defendeu.

Mickaela ficou olhando a garota desconhecida ajuda-la:

—Eu acabei me sentando no lugar do jogadores de futebol....

—Baseball - corrige Mickaela.

—Então Baseball, e eles me pediram para sair então ela me defendeu.

Kath ouve a explicação e entende ela sabe que os alunos do ensino médio são pouco receptivos com os novatos.

—Tudo bem, mas quando isso acontecer me avise.

—Sim, cadê o Davi? - Pergunta Mickaela

—Mandei ele para casa.

—Eu pedi para ele me esperar.

—Você apronta e ele fica de castigo te esperando.

—É namorado dela - responde Ramon provocando risos em Kath

Jully olha para Ramon e olha para seu celular e diz para ela mesmo. “ele tem o poder do tiranossauro rex”

—Tudo bem? - Pergunta Kath ao ver a menina espantada olhando para o celular.

—Não, quero dizer sim, eu estou atrasada para o almoço e meu pai esta me esperando - diz Jully mas antes de sair deixa com Mickaela o papel com o endereço do centro de comando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger - Geração Da Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.